2

Resultado da Promoção Resenha Nacional: Lilac - Deise C. Muller + Promoção de Marcadores

Mais um resultado vai ao ar hoje, o blog esta recheado de promoções e agora é a vez de saber quem é o sortudo (a) que ganhara esse kit de marcadores ^^

E a vencedora é:


Quem seguiu todas as regras e levou os marcadores é:


Parabéns Flavia!!! Um email sera enviado e você terá 3 dias para responde-lo com seus dados. O prazo máximo para receber o prêmio é de 30 dias.

Bjus e até a próxima ^^
4

Próximos Lançamentos Editora Novo Conceito

Oi pessoal, passando para divulgar os novos lançamentos da Editora Novo Conceito, confesso que estou louca por todos, mas tem uns que são mais do que desejados, vamos ver o que vem por aí?

A Vez da minha Vida - Cecelia Ahern

Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo.



Não sei nem o que dizer a respeito desse lançamento, quero muito ler esse livro da Cecilia Ahern e essa capa esta linda por demais * *


Um Olhar de Amor - Bella Andre

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Estou super ansiosa para ler esse romance, a capa é linda demais :)


Romeu Imortal - Stacey Jay

Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.

Essa capa é uma das mais bonitas da Novo Conceito, amei a capa de Julieta Imortal e sua continuação conseguiu fazer o que parecia difícil, fazer uma capa ainda mais linda!!! Assim que chegar esse volume, vou emendar os dois * *


Segredos Revelados - Fern Michaels

Kate e Alex Rocket são abençoados com um casamento maravilhoso e uma casa adorável. Apesar de Kate ser incapaz de ter filhos, ela e Alex cuidam de Sara e Emily, as afetuosas filhas de seus bons amigos Don e Debbie Winter, como se fossem da família. Com uma ligação, tudo muda. Sara acusa Alex de um crime hediondo, criando uma briga entre os casais. Em um único momento, a vida deles se tornou um pesadelo sem fim. Kate só pode observar, impotente, enquanto seu marido inocente é condenado e mandado para a prisão. Quando uma tragédia ainda maior acontece, Kate não tem escolha a não ser transformar sua dor em raiva... Quando sua vida está no momento mais obscuro, Kate descobre uma força interior e uma solução arriscada para limpar o nome do marido — e arruinar a vida daqueles que destruíram tudo que ela construiu com Alex. Mas o maior desafio de Kate será vingar Alex sem ter seu futuro perdido — e um novo amor precioso. Enquanto Kate tiver coragem e esperança, talvez ela não perca tudo...

Curiosa para ler e saber mais desse enredo * *


Preces e Mentiras - Sherri Wood Emmons

Quando Bethany, de 7 anos, conhece sua prima de 6 anos, Reana Mae, é o começo de uma relação desajeitada que salva ambas de uma solidão profunda. Todo verão, Bethany e sua família vão de Indianapolis para West Virginia’s Coal River Valley. Para a mãe de Bethany, essas viagens até lá a lembram de sua infância pobre e composta por minas de carvão, um lugar do qual ela desejou escapar. Mas seus amados familiares e a amizade de Bethany e Reana Mae continuavam trazendo lembranças.
Mas conforme Bethany cresce, ela percebe que a vida nessa comunidade pequena e unida não é tão simples quanto pensava... que as cabanas na beira do rio, que guardam muito da história de sua família, também geram fofocas escandalosas... e aqueles mais próximos a ela guardam segredos inimagináveis. No meio das florestas densas e da beleza silenciosa do vale, esses segredos estão finalmente sendo revelados, com uma força suficientemente devastadora para acabar com vidas, fé, e a conexão que Bethany pensou que duraria para sempre.

Esse livro me deixou curiosa, quero saber mais sobre esse enredo.


Laços Inseparáveis - Emily Giffin

Marian Caldwell é uma produtora de televisão de 36 anos, vivendo seu sonho em Nova York. Com uma carreira bem-sucedida e um relacionamento satisfatório, ela convenceu todo mundo, inclusive si mesma, que sua vida está do jeito que ela deseja. Mas uma noite, Marian atende a porta... para apenas encontrar Kirby Rose, uma garota de 18 anos com a chave para o passado que Marian pensou ter deixado para trás para sempre. Desde o momento que Kirby aparece na sua porta, o mundo perfeitamente construído de Marian — e sua verdadeira identidade — será chacoalhado até o fim, fazendo ressurgir fantasmas e memórias de um caso de amor apaixonado que ameaça tudo para definir quem ela realmente é.

Para a precoce e determinada Kirby, o encontro vai provocar um processo de descobrimento que a leva ao começo da vida adulta, forçando-a a reavaliar sua família e seu futuro com uma visão sábia e doce.

Enquanto as duas mulheres embarcam em uma jornada para encontrar o que está faltando em suas vidas, cada uma irá reconhecer que o lugar no qual pertencemos normalmente é onde menos esperamos — um lugar que talvez forçamos a esquecer, mas que o coração se lembra eternamente.

E por último, o lançamento mais que aguardando tanto por mim como pela Ni, mais um livro da nossa diva Emily Giffin, sou fã confessa dessa autora e assim que ele chegar nas minhas mãos ira passar na frente de todos os livros, tenho certeza que sera mais um livro 5 estrelas e favorito. Detalhe a capa esta linda * *

E vocês gostaram dos lançamentos? Ansiosos para ler quais?
3

Resultado - Promoção Primavera de Livros


Olá Leitores,
Sabemos que todos os participantes devem estar querendo saber quem serão os vencedores que receberão os prêmios...\o/....agradecemos todas as participações e ficamos muito felizes com o resultado, que ela trouxe para nós blogueiras.

                         Sem mais delongas, as vencedoras dos prêmios são:

1° vencedor(a) Débora M. Insano - Kit Lilac + Exemplar Conselho de Amiga
2° vencedor(a) Luciane Rodrigues - Kit Arqueiro + Exemplar Garotas de Vidro
3° vencedor(a) Lais Sebastiany - Exemplar A Casa das Orquídeas + Exemplar Baby, Você Me Ama

Nossos PARABÉNS as vencedoras e desejamos uma excelente leitura!

Elis do blog A Magia Real estará entrando em contato através de e-mail com as vencedoras e elas terão 72 horas para responder.

                                         Bjs Eunice Ely e Renata Sara!


5

Novo Autor Parceiro do blog: Denir P. M. Junior

Olá pessoal, esta semana esta sendo muito especial para o blog, pois alem da parceria com a Editora Novo Conceito, também fechamos parceria com o autor nacional Denir P. M. Junior.

Conversei pelo facebook com o Denir e estou louca para conhecer sua obra.

O primeiro livro que irei resenhar será:


O Diário de Milena Liebe 
O amor de Ariel


 No futuro, um certo capitão Rodrigo carrega em seu coração uma grande culpa: foi incapaz de evitar a morte de sua amada. Detalhes daquele fatídico dia revelaram que Ariel não era uma pessoa comum, ela era uma Sekvens. Mesmo desconhecendo o significado de sua descoberta, Rodrigo passa a vida procurando pelo amor de Ariel e seus segredos.

        "Vou morrer sem ele. Melhor morrer com ele."






Conheça os outros livros do autor:



O Diário de Milena Liebe - Os Sekvens



Uma jovem modelo, com apenas 18 anos, Milena Liebe ainda não viveu muito e sabe que não viverá: uma doença terminal crescendo dentro de si só lhe deixou a opção de aceitar seu destino. Entretanto, um encontro por acidente na manhã de véspera de Natal transforma não só sua condição atual como, também, suas perspectivas.








O Diário de Milena Liebe - Antéia


Dois anos se passaram desde que a vida de Milena Liebe mudou por completo. A mudança foi tamanha que inclusive seu DNA foi alterado, tornando-a uma Sekven, uma humana mais resistente e mais forte com características físicas aperfeiçoadas, se comparada a outras pessoas normais. Mas ela não foi a única a sofrer essa transformação: os criadores do DNA, entre os quais está Eduardo, seu marido, também se tornaram Sekvens, bem como as mulheres que escolheram para desposarem. Todo o grupo, liderado por Milena, passa a viver em uma comunidade privada em uma cidade da Dinamarca, munido pelo amor e o desejo de ajudar o próximo. O que eles jamais poderiam imaginar é que não seriam os únicos, em um universo imensurável, a terem o amor como principal propósito de vida, nem poderiam supor que serem detentores de características tão singulares seria um forte chamariz de atenção...

O Diário de Milena Liebe  - Os filhos de Antéia


Em seu novo mundo, os Sekvens aguardam o nascimento dos seus primogênitos.
   O DNA de Milena, está em mutação, trazendo preocupações sobre o futuro da família, é preciso decidir interromper o processo ou deixar a natureza se revelar.
   Os Filhos de Anteia contam suas aventuras, descobertas e mostram como o amor é forte em suas vidas.

    Em DML - O Filhos de Antéia, o autor explora a evolução da vida, a natureza e as diferenças sociais de civilizações que tem sentimentos e ideais diferentes dos nossos.



Conheça mais sobre o autor:

  Sou um sonhador compulsivo e um romântico incorrigível. Alguém que luta entre dois mundos: o real e o imaginário. Almejo a perfeição do amor, da amizade, da liberdade. Sonhos que me consomem desde criança e tornaram minha vida adulta quase um tormento, diante a tortura diária que somos forçados a conviver e aceitar; ora pela própria sociedade que criamos, ora por sentimentos enraizados em nosso ser.
    Autodidata, aprendi a fazer de tudo, mas não sei fazer nada que seja absolutamente perfeito. Dos livros tirei tudo que aprendi, mas sempre li muito pouco; por preguiça ou por não achar conteúdos que me interessassem, portanto, o português não é o meu forte, o que não me impediu de escrever as histórias que rodam meu coração. Nessa minha primeira experiência como autor, criei um novo mundo, um romance que pode parecer piegas, preço pago pelo excesso de carinho, de amor e amizade que tento passar na Saga de Milena Liebe.
            O Diário de Milena Liebe, fala sobre a conquista de um grupo de jovens, liderados por uma garota que acredita no amor e na felicidade. O grupo conquista a evolução do amor, da amizade e se diferenciam tanto do ser humano que sua convivência entre nós, não é mais possível. Criei então, um novo mundo para eles e a partir do segundo livro, nesse novo mundo, eles contam as novas descobertos sobre si mesmos.
            Sem tramas, sem vampiros, guerras ou violências gratuitas, os livros contam histórias de amor, amizade, altruísmo, companheirismo e só. É o que basta para mim e é o que pretendo com o livro, passar a imagem de um mundo perfeito e como seria se ele existisse, como se interagem as pessoas que nele habitam, com sentimentos e modo de vida muito diferente dos nossos.
            Na vida eu fiz de tudo um pouco, muitas por hobby e outras somente para dizer a mim mesmo que sou capaz. Por enquanto, escrever tem sido as duas coisas, talvez um pouco mais. Se vou continuar escrevendo depois, é algo que não sei ao certo. Geralmente depois que provo a mim mesmo que consigo, mesmo que não seja perfeito, é hora de evoluir para o próximo, de provar outras coisas. Escrever é uma paixão antiga, ainda adolescente escrevi meu primeiro livro, ao qual guardo com carinho por esses longos 25 anos, mas agora que consegui colocar no papel palavras que jamais imaginei conseguir, pergunto a mim mesmo: "e agora José?"

Saiba mais em: 


5

Nova Parceira do blog: Editora Novo Conceito

É com imensa alegria que venho compartilhar com vocês leitores, a mais nova Editora parceira do blog a queridíssima Novo Conceito * *

Nós do blog Amor de Livros, agradecemos a confiança depositada no blog e pela atenção recebida, espero que a parceria traga muito sucesso para ambos.

Pessoal, estou MEGA feliz !!!! Todos sabem, como eu adoro a Novo Conceito e queria ser parceira deles ^^

Vamos conhecer um pouco mais sobre a Editora?




No topo das listas, na cabeça dos leitores.

Somos jovens, estamos em constante movimentação e temos o mercado editorial em nosso DNA. Somos a Editora Novo Conceito.
Fundada em 2004, a Editora Novo Conceito desenvolve publicações de qualidade, afinadas com os acontecimentos atuais do mundo globalizado.
Atualmente, a Editora apresenta um portfólio com mais de 200 livros entre lançamentos internacionais e nacionais, e vem apontando tendências nas áreas de negócios, empreendedorismo, literatura, comportamento, atualidades, biografias, medicina e saúde.
Temos paixão por livros e queremos construir uma nova cultura editorial no Brasil, ampliando o público leitor brasileiro. Um projeto que cresce a passos largos, agradando cada vez mais um público amplo, exigente e diversificado, que colocou a Novo Conceito no topo das listas das publicações mais vendidas do Brasil e não quer mais tirar nossos livros da cabeça.
Twitter: @novo_conceito

Fiquem ligados em breve mais novidades sobre a Novo Conceito :)

4

Lançamentos SETEMBRO


 Ahhh Meu Deus!!! Toda vez que faço um post de lançamentos tenho vontade de comprar tudo! O mês de Setembro está recheado de novidades e uma melhor do que a outra.

“Ladrão de Almas” – Alma KatsuEditora Novo Conceito
Sinopse: No turno da noite em um hospital em Maine, Dr. Luke Findley espera ter outra noite tranquila com lesões causadas pelo frio extremo e ocasionais brigas domésticas. Mas no momento em que Lanore McIlvrae — Lanny — entra no pronto-socorro, ela muda a vida dele para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos, Lanny não é como outras pessoas que Luke já conheceu. Ele é, inexplicavelmente, atraído por ela… mesmo ela sendo suspeita de assassinato. E conforme ela conta sua história, uma história de amor e uma traição consumada que ultrapassa tempo e mortalidade, Luke se vê totalmente seduzido.
Seu relatório apaixonado começa na virada do século XIX na mesma cidadezinha de St. Andrew, Maine, quando ainda era um templo Puritano. Consumida, quando criança, pelo amor que sentia pelo filho do fundador da cidade, Jonathan, Lanny qualquer coisa para ficar com ele para sempre. Mas o preço que ela paga é alto — um laço imortal que a prende a um terrível destino por toda a eternidade. E agora, dois séculos depois, a chave para sua cura e salvação a depende totalmente de seu passado.
De um lado um romance histórico, de outro uma história sobrenatural, The Taker é uma história inesquecível sobre o poder do amor incondicional não apenas para elevá-lo e sustentá-lo, mas também para cegar e destruir — e como cada um de nós é responsável por encontrar o próprio caminho para a redenção.
*Lançamento previsto para o dia 27 de setembro de 2012.

“Um Ano Inesquecível” – Ronald Anthony - Editora Novo Conceito
Sinopse: Você acredita que o amor pode durar para sempre?
Jesse Sienna não. O casamento de seus próprios pais era respeitável mas sem paixão; e sua própria história romântica indica que o amor queima ardentemente antes de desaparecer por completo.
Então, quando seu pai, Mickey, muda-se para sua casa e parece não compreender o relacionamento superficial de Jesse com sua atual namorada, mas Jesse não lhe dá atenção.
É apenas um exemplo do quão diferente eles são e fica mais evidente que ele e seu pai nunca terão uma ligação mais profunda.
Mas a verdade é que Mickey Sienna conhece mais sobre amor do que a maioria das pessoas conseguem aprender na vida toda.
Há mais de um século e meio, ele encontrou o amor mais verdadeiro que a vida pode oferecer. Ele sabe das infinitas recompensas de investir seu coração e sua alma em alguém… E conhece o prejuízo devastador de deixar esse alguém perfeito escapar.
Quando Mickey percebe que Jesse não está dando valor a uma mulher extraordinária, decide que é hora de contar a história que nunca contou para nenhum de seus filhos a Jesse. Durante os meses seguintes, Mickey mostra seus momentos mais particulares e felizes para seu filho… e muda a percepção de Jesse em relação ao amor e as possibilidades de um relacionamento duradouro para sempre.
*Lançamento previsto para o dia 27 de setembro de 2012

“Um Porto Seguro” – Nicholas Sparks - Editora Novo Conceito
Sinopse: Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas… e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.
*Lançou dia 10 de setembro de 2012.

“A Décima Segunda Profecia” – James Redfield – Editora Novo Conceito
Sinopse: No dia 21 de dezembro de 2012, o calendário maia acabará. Muitos veem isso como um sinal apocalíptico. Será? A longa espera pelo romance da Celestine Serie, A 12ª Profecia descreve Hero e seu amigo Wil quando recebem um pedaço de mistério, um manuscrito antigo que descreve uma aproximação secreta à espiritualidade que está chegando com rapidez à segunda década do século XXI. Para entender todo o contexto desse texto, Hero e Wil começam uma busca urgente pela veracidade e totalidade dessa mensagem. Confrontados por políticos poderos e religiosos extremistas, ele lutarão para revelar a verdade que pode transformar nossas vidas — e o mundo.
*Lançamento previsto para o dia 27 de setembro de 2012.

Cate Tiernan - Amada Imortal – Galera Record
"Primeiro livro de bem-sucedida trilogia, mistura fantasia sobre imortais a uma história moderna de jovem em busca de si mesma e de redenção. Questões de identidade e moralidade aparecem na trama, protagonizada pela imortal Nastasya. Nascida em 1551, acostumada a beber e sair para baladas cada vez mais loucas, ela perdeu o rumo. Suas conexões com outros imortais, interessados apenas em suas habilidades mágicas, a fazem partir em busca de um propósito. E o encontra em uma espécie de clínica de reabilitação para os de sua espécie, onde conhece um pouco mais sobre o próprio passado e cria importantes laços para o futuro."
*Esse eu ainda não sei dizer se já lançou ou se vai lançar agora em Setembro

Luxúria – Eve Berlin - Editora Lua de Papel (1 volume da trilogia)

Resenha: Luxúria é o primeiro volume da trilogia erótica de Eve Berlin, cuja o terceiro e último volume foi lançado no início desse mês no exterior.
Quando Dylan Ivory, escritora de romances eróticos, recebe o contato de Alec Walker, nem imagina o quanto esse homem pode mexer com seus pensamentos.
Conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas, Alec tenta convencer Dylan de que a melhor forma de se aprofundar no assunto – e então escrever um livro o mais próximo possível da realidade – é viver uma experiência como submissa e sentir na pele a sensação desse tipo de relação. Para Dylan, essa proposta será difícil de ser aceita – uma vez que ela é fanática por ter o controle de tudo em sua vida.
Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal se vê em uma situação tentadora enquanto evitam entregarem-se ao sentimento que nasce entre eles.
* Lançamento para Setembro.

Beijos da Katie – Katie Davis e Beth Clark
Sinopse: Este livro convida os leitores a uma jornada de amor incondicional. Katie, uma jovem carismática e expressiva, foi para Uganda numa breve missão durante as férias de Natal, e sua vida virou do avesso. Ela se sentiu tão tocada pelo povo e pelas necessidades desse país, que compreendeu que seu destino era voltar para lá e cuidar daquelas pessoas. Katie está no processo de adoção de treze crianças em Uganda, e estabeleceu um centro de cuidados chamado Amazima, que alimenta e coloca centenas de crianças nas escolas, além de lhes prover ensinamentos bíblicos. Você vai chorar e rir com Katie enquanto ela procura atender ao seu chamado interior.
* Lançamento para Setembro.


3

Amy Minha Filha – Mitch Winehouse – @editora_record


Amy minha filha, de Mitch Winehouse, é a biografia de Amy contada pelo seu próprio pai.
Em um emocionante relato, Mitch Winehouse narra a vida da própria filha, a cantora cujo talento conquistou milhões de fãs no mundo todo em pouquíssimo tempo. Desde a infância, Amy Winehouse se destacou por sua personalidade espirituosa, brincalhona e espontânea. De maneira sincera e comovente, Mitch conta como Amy se tornou uma grande estrela, sucumbiu ao vicio das drogas e morreu prematuramente aos 27 anos, em 2011.

O livro é fabuloso! O pai de Amy relata sua história de um modo doce, suave, que um pai, aliás, qualquer pai falaria de uma filha querida.

Quem gosta de biografia irá adorar essa, que entra profundamente na vida de uma menina normal como qualquer outra mas que por algumas razões acaba indo pelo caminho errado. O livro relata também como a Amy se sentia quando cantava suas músicas e o modo como ela não gostava de cantar ou não queria lembrar alguns momentos que certas músicas lembravam-na.

Em um trecho do livro o pai de Amy relata que um cd que ela gravou, todas as musicas exceto Rehab, foi escrita para o seu amor Blake, e que a cada vez que entrava no palco e cantava as músicas desse cd Amy chorava, e fazia com que seu pai e todos os outros presentes sentissem o mesmo que ela sentia.
A biografia mostra como Amy realmente era e na minha opinião o livro é perfeito, porque mesmo escrita pelo seu pai, parece que ele a conhecia muito bem, e isso mostra como eles eram próximos e como se amavam.

O amor que Amy sentia por Blake é fora do comum, ou talvez não, acredito que várias pessoas tenham amor por um cara como Blake, pois ninguém consegue fugir das armadilhas do coração e se antes de ler a biografia eu já não gostava dele, agora então...

Não tenho pontos negativos para relatar sobre o livro e não tenho palavras para dizer o quanto o livro é comovente.

Lendo essa resenha vocês devem pensar que sou fanática por Amy, mas acreditem, não sou fanática por nenhum artista, nem livro, nem nada, eu pratico o desapego... kkkk

“Mesmo os supostos dias bons não estão livres de problemas. Você os aproveita o quanto pode, mas lá no fundo está escondido aquele temor de que no dia seguinte você poderá estar de volta á estaca zero, ou coisa pior.”


Eunice Ely

5

Resenha Nacional: O Príncipe Gato e a Ampulheta do Tempo - Bento de Luca- Booktour

Sinopse: 


Através de um Buraco de Minhoca — túnel dimensional que interliga dois mundos — localizado no Parque do Trianon, São Paulo, surge um viajante felino movido por uma única e importantíssima missão: a busca por uma lendária ampulheta. Escondida em algum local inóspito da cidade, a relíquia é a única capaz de salvar Marshmallow, terra do Príncipe Gato, que está à beira da destruição. No entanto, parece que ele não foi o único a atravessar o portal. Seres malignos irromperam das barreiras e logo declararam uma caçada voraz, com objetivos mais sombrios... Além de seus perseguidores, o Gato luta contra seu maior inimigo: o Tempo. É preciso encontrar este objeto antes que seja tarde e seu mundo esteja para sempre perdido. Contudo, ele não estará sozinho nesta empreitada e poderá contar com a ajuda de seus fiéis companheiros. Fascinante, angustiante e até mesmo engraçada, a história retrata os mistérios jamais desvendados da cidade paulistana, com um toque de magia e esperança. 

Minha Opinião:

12

Novos blogs Parceiros

Estou devendo este post a muito tempo, mas como estava na correria, nunca dava tempo para fazer.

Mas agora, vocês vão conhecer os blogs super fofos que fizeram parceria com o Amor de Livros. 

Espero que vocês visitem cada um e achem tão fofos como eu acho.

Bom vamos la:

O primeiro blog que vou falar é o Livros Pura Diversão da minha migona Janna Granado. O blog dela é super fofo que nem ela :)



O segundo blog que vou citar é da minha amiga de todas as horas a fofa da Zilda, miga te adoro !!! Estou falando do Cachola Literária !!!

O terceiro blog parceiro é da minha migona Elisandra, gente ela é uma fofa, pena que anda tão sem tempo! Miga te adorooo, o blog dela é super fofo ^^ A magia real.


O quarto blog que vou falar é da fofa da Laisy, se vocês conversarem com ela vai ver como ela é uma fofa * * Ela é dona do lindo Perdidas na Biblioteca.


O quinto blog é da fofíssima da Eduarda, ela é uma fofa e super atenciosa, adorei trocar marcadores com você flor! O blog dela é o Segredos do Coração.


O sexto blog a ser nosso novo parceiro é o da fofa da Agnes, gente ela é fofíssima, conversem com ela e vocês vão ver e o seu lindo blog é o Rascunhos e Borrões.


O sétimo blog é o da Jaqueline, fofíssima e queridissima!!! O blog dela é lindo * * e se chama Meus Livros, Meus Mundos .


O oitavo blog parceiro é o Adriana e é super fofo, estou falando do Um best seller para chamar de meu.

Espero que todos vocês visitem nossos novos parceiros e se encantem pelos blogs tanto quanto eu, e vocês meninas, saibam que já estão no meu coração.
13

Resenha: Como fui esquecer você - Jennifer Echols

Sinopse:

Existem muitas coisas que Zoey gostaria de esquecer. Que seu pai engravidou a namorada de vinte e quatro anos. Seu medo de que toda a cidade descubra sobre o colapso nervoso de sua mãe. Do belo e sombrio, Doug, o bad boy da escola que a perturba. Sentindo como se sua vida estivesse prestes a se tornar uma completa bagunça, Zoey luta da única forma que sabe, usando sua famosa atenção em detalhes para assegurar seu lugar como a filha perfeita, a aluna perfeita, e a namorada perfeita para o popular jogador de futebol americano, Brandon. Mas, em seguida, Zoey se envolve em um acidente de carro e no dia seguinte há apenas uma coisa da qual ela não consegue se lembrar - a noite do dia anterior. Saíra com Brandon como pretendia? Mas então porque Brandon a estava evitando? E porque Doug, de todas as pessoas, de repente está agindo como se algo de importante tivesse acontecido entre os dois? Zoey apenas lembra de Doug tirá-la do carro, mas ele continua a se referir ao que aconteceu aquele noite como se fosse algo mais. E Zoey está aterrorizada em admitir o quanto não pode se lembrar. A controlada e meticulosa Zoey está rapidamente perdendo o controle de todos os detalhes importantes de sua vida - uma vida que parece estranhamente vazia de Brandon e estranhamente preenchida por Doug.

Minha Opinião:

4

O Quinto Mandamento – Ilana Casoy – @arx_editora


O quinto mandamento, de Ilana Casoy, é um livro que relata o assassinato dos pais de Suzanne Richthofen.

Honrar pai e mãe é o quinto mandamento bíblico, e desrespeitá-lo é inaceitável para a grande maioria das pessoas. O que levaria, então, uma aplicada jovem estudante de Direito, rica e bonita, a planejar o assassinato de seus pais e participar de cada etapa da elaboração do crime, prosseguindo, sem hesitar, até a aterrorizante noite fatal? O que faz o namorado dela, um rapaz também aparentemente "normal", encabeçar o plano com a ajuda do irmão? Com faro de detetive e talento de romantista, Ilana Casoy segue passo a passo os bastidores desse crime desconcertante, desde sua execução até a confissão final. Ela mostra o comportamento dos assassinos - que em pouco mais de uma semana passaram de vítimas a acusados -, os depoimentos da família e o trabalho quase sem precedentes na história da polícia, recolhe prova por prova na busca pela verdade.

Ilana Casoy é a melhor autora brasileira na minha opinião, lendo sua obra parece que estou na cena do crime, vendo tudo muito claramente e querendo ser um de seus brilhantes personagens, ou até mesmo entrar para a área criminal, uma área que não tem nada parecido com o que eu estudei... rs. O modo como Ilana relata a frieza de Suzane e dos demais personagens, entre eles os irmãos Cravinhos(Cristian e Daniel),o próprio irmão Andreas e os pais dos Cravinhos é inacreditável.

Um livro com quase 200 páginas que você nem percebe que está acabando e que não quer que o livro acabe.

Um relato sobre uma jovem loira, bonita, com dinheiro e que poderia ser uma pessoa de destaque na vida, o que conseguiu, mas não de um modo certo.

Acho que todos já conhecem a história dos Richthofen, mas para quem gosta de crimes, pericia criminal ou simplesmente se interessou pela obra, devem dar uma chance ao livro. Tenho certeza que não irão se arrepender.

Tanto no livro quanto nos noticiários todos sempre falaram que o Andreas, irmão de Suzanne era inocente, mas algumas partes do livro eu duvidei, simplesmente pela frieza que ele demonstra no decorrer do livro. Algumas frases como “Já era, acabou” ou então querendo Mc Donalds depois da morte dos pais em minha opinião é inaceitável. Sei que não devemos julgar as pessoas, mas pelo modo que eu fui criada isso é ao menos duvidoso.

Falar de Suzanne é repugnante, o modo como ela tratou a morte dos pais e acho que não tem palavra melhor para descrevê-la do que fria, o modo como tratou a empregada dizendo praticamente “Agora eu sou sua patroa!”, ou até mesmo a festa uns dias depois da morte dos pais é inacreditável. No mínimo uma pessoa doente, louca, desprovida de cérebro... E os irmãos Cravinhos, não sei, acho que já usei demais as palavra frieza, talvez eu deva usar agora loucos ou psicopatas... Não tenho uma palavra para definir nenhum dos criminosos.
Este pode ser um livro super diferente do estilo que vocês leitores do blog leem, mas eu gostaria que vocês dessem uma chance para essa autora e para a sua maravilhosa obra, tenho certeza que não vão se arrepender.

“Suzanne olhou em volta sem acreditar realmente que tudo tivesse dado errado. Tremia violentamente, mas nenhuma lágrima saiu de seus olhos. Levantou a cabeça e declarou: 'Eu sou uma pessoa horrorosa, eu tenho vergonha do que eu fiz.'”

Ilana Casoy tem mais outros três livros e eu como uma fã de suas obras, já li todos e recomendo. Não tem como ler apenas um. Seu primeiro livro foi Serial Killer, louco ou cruel que foi um dos livros de grande sucesso e temos mais duas obras, sendo elas, Serial Killers: Made in Brazil e A prova é a testemunha.

Você também pode encontrar a Ilana Casoy em outras redes:
Facebook: www.facebook.com/icasoy
Twitter: @icasoy

É isso, espero que vocês gostem! Bjs e até a próxima!



Eunice Ely
10

Caixinha de Correio #04 em fotos

Olá pessoal, hoje finalmente tem mais uma caixinha de correio no blog, hoje ela sera em fotos, pois estou com um problema para carregar vídeos no youtube (a demora é grande demais), vou mostrar para vocês os livros que comprei, recebi e ganhei no mês passado (tirando os da Beinal que ja mostrei para vocês), vou tentar fazer uma caixinha de correio semanal, mesmo que seja em fotos.
7

Meme 11 perguntas Segunda participação


Olá pessoal, como anda o feriadão?

Passei para postar mais um meme, dessa vez eu não recebi, ele estava no bloghttp://lilicasg.blogspot.com.br/ e achei tão fofo que quis responder. Vamos la:

Regras:

Regra 1. Repassar o selo para 10 pessoas e avisá-las;
Regra 2. Responder às perguntas.

Nome: Renata Sara
Uma música: Nossa, sou viciada em música, passo por todos os estilos então é difícil escolher um, adoro Adele , Beyonce e Katty Perry :)

10 coisas sobre mim:
  
5

Bienal do Livro EU FUI Parte 2

Oi pessoal, passando super atrasada para contar para vocês como foi meu segundo dia de Bienal do Livro, super atrasado, pois meu tempo esta muito escasso, a faculdade esta tomando boa parte dele, mas enfim, vamos ao post :)


O meu segundo dia de Bienal (19 de agosto) foi incrível !!! Quase pirei com tantos livros, autores e editoras, parece que nunca tinha ido rs


Olha só a nossa felicidade, quero tanto ir de novo !!! Fui com a fofa da Janna Granado de novo, miga te adoro !!! Amei nossas aventuras pela bienal ^^  CONTINUE LENDO