8

Lançamentos!!!!



A editora Jardim dos livros lançara o livro "Loucamente sua" da Rachel Gibson! Adoro a autora e estou ansiosa para ler imediatamente.
Sinopse: De volta a sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma clausula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela devera permanecer um ano inteiro na cidade e não ter “contato sexual” algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?


A editora Novo Conceito lançará o livro "P.S eu te amo" da Cecilia Ahern em agosto. Que bom, nunca consegui encontrar o livro antes para comprar.
Sinopse: Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.


Charlotte Street – Danny Wallace – Novo Conceito
Sinopse: Tudo começa com uma garota… (porque sim, sempra há uma garota…) Jason Priestley acabou de vê-la. Eles partilharam de um momento incrível e rápido de profunda possibilidade, em algum lugar da Charlotte Street. E então, em um piscar de olhos, ela partiu deixando-o, acidentalmente, segurando sua câmera descartável, com o filme de fotos completo… E agora Jason — ex-prodessor, ex-namorado, escritor e herói relutante — se depara com um dilema. Deveria tentar seguir A Garota? E se ela for A garota? Mas aquilo significaria utilizar suas únicas pistas, que estão ainda intocáveis em seu poder… É engraçado como as coisas algumas situações se desenrolam…


O começo do Adeus – Anne Tyler – Novo Conceito
Sinopse: Anne Tyler nos leva a um romance sábio, assustador e profundamente tocante em que descreve um homem de meia-idade, desolado pela morte de sua esposa, que tem melhorado gradualmente pelas aparições frequentes da mulher — na casa deles, na estrada, no mercado. Com deficiência no braço e na perna direita, Aaron passou sua infância tentando se livrar de sua irmã, que queria mandar nele. Então, quando conhece Dorothy, uma jovem tímida e recatada, ele vê uma luz no fim do túnel. Eles se casam e têm uma vida relativamente modesta e feliz. Mas quando uma árvore cai em sua casa, Dorothy morre e Aaron começa a se sentir vazio. Apenas as aparições inesperadas de Dorothy o ajudam a sobreviver e encontrar certa paz. Aos poucos, durante seu trabalho na editora da família, ele descobre obras que presumem ser guias para iniciantes durante os caminhos da vida e que, talvez para esses iniciantes, há uma maneira de dizer adeus.


O reino – Clive Cussler e Grant Blackwood – Novo Conceito
Sinopse: Em Spartan Gold e Lost Empire, Clive Cussler levou os leitores ao mundo do time do casal Sam e Remi Fargo, em que suas paixões e instinto para caçar tesouros trouxeram descobertas extraordinárias e jornadas perigosas. A próxima aventura do casal, no entanto, pode ser mais ainda aterrorizante. Os Fargos são especialistas em caçar tesouros e não pessoas. Mas, então, um barão do petróleo de Texas os procura com uma pedido pessoal: um investigador amigo dos Faros estava em uma missão para procurar o pai do barão, porém, agora ele também está sumido. Sam e Remi seriam capazes de procurar pelos dois? Apesar de não ter adicionado muita informação sobre o caso, Fargos concorda em começar a procura. O que eles encontrarem irá além do que eles imaginaram. Em uma viagem que os irá levar a Tibet, Nepal, Bulgária, Índia e China, os Fargos serão envolvidos com um mercado negro de fósseis, um baú centenário e o ancião do Reino Tibetano de Mustang, um dirigível do século anterior…


Cuco – Julia Crouch – Novo Conceito
Sinopse: Polly é a mais antiga amiga de Rose. Então quando ela liga para dar a notícia que seu marido morreu, Rose não pensa duas vezes ao convidá-la para ficar em sua casa. Ela faria qualquer coisa pela amiga; sempre foi assim. Polly sempre foi singular — uma das qualidades que Rose mais admirava nela — e desde o momento em que ela e seus dois filhos chegaram na porta de Rose, fica óbvio que ela não é uma típica viúva. Mas quanto mais Polly fica na casa, mais Rose pensa o quanto a conhece. Ela não consegue parar de pensar, também, se sua presença tem algo a ver com o fato de Rose estar perdendo o controle de sua família e sua casa. Enquanto o mundo de Rose é meticulosamente destruído, uma coisa fica clara: tirar Polly da casa está cada vez mais difícil.


Veleiros ao mar - Sarah Mason – Bertrand do Brasil
Um livro muito aguardado, muito desejado, muito tudo!!!! Sarah Mason é demais!!!!

Sinopse: Erica tinha um sonho: representar a Grã-Bretanha na America's Cup. Para isso, terá que enfrentar o preconceito dos homens, que acham que esse esporte não é lugar para mulher. Para conseguir realizar seu sonho, ela precisará da ajuda do bonitão e problemático Fabian Beaufort e de Rafe Louvel, um estranho, mas atraente, velejador.

18

Dizem por aí - Jill Mansell - @Novo_conceito

Sinopse

O namorado de Tilly Cole acaba de se mudar do flat deles com metade de suas coisas. Sem nada para prendê-la, Tilly decide rapidamente morar mais perto de sua melhor amiga, Erin, em um vilarejo minúsculo em Cotswolds. Lá, Tilly é contratada no mesmo momento como faz-tudo em uma empresa de design de interiores. Para sua surpresa, a cidade pequena transborda escândalo, sexo, fofoqueiros e boatos, focados basicamente em Jack Lucas, o homem lindo de muita classe e melhor amigo de seu chefe. Todos falam para Tilly ignorar o encanto por Jack, que ela será apenas outra em sua cama se ela se deixar levar; mas Tilly, que trabalha ao lado de Jack, enxerga uma parte carinhosa e cuidadosa dele que não é revelada à cidade. É impossível que ele seja a mesma pessoa de quem todos falam. Ou é possível? Tilly deve separar os fatos da ficção e seguir seu instinto neste divertido romance moderno.

Opinião da Niii: O livro é cheio de personagens e no começo imaginei que ia ficar perdida e que a leitura ia me cansar e eu ia desistir do livro. Mas cada personagem me contagiou de uma maneira diferente. Tilly foi uma personagem na qual eu amei, ela é super engraçada, e um humor meio negro, no qual eu adoro. Depois teve a Erin, que é amiga de Tilly, eu que pensei que não ia gostar dela, mas o personagem se desenvolveu de uma maneira positiva. Tem também o Jack, no qual eu pensei que seria um tremendo idiota e garanhão, mas o personagem dele também se desenvolveu otimamente bem.

“ - O Jack te convidou? – sorrindo, Lou completou: -Oh,oh! Pensei que você havia dito que não estava interessada em ser mais um troféu na prateleira dele.
 - Não estou. -  pelo amor de Deus, agora estava sendo importunada por uma garota sardenta de 13 anos. – Não é um encontro, ele só me convidou para se safar de uma situação embaraçosa.”


Stella, foi uma personagem reveladora e Lou tbm. Agora o personagem que eu AMEI mesmo foi o Max. Eu amei o seu jeito, seu carisma, o modo como levava a vida e o modo como pensava. Max tem um humor parecido com o da Tilly, mas mesmo assim consegue nos prender bem mais.

É complicado aqui relatar um breve resumo da história, porque cada personagem tem a sua e fica complicado soltar algo que seja spoiler, mas se você tiver vontade ler esse livro, só posso dizer um coisa: O livro é ótimo!!!!!! E eu adorei a escritora. Estou louca para ler outro livro dela.

Não canso de dizer que a Novo Conceito está arrasando cada vez mais.
Quem gosta de um bom romance, personagens engraçados e inesquecíveis, não deixem de ler “Dizem por aí”!!!

Nota 8

Niii


52

SUPER PROMOÇÃO: PRIMAVERA DE LIVROS

Oie pessoal, temos mais uma PROMOÇÃO que se inicia hoje, ebaa * *

Como estamos nesse inverno frio, mal contando os dias para que o tempo mude, nós do blog Amor de Livros, e outros blogs amigos, decidimos que vocês leitores, merecem uma promoção de início de PRIMAVERA. Na estação, onde tudo é mais belo e colorido, nós vamos presenteá-los com ótimas leituras. 

Então 6 blogs se uniram para presentear 3 sortudos.

E apresentamos a vocês agora as blogueiras e os prêmios:

Blog Amor de Livros - Kit Lilac
(Exemplar de Lilac + Caneta Personalizada + Sacola Personalizada + Marcador)
Blog No Universo da Literatura - Exemplar de Conselho de Amiga + Marcador

Blog A Magia Real - Kit Arqueiro 
(Exemplar de Private - Missão Jogos Olímpicos + Button + Marcador)
Blog Livros Pura Diversão - Exemplar de Garotas de Vidro + Marcador

Blog Leitura Kriativa - Exemplar A Casa das Orquídeas + Marcador
Blog Baby, Você  Me Ama - Exemplar de Baby, Você Me Ama + Marcador

Prêmios por ordem de sorteio:
1° vencedor(a) - Kit Lilac + Exemplar Conselho de Amiga
2° vencedor(a) - Kit Arqueiro + Exemplar Garotas de Vidro
3° vencedor(a) - Exemplar A Casa das Orquídeas + Exemplar Baby, Você Me Ama

Regras Obrigatórias:

1 - Deixar um comentário, como por exemplo: "PARTICIPANDO" somente em um dos blogs participantes;
2 - Ter endereço de entrega em território brasileiro.
3 - Seguir todos os blogs

Para participar basta seguir os passos do Rafflecopter....dúvidas deixem um recado nos comentários....\o/

Inscreva-se no formulário Rafflecopter abaixo e boa sorte!


1. Será conferido se os vencedores seguiram as regras obrigatórias;
2. Cada blog será responsável pelo envio do seu prêmio, e terá 30 dias para encaminhá-lo ao vencedor após o recebimento dos dados do mesmo;
3. Caso algum dos vencedores não entre em contato nas 72 hs, após o contato enviado por e-mail, será refeito o sorteio do prêmio não reclamado.
4. O resultado será divulgado em até 3 dias, após finalizado.

Nós desejamos Boa Sorte a todos que participarem!!!!
5

Resenha: Codinome Cassandra - Desaparecidos Vol. 02 - Meg Cabot - Ed. Galera Record

Sinopse: 

Jessica Mastriani foi tachada como a “Garota do Raio” pela imprensa quando ela desenvolveu uma habilidade psíquica de encontrar crianças desaparecidas depois que foi atingida por um raio, durante uma grande tempestade. Agora Jess perdeu seu poder milagroso... Ou pelo menos é o que ela gostaria que a imprensa e o governo acreditassem. Tudo o que ela quer é ser deixada em paz. Mas parece que Jess não vai conseguir realizar seu desejo — especialmente quando está trabalhando em um acampamento de verão para crianças com genialidades musicais. Quando o pai de uma criança desaparecida aparece implorando para Jess encontrar a sua filha, Jess não consegue dizer não. Agora os agentes federais estão na sua cola novamente, assim como um padrasto malandro, que gostaria de ver a Garota do Raio, bem, morta.

Minha Opinião:

Como disse na resenha abaixo (Quando Cai o Raio - Desaparecidos - Vol. 01), li esse livro essa semana, estava louca para lê-lo, pois amei o primeiro livro e esse segundo foi tão bom quanto !!!

Vou tentar fazer essa resenha sem  SPOILER do primeiro livro, mas não garanto nada rs, então, caso você ainda não leu o volume 01 e não quer saber de nada que aconteceu, pule esta resenha, porem se já leu, leia a resenha e corra para comprar o segundo volume dessa série já!!!

No segundo livro da série, nossa destemida heroína, Jess, esta feliz pois o FBI acha que ela perdeu seus poderes, e ela não vai precisar passar suas férias de verão trabalhando em um dos restaurantes de seus pais, ela ira para um acampamento infantil, ser monitora, e passar o verão todo cuidando de lindas garotinhas, fazendo trancinhas em seus cabelos e sem ter que se preocupar com nada, porem como bem sabemos, se a Jess não vai atras de confusão, a confusão vem até ela.

Tudo começa quando ela esta indo para o seu chalé, cuidar de suas menininhas, quando é avisada que um dos monitores ficou doente, e ela vai ter que substitui-lo tomando conta de um monte de meninos, todos endiabrados, e logo na primeira vez que ela os vê, ja tem que apartar uma briga, até ai o verão já prometia, imagina então, quando um pai desesperado surge no acampamento pedindo para Jess achar sua filhinha perdida, justo ela que estava tentando esconder seus poderes do FBI e para ajudar um de seus monitorados resolve atazanar sua vida e não deixa-la em paz.

Amei esse segundo livro, ri pacas com as situações em que a Jess se mete, e adorei os meninos que ela toma conta, até mesmo do chato do  Shane, que se fosse eu já tinha matado (brincadeirinha rs). 

Confesso que o vol. 01 me deixou um pouquinho (minimo) mais animada, pois tem mais ação, porem esse também for maravilhoso, adorei a criatividade da Meg em dar uma continuação tão fofa para o primeiro livro, sempre adorei acampamentos (apesar de nunca ter participado de um) e adorei conhecer através do livro, um pouco desse universo.

Gostei também do amadurecimento da personagem, de seu romance com o Rob (nossa o final dos dois no livro foi lindo * *) e também das situações hilarias que a Meg criou, e principalmente como ela consegue ao mesmo tempo fechar uma história, sem deixar nenhum ponto solto e te deixar louca de vontade para ler o próximo livro da série. Nossa não é a toa que a Meg é a Meg rs

Se você ainda não leu essa série, CORRA, recomendo para todos e para todas as idades.

Ria e se divirta junto com a Jess nessas suas loucas aventuras, tenho  certeza que ao final da leitura você estará que nem eu, com um sorriso enorme no rosto !!!

"Meia hora depois, entendi o que ele quis dizer. Eram quase 22h, mas nenhum dos residentes do chalé Bétula estava na cama. Nenhum deles estava sequer de pijama. Na verdade, estavam fazendo de tudo, exceto  se aprontar para dormir. Alguns estavam pulando nas camas. Outros corriam ao redor delas. Alguns tinham entrado por baixo, nos nichos onde deveriam guardas as roupas.
Mas nenhum deles estava na cama." Pag. 69


Renata Sara
13

Resenha: Quando Cai o Raio - Desaparecidos, Vol. 01 - Meg Cabot - Ed. Galera Record

Sinopse:

Mandaram que eu escrevesse um relato, em primeira pessoa, sobre o que aconteceu comigo, falando toda a verdade e nada mais do que a verdade. Então tá. O que aconteceu comigo: fui atingida por um raio. Tudo culpa da Ruth, que resolveu que queria voltar da escola andando, para queimar uns quilinhos... Acabou que eu é quem fui queimada. Ninguém acreditou em mim, nem eu mesma, pra ser sincera. Eu não estava me sentindo mal, não tinha nenhuma marca ou machucado... Nem estava chamuscada! Mas logo as coisas começaram a mudar. Quando acordei no dia seguinte, de alguma forma sabia onde estavam as duas crianças cujas fotos estampavam a caixa de leite, aquelas do Disque-Desaparecidos, sabe? Pois é. Eu tinha certeza absoluta sobre onde elas estavam. O problema é que eu achava que estava fazendo uma coisa boa! Liguei para o Disque-Desaparecidos e avisei à simpática senhorinha onde estavam essas duas crianças, e depois mais outras... Até que dois não-tão-simpáticos agentes federais apareceram na minha escola para conversar comigo. Até parece! Agora sou foragida da justiça, tenho que ajudar um dos meninos que foram encontrados e ainda preciso disfarçar o quanto o motoqueiro da sala de detenção mexe comigo... Ainda bem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar... Certo?

Minha Opinião:

Li Desaparecidos - Quando cai o raio no ano passado, e essa semana finalmente, consegui ler a continuação Codinome Cassandra, então resolvi fazer uma resenha para cada livro.

No livro um, Quando cai o raio, conhecemos Jessica Mastriani, Jess (como é chamada) é uma personagem que me conquistou logo de cara, pois ela ja começa o livro contando no seu relato a versão de sua história e de como as coisas aconteceram, ela´é aquela personagem que adoro, pois não fica em casa esperando que um príncipe encanto a defenda de seus problemas, pelo contrario, ela é a rainha das brigas, quando entra em uma ninguém tira, é durona e super cabeça dura, porem é amiga ao extremo e super divertida, não tem como não amar a Jess. 

Tudo começa quando Jess, esta voltando a pé para casa depois de ter passado mais uma tarde na detenção de sua escola, junto com sua melhor amiga Ruth e é atingida por um raio, ao invés de fritar com o acontecido, nada acontece a ela, a não ser claro, ela acordar no dia seguinte sabendo onde crianças desaparecidas estão, é isso mesmo, ela vê uma foto, dorme e quando acorda sabe exatamente onde essa criança esta, seu endereço completo e até mesmo seu CEP. Então ela comete o erro de fazer o que qualquer pessoa normal faria, pegar o telefone e ligar para o disque desaparecidos contando onde essas criancinhas esta, afinal que mal poderia acontecer com isso? Só que, quando as ligações começam e ser constantes, o FBI começa a se interessar por ela, e é a partir daí que sua vida vira de ponta cabeça.

Ela vira uma foragida, esta tendo um "quase" romance com o fofo do Rob, carinha que ela conheceu na detenção, que esta em condicional e que não pode se envolver com uma "chave de cadeia" por Jess ser menor de idade, apesar do que parece, o romance dos dois é super fofo e o Rob é muito lindo * * 

Ri muito com as situações em que a Jess se mete, principalmente tentando resgatar um garoto desaparecido que não quer ser encontrado. A família dela também é uma diversão a parte, adorei na verdade todos os personagens do livro.

Mas a Jess realmente me conquistou, ela é muito fofa, atrapalhada, durona e uma personagem incrível, adorei a personagem completamente ! 

Para quem ainda não percebeu rs, eu amo a Meg, muito, ela é incrível, e quem ainda não teve oportunidade de ler algo dela LEIA, recomendo praticamente todos os seus livros, mesmo esses que são mais juvenis, pois eles concerteza, vão trazer mais alegria para a sua vida e aquela vontade enorme de voltar a ser uma adolescente sonhadora. * *


Renata Sara

29

Promoção:Promoção Book Trailer “O Rosto que Precede o Sonho” do Marcelo Gomyde

Mais uma SUPER PROMOÇÃO entra no ar hoje e as chances de você ganhar estão ENORMES!!!

O autor nacional e parceiro do blog Marcelo Gomyde esta lançando seu mais novo livro “O Rosto que Precede o Sonho” e para comemorar ele em parceria com blogs esta sorteando 20 livros para vocês !!!


Para participar é muito fácil:

Regras:

- Deixar um comentário com "Participando" aqui no blog.
- Assistir o book Trailer do livro (vídeo abaixo)
- Entrar no  http://www.mauriciogomyde.com/p/promocao-do-novo-book-trailer.html  e preencher o formulário de participação.
Lá, no “Em que blog você assistiu ao Book Trailer do O Rosto que Precede o Sonho?”,  preencher o nome do blog "Amor de Livros".

Os participantes concorrerão a 20 exemplares de “O Rosto que Precede o Sonho”.

Chances Extra:

Deixar um comentário no youtube ( http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=KWi4IX5ZvP8 ): 2 chances extra;
- Seguir o http://www.facebook.com/mauriciogomydeEscritor e CCC (Curtir, Comentar e Compartilhar publicamente) o Book Trailer que está no topo da Fan-Page: 3 chances extra.

Sorteio dia 15/08, pelo site Random.Org.

Confira o booktrailer:

Informações sobre o livro:



Boa Sorte a todos e PARTICIPEM !!!
20

SUPER PROMOÇÃO DIA DO AMIGO !!!

Os blogs Amor de Livros, Meus livros, Meu mundo, Perdidas na BibliotecaUm Best Seller pra Chamar de MeuRascunhos e Borrões e Segredos do Coração estão juntos para presentear seis sortudos com seis livros imperdíveis!
Afinal, hoje é 20 de julho, dia do amigo. E quer um amigo melhor do que um bom livro?! 
O único amigo que te faz rir, chorar, viajar... é ou não é um amigo precioso?!
Por isso, aproveite a oportunidade de levar para casa um novo amigo.


Participe! São 06 maravilhosos exemplares que querem 06 novos amigos!

O sorteio será realizado no dia 19 de agosto, na ordem que se encontram no banner. Logo:
O 1° sorteado ganhará o novo amigo "Estilhaça-me"
O 2° sorteado ganhará o novo amigo "Deslembrança"
O 3° sorteado ganhará o novo amigo "A casa das Orquídeas"
O 4° sorteado ganhará o novo amigo "Para Sempre"
O 5° sorteado ganhará o novo amigo "Qual seu número?"
O 6° sorteado ganhará o novo amigo "Agnus Dei - A idade do sangue"

O resultado será divulgado em todos os blogs no dia 21 de agosto! 

Conheça um pouco mais sobre os livros sorteados:

 Estilhaça-me - Tahereh Mafi

Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro.


Deslembrança - Cat Patrick

Toda noite, quando London Lane recosta a cabeça no travesseiro e dorme, cada mínimo detalhe do dia que viveu desaparece de sua memória. Pela manhã, restam-lhe apenas lembranças do futuro: pessoas e acontecimentos que ainda estão por vir. Para conseguir manter uma rotina minimamente normal, London escreve bilhetes para si própria e recorre à sempre fiel melhor amiga. Já acostumada a tudo isso, ela tenta encarar a perda de memória mais como uma fatalidade que como uma limitação. Mas, quando imagens perturbadoras começam a surgir em suas lembranças e London precisa, de algum modo, escapar delas, fica claro que para entender o presente e o futuro ela terá que decifrar o que ficou esquecido no passado. 


A casa das orquídeas - Lucinda Riley


Quando criança, a pianista Júlia Forrester passava seu tempo na estufa da propriedade de Wharton Park, onde flores exóticas cultivadas pelo seu avô nasciam e morriam com as estações. Agora, recuperando-se de uma tragédia na família, ela busca mais uma vez o conforto de Wharton Park, recém-herdada por Kit Crawford, um homem carismático que também tem uma história triste. No entanto, quando um antigo diário é encontrado durante uma reforma, os dois procuram a avó de Júlia para descobrirem a verdade sobre o romance que destruiu o futuro de Wharton Park... E, assim, Júlia é levada de volta no tempo, para o mundo de Olívia e Harry Crawford, um jovem casal separado cruelmente pela Segunda Guerra Mundial, cujo frágil casamento estava destinado a afetar a felicidade de muitas gerações, inclusive da de Júlia. 

Para Sempre - Kim CarpenterKrickitt Carpenter


A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava. 

Qual seu número? - Karyn Bosnak


Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo. 

Agnus Dei - A idade de sangue - Ju Costa


Em A Idade do Sangue, podemos acompanhar a jornada de vampiros antigos, monstros sedutores. A jornada de recém transformados, como nossa personagem principal - que de forma alguma se encaixa no papel de heroína - e das pessoas que convivem com tais seres. Trazendo a tona uma lente psicológica e com um nível maravilhoso de verossimilhança a uma série de acontecimentos, que são nada além de naturais, se você considerar possível a existência do fantástico e do maravilhoso. Partindo dessa nova premissa - passando por uma filosofia Dostoévicista e bebendo de fontes profundas como a literatura de Saramago e jovens como J. K. Rowling - Ju Costa constrói um livro mais cativante e inspirador a cada página e deixa um gostinho ferroso de quero mais ao final de cada capítulo. 


Regras:

1. Ter endereço de entrega no Brasil

2. Seguir todos os blogs publicamente pelo GCF

3. Chances extras: Seguir as redes sociais de todos e blogs e divulgar a promo no facebook compartilhando o banner da promoção publicamente. Lembrem-se: É necessário definir a postagem como "pública". Caso contrário, o ponto extra não será contado. 

Inscreva-se no formulário Rafflecopter abaixo e boa sorte!" 

========================================================

http://www.rafflecopter.com/rafl/display/9f7ffc5/
10

Resenha: Starters - Livro 1 - Lissa Price - @NovoConceito

Sinopse:

Seu mundo mudou para sempre. Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador. Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado...

Minha Opinião:

Starters conta a história de Callie, uma adolescente de 16 anos, moradora de rua que luta por sua sobrevivência e de seu irmão Tyler, com a ajuda de seu fiel amigo Michael.

Callie esta morando nas ruas, pois seus pais morreram durante a guerra, e ela e seu irmão se tornam menores abandonados, e como são pobres são ignorados pela sociedade que só se importa com as pessoas mais velhas. Tyler tem uma saúde fraca, pois esta com uma doença rara e por passar necessidades ele esta cada vez pior, Callie só pode contar com a amizade de Michael que faz de tudo para protegê-los. Diante de tal situação, Callie só vê uma saída, ser uma doadora de corpos na Prime Destinations, tudo que ela tem que fazer é alugar seu corpo três vezes para velhos que querem voltar a ser jovens, e ela recebera uma alta quantia que poderá dar um lar a ela e seu irmão. Tudo parece simples, até que no terceiro contrato algo da errado e Callie se vê presa na vida de sua inquilina Helena. E é desse ponto em diante que o livro tem uma reviravolta incrível, onde Callie e Helena dividem o mesmo corpo e Callie descobre que ninguém é o que aparenta ser e que não se pode confiar em ninguém, ela começa a traçar planos para sobreviver e descobrir o que esta acontecendo, ela conta com a ajuda de amigos e também de um novo rapaz que esta roubando seu coração Blake, porem será que tudo ficara bem? E como será esse “bem”?

Eu simplesmente amei esse livro, pois a historia dele é surreal e muito bem arquitetada, adorei a Callie, apesar de não concordar com certas decisões que ela toma. Estou com sorte recentemente, pois os livros que tenho lido são maravilhosos. Tenho uma queda enorme por distopia e esse livro preencheu todos os requisitos que gosto em uma boa historia. Callie tem uma vida difícil ao lado de seu irmão e de Michael, e resolve mudar essa situação alugando seu corpo. Imaginem pessoas vivendo por 100 ou 200, imaginem uma empresa dizendo a essas pessoas que elas podem voltar a ser jovens por algum tempo, fazer o que faziam na juventude, praticar esportes, dançar e ter uma vida jovem novamente. Quem não aceitaria? Porem, se isso fosse algo tão bom, porque jovens não voltavam para casa e não tinham a chance de curtir sua própria juventude? Esse livro faz uma grande critica ao governo e aos avanços tecnológicos nos mostrando até que ponto a humanidade pode chegar. Concordo que tomar um corpo que não te pertence, nem que seja por um segundo é roubo, pior é roubar vida. Gostei do enredo, das cenas de ação, do romance e principalmente do final surpreendente, pois realmente vemos que não da para se confiar em ninguém e que ninguém é o que se aparenta. Final espetacular e que me deixou LOUCA pela continuação, quando li a ultima linha pensei, eu necessito da continuação para ontem, pois a historia fechou de uma forma, que só espero que o volume dois preencha todas as minhas expectativas que estão enormes!!! Espero sinceramente que esse triângulo amoroso se desenrole da maneira que eu quero, pois o Michael parece ser perfeito * * Tive que me segurar para não soltar spoilers nessa resenha, pois não quero estragar as surpresas do livro, já que a personagem central a cada pagina descobre algo novo, assim como nós leitores. Ainda não leu Starters? Então corra!!! Ele já esta no cantinho de “especiais” na minha estante. Minhas 5 estrelas merecidamente.

PS: O que falar da capa desse livro??? Ela é linda!!!

PS2: Nossa como a autora teve criatividade para falar dos avanços tecnológicos, são tantos que se tiver filme, concerteza vai ser espetacular e em 3D então? Se tiver serei a primeira na fila !!!

“Meu irmão poderia ficar em um lugar aquecido todas as noites. Em uma casa de verdade. E nós conseguiríamos o lugar depois de apenas três alugueis. Toquei a aerotela e minha impressão digital apareceu no contrato, fechando o negocio. Tinnenbaum olhou pela janela da limosine, tentando assumir um ar casual. Mas percebi que sua perna estava agitada, com um tique nervoso incontrolável.” Pag. 46

“Estávamos a quatro quarteirões do prédio da Prime Destinations.
- Quero você fora da minha cabeça. Agora.
Não volte lá. Por favor. Estou lhe implorando.
Eu estava tensa. Ela parecia estar muito assustada.
- Me de um bom motivo.
Se você voltar, nós duas morreremos.” Pag. 174 

Em breve será lançado pela Novo Conceito o livro Retrato de Uma Starter - Uma Descoberta é um conto introdutório ao livro Starters.


E o segundo volume da série:



Renata Sara




9

Os Cinco Livros Mais .. Engraçados Parte 1


Hoje no blog, teremos mais um post com o tema "Os Cinco Livros Mais", e dessa vez o post será bem alegre, pois vamos falar dos cinco livros mais engraçados e divertidos que nós já lemos. Espero que todos gostem !!!

Top 5 Renata Sara


1 - Um Amor de Detetive - ( Playing James ) - Sarah Mason

Neste divertido romance de estréia de Sarah Mason, Um amor de detetive, os opostos se encontram e - como não poderia deixar de ser -, também se atraem. A bela Holly Colshannon é uma ambiciosa e desastrada jornalista da Bristol Gazette. James Sabine (apenas um pouco mais bonito que ela), é um sargento-detetive durão, grosseiro e ressentido. Levados pelo acaso , eles se encontram diversas vezes por conta de uma série de coincidências bastante oportunas. Rapidamente, a determinada Holly vê em James a grande chance de progredir em sua carreira e decide segui-lo por um período de seis semanas a fim de escrever uma coluna crimina, que poderá vir a ser o seu primeiro sucesso jornalístico. O lado positivo da situação é que ela consegue obter a tão sonhada coluna O lado negativo é que o bonitão não está nem um pouco feliz com a presença constante de Hally em sua vida.




2 - A Rainha da Fofoca - Em Nova York - Meg Cabot - Livro 2

Lizzie Nichols está de volta, sapateando nas ruas de Nova York e procurando por um emprego, um lugar pra morar e seu próprio lugar no Universo (não necessariamente nessa mesma ordem). O uso da palavra com M (Morar Juntos) de seu namoradinho Luke fez com que ela alegremente abandonasse os planos de dividir uma kitnet com sua melhor amiga, Shari, em troca de morar junto do amor de sua vida no caríssimo apartamento da mãe dele, na 5º Avenida. Lizzie foi parar em uma festa 0800 na sua área – com um vestido de casamento vintage – e um emprego de recepcionista no escritório de advocacia do pai do namorado de Shari. Então, a vida está boa… por agora. Mas quase que imediatamente, sua notável grande boca vai metê-la em confusão. No trabalho, ela está se tornando muito próxima da socialite Jill Higgins, futura noiva, inflamando a ira da problemática futura sogra de Jill. Em casa, ela cometeu o grandíssimo erro de falar a palavra com C (Casamento) para o averso-a-compromissos Luke. Mais uma vez a falta de emprego e de lugar para morar paira sobre a azarada e fofoqueira Liz – a menos que ela consiga descobrir um jeito de fofocar seu Felizes Para Sempre. Resenha AQUI.


3 - A Lista de Casamento de Becky Bloom - Sophie Kinsella - Vol. 03

Série Becky Bloom - Vol. 3

Pela primeira vez a vida de Becky parece estar nos trilhos. Ela conseguiu um emprego de consutora de compras, no qual gasta o dinheiro de outras pessoas, e ainda é paga por isso. Mora num ótimo apartamento em Manhattan com Luke, o homem de sua vida, com quem abriu até mesmo conta conjunta! Então Lukea pede em casamento. E a confusão se instala na vida do casal. A mãe dela quer um casamento na Inglaterra. A sogra, uma festa de cinema em Nova York. Becky precisa escolher onde vai se casar, mas não consegue, perdida na preparação de listas de presentes, provas de vestidos e escolha de bufê. O tempo vai passando. E ela, de repente, percebe que está em grandes apuros. Como conciliar duas cerimônias no mesmo dia, na mesma hora e em dois continentes diferentes? Tudo bem, o noivo é o mesmo. Mas será que ele vai resistir a tamanha confusão? As listas de casamento de Becky Bloom é mais um romance muito divertido de Sophie Kinsella sobre uma mulher que não tem o menor controle sobre o seu cartão de crédito.








4 - O Segredo de Emma Corrigan - Sophie Kinsella 


Em O Segredo de Emma Corrigan , Sophie Kinsella segue a receita que fez da série Os delírios de consumo de Becky Bloom sucesso de público - foram mais de 35 mil exemplares vendidos só no Brasil - e crítica. Com humor e muito charme, ela nos apresenta a Emma, uma inglesa perto dos 30 anos, mas longe de uma definição na vida. Na memória ela guarda situações ultraconfidenciais: como perdeu a virgindade enquanto os pais assistiam Ben-Hur na sala de TV, o que pensa sobre o namorado, as peças que prega nos colegas de escritório, seu peso real.
Funcionária Júnior da Panther Corporation, uma empresa de produtos energéticos e esportivos com filiais por toda Grã-Bretanha, Emma vai a Glascow participar da reunião de marketing sobre um novo refrigerante, a Panther Cola. O que parecia uma grande oportunidade profissional se transforma num pesadelo. Como se não bastasse ter derramado a bebida num superior, seu vôo de volta para casa quase cai. Em momentos de tensão as pessoas fazem as coisas mais estranhas. E Emma Corrigan não é exceção. Acreditando estar a um passo de uma morte trágica, ela conta todos os seus pequenos pecados para o passageiro ao lado. Afinal, qual a probabilidade de vê-lo de novo? Ainda mais com vida?

Mas o destino decide brincar com a protagonista: o avião pousa em segurança e o distinto cavalheiro nada mais é que o fundador e presidente da empresa onde trabalha. E além dos segredos pessoais, Emma abriu o verbo sobre todos os colegas da Panther e suas estratégias para enrolar no serviço. Para recuperar o respeito profissional - e voltar às boas com o pessoal do escritório - Emma se mete nas situações mais inusitadas, quase novelísticas. Mas com as quais todas as mulheres acabam se identificando.





5 - O Diário de Bridget Jones - Helen Fielding 

Desde a primeiras linhas deste diário, você vai achar que já conhece Bridget Jones de algum lugar. O mundo está cheio de Bridgets, por isto é impossível ler seu diário sem identificar-se com a personagem.
O romance relata um ano na vida de Bridget Jones, uma mulher solteira, de trinta e poucos anos, que luta com todas as forças para emagrecer, encontrar um namorado, parar de beber e largar o cigarro. Uma história aparentemente comum, mas narrada em estilo impecável e extrema sensibilidade. Numa demonstração de acuidade, a autora tira do cotidiano de uma balzaquiana a matéria-prima para um livro memorável.









Bom, essa foi a minha lista dos livros mais engraçados que ja li, e que por sinal que amei !!!
E vocês? Qual a sua lista? 
Aguardo vê-las nos comentarios !!!

Renata Sara

PS: Em breve, post com a lista da Ni :)