18

[Momentos de nossas Vidas] Meditando, relembrando... Momento inesquecível

Eram 21hr do dia 09/09/2013 e eu estava tremendo de tanto medo, indo por um corredor silencioso, aflita, nervosa, insegura, deitada em uma maca, me aprontando na mesa de cirurgia, com o médico perguntando se estava tudo bem, e eu chorando disse pra ele que estava muito nervosa, com muito medo, e o anestesista tentando me acalmar e o meu médico brincando comigo para que eu não borrasse a minha maquiagem... Depois entrou o Diego e perguntou se eu estava com frio, pois eu estava tremendo e mais uma vez disse que estava com MUITO medo, o anestesista estava marcando algo para depois da cirurgia e no fundo um rádio estava ligado. Eu não sabia que estação estava, mas de repente começou a tocar "A thousand years", o Diego olhou pra mim e disse que não acreditava que justo essa música estava tocando e o médico, disse "Ela está chegando! Olha, ela é muito pequenininha, olha..." e foi a primeira vez que vi a minha pequena Isabela chegando no mundo. Sim, eu coloquei o nome Isabela, porque amo o nome Isabela, porque gosto da personagem de Twilight desde 2008, porque gosto da Bela, da Bela e a Fera... e só Deus pra me acalmar naquele momento. A letra da música começou a me distrair, e ver a minha pequena, o significado desse amor, foi inesquecível, os medos se tornaram outros, a vontade de cuidar da minha Isabela se tornou automático, lembrei daqueles filmes de animais que as mães defendem as crias e entendi o significado de amar um filho. E quando escuto essa música lembro desse dia como se fosse hoje, e um sorriso brota do meu coração. 


Não vou conseguir NUNCA expressar o que senti. Mas aqui está um pouquinho do que eu queria compartilhar com vocês e agradecer as pessoas que estavam comigo naquele momento. Meu médido Dr. Fernando, o anestesista André, O meu marido Diego Romancini, minha sogra, meu sogro, minha tia Leilma, minha mãezinha, minha cunhada Adriana Romancini... E que minha filha um dia possa ler essa homenagem, porque a letra é tudo o que sinto por ela e pelo pai dela. 







Amo muito tudo isso!!!

Eunice Ely

13

Resenha: A Cidade dos Segredos - Cross My Heart - Livro 01 - Sasha Gould - Editora Novo Conceito


Sinopse: 


Laura foi enviada para o convento logo depois da morte de sua mãe. Passa a maior parte dos dias em silêncio, e, apesar de ser tolerante e obediente, no fundo da alma não consegue aceitar a ideia de viver ali para sempre. Uma noite, sem maiores explicações, Laura é informada de que seu pai a quer de volta em casa. Feliz da vida, ela começa a se preparar para rever sua irmã mais velha, Beatrice, que há algum tempo deixou de responder suas cartas. O que ela jamais imaginava era chegar durante o velório de Beatrice, que morreu em uma situação inexplicável. Agora, o pai de Laura ordena que ela se case com Vincenzo, noivo de Beatrice, um homem muito mais velho e de aparência repugnante. A sociedade Segreta faz um pacto com Laura e promete ajudá-la a se livrar de Vincenzo – e a descobrir quem matou Beatrice. Sem alternativas, Laura é obrigada a depositar todas as suas esperanças nas mãos dessas mulheres enigmáticas. Mas até que ponto se pode confiar na palavra de alguém?


Minha Opinião:

A Cidade dos Segredos conta a história de Laura, nós a conhecemos no convento, local em que ela foi mandada logo após a morte de sua mãe e que detesta por toda rigidez que lá existe. Ela tem uma irmã chamada Beatrice que ama muito, essa irmã continuou vivendo e crescendo ao lado do pai e esta prestes a se casar. Quando um dia, Laura é chamada de volta para casa, ela pensa que é para ficar ao lado da irmã, mas ai vem uma surpresa, ela foi encontrada morta em um rio, afogada, algo muito estranho para quem era campeã de natação. Laura então tem que assumir o compromisso de casamento que a irmã tinha e descobrir de uma vez por todas se sua irmã foi assassinada ou não, nem que isso lhe faça entrar para a Sociedade Secreta mais misteriosa da cidade. 

"Assim, antes mesmo que olhe para a pessoa deitada, imóvel e silenciosa, no caixão, já me dei conta de que, de algum modo, hoje não é o dia maravilhoso que eu estava imaginando encontrar. Não encontrarei Beatrice hoje. Não a encontrarei nunca mais."

Esse foi um livro que me deixou em dúvida o tempo todo, gostei da narrativa da Sasha, mas em momentos cruciais do livro, creio que ela se perdeu. Eu gostei da história, achei muito interessante a premissa de não saber como sua irmã morreu, o motivo da morte e ainda ter que se casar com o noivo da irmã me deixou curiosa ao extremo para saber todos os segredos que a história tinha para nos passar, mas a autora pecou na hora de revelar esses segredos (que são muitos) e de dar o drama necessário em algumas partes (como no enterro da Beatrice) ou de suspense, quando nos deparávamos com a Sociedade Secreta dos Segredos, no qual nossa mocinha estava metida.

"- Ou nós somos marionetes, ou então aqueles que controlam as marionetes - diz ela. - Sempre presos a cordas. E alguém as controla sempre. É assim que Veneza funciona; é assim que as cortinas do teatro são abertas no inicio e fechadas no final. É assim que alguns ficam ricos e outros, pobres. É assim que as promessas são feitas, mantidas e quebradas - diz ela, sorrindo."

A personagem principal em alguns momentos me cativou, mas em outros me irritou muito, não conseguia entender como alguém que acabou de perder a irmã, pode se quer ficar imaginando se o noivo da falecida irá gostar dela, se eles estavam apaixonados e se ele ia gostar dela da mesma forma. Me digam, sua irmã estava noiva e morre, você aceitaria numa boa se casar com o noivo dela? “Herdar” esse marido? Eu não consigo nem conceber essa ideia, sério! Fora que ela é muito ingênua, o que me deixava agoniada por acreditar em todo mundo, mesmo que o livro tenha sido vivido há muitos anos, nunca foi prudente confiar 100% em todo mundo, hellow.

"De fato, em Veneza, um segredo é mais poderoso que uma espada."


Dei 3 estrelas para o livro, pois mesmo com essas falhas, eu não conseguia parar de le-lo, queria saber o que ia acontecer, como ia se desenrolar o par romântico da trama e quais segredos iam ser revelados (confesso, amo segredos * *), no final do livro, ele da uma engrenada e a autora soube deixar um bom gancho para o próximo livro, algo que me fará com certeza le-lo. A capa do livro é linda e a diagramação perfeita como sempre.



Beijus


Renata Sara
15

Resenha: Quando uma garota entra em um bar - Helena S. Paige - @Novo_Conceito


Sinopse: Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir... O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede. Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor...  E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal! Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão. Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!

Minha opinião: Eu estava super curiosa para ler o livro, e então comecei a ler e em um segundo acabou! Peraí... como assim? O livro é bem criativo, então é você quem escolhe o caminho, o que a personagem principal deve fazer, aliás falando em personagem principal esta não tem nome, essa é você, e como é você, você decide o que faz. Eu devo ser muito chata e monótoma, mas eu juro que eu tomei os melhores caminhos, caminhos diferentes dessas personagens que ficam na duvida. 

Exemplo: Em vez de ir pra casa eu sempre ia para um barzinho, em vez de ir tomar um café eu sempre ia pra balada. Mas infelizmente o livro acabou e a história não foi tão legal assim. 

Quando disse isso para uma amiga, ela disse que era para ler o livro inteiro sem ter caminho para percorrer, mas se eu já sabia o final, porque eu deveria ler a história novamente, só que agora teria que ler quase 240 páginas? Sabendo que ia acabar como acabou? 


"Se decidir ir a casa de Miles, vá para a página 115.Se decidir não ir para a casa de Miles, vá para a página 137.Se passar pela cafeteria local a caminho de casa, vá para a página 223."


Bom, eu indico o livro para quem quer algo inovador e espero que as escolhas de vocês sejam bem melhores que as minhas, porque quando eu vi um FIM na página que eu estava, não acreditei :(


O livro é recomendado para maiores de 18 anos e não é tão forte assim. A minha história terminou do jeito que eu queria que ela começasse, então preparem-se para ler algo bem diferente do que estão imaginando.


A história ficou interessante nas páginas "finais" e eu fiquei desapontada quando acabou. Vou dar três estrelas porque a história é diferente, o livro é criativo, mas pecou na forma de terminar. 

Book Trailer




Eunice Ely

15

Resenha: O Oceano no Fim do Caminho - Neil Gaiman - Editora Intrínsica


Sinopse

Foi há quarenta anos, agora ele lembra muito bem. Quando os tempos ficaram difíceis e os pais decidiram que o quarto do alto da escada, que antes era dele, passaria a receber hóspedes. Ele só tinha sete anos. Um dos inquilinos foi o minerador de opala. O homem que certa noite roubou o carro da família e, ali dentro, parado num caminho deserto, cometeu suicídio. O homem cujo ato desesperado despertou forças que jamais deveriam ter sido perturbadas. Forças que não são deste mundo. Um horror primordial, sem controle, que foi libertado e passou a tomar os sonhos e a realidade das pessoas, inclusive os do menino. Ele sabia que os adultos não conseguiriam — e não deveriam — compreender os eventos que se desdobravam tão perto de casa. Sua família, ingenuamente envolvida e usada na batalha, estava em perigo, e somente o menino era capaz de perceber isso. A responsabilidade inescapável de defender seus entes queridos fez com que ele recorresse à única salvação possível: as três mulheres que moravam no fim do caminho. O lugar onde ele viu seu primeiro oceano.

Minha Opinião:


Finalmente eu tive o grande prazer de ler uma obra do tão aclamado escritor Neil Gaiman e conhecer a narrativa que encanta a tantos leitores mundo afora. Então, creio eu que não poderia ter começado com um livro melhor do que O Oceano no fim do caminho que nos envolve em um fantástico mundo diferente de todos os que estamos acostumados a ler e que nos faz revisitar nossa infância desde suas primeiras páginas até seu final.


“Desde pequeno eu sempre pegava várias ideias emprestadas dos livros. Eles me ensinaram quase tudo o que eu sabia sobre o que as pessoas faziam, sobre como me comportar, Eram meus professores e meus conselheiros”

No começo do livro somos apresentados ao narrador (não descobrimos seu nome em nenhum momento do livro), ele esta indo para um enterro, e esta se questionando sobre a sua vida, em determinado momento, ele resolve sem nenhum motivo aparente, ir revisitar uma antiga fazenda da região, que era vizinha as suas terras e que se lembra vagamente, lá ele procura por sua antiga amiga Lettie que não vê a mais ou menos 40 anos, e ao entrar na propriedade, nós leitores somos levados a uma aventura cheia de fantasias que foi a infância desse personagem.

Tudo na vida dos personagens do livro começa a mudar quando um inquilino de sua casa rouba o carro da família e vai até a fazenda de Lettie para se matar, a partir daí vários acontecimentos fantásticos acontecem e somos transportados para o mundo dos Hempstock.

A Fazenda e a família Hempstock é diferente de todos os lugares conhecidos, a começar por seus habitantes, Lettie é uma garota animada, feliz e que logo de cara aceita ser amiga de nosso narrador, sua mãe e sua avó, guardam segredos inimagináveis que traz toda a magia e encantamento do livro, mas essa fazenda não esconde segredos somente com a família, la existe um lago, mas que para a família Hempstock é um oceano, cheio de mistérios e encantamentos. E é de lá que sairá a terrível Úrsula para aterrorizar a vida do nosso personagem central.


“Eu ficaria aqui até o fim dos tempos, num oceano que era o universo que era a alma que era tudo o que importava. Eu ficaria aqui para sempre.” 

Eu gostei muito da leitura do livro, principalmente da narrativa detalhista, mas ao mesmo tempo objetiva do Gaiman, ele sabe como contar uma história rica em detalhes, mas que ao mesmo tempo é inigmatica e surpreendente, me peguei ao longo do livro imaginando tudo que acontecia e pensando o que eu faria se estivesse no lugar do personagem e tivesse apenas 6 ou 7 anos e isso é fantástico, pois nos faz reviver nossa infância, nossos medos e anseios. Creio que o fato de ter me cativado tanto pelo garoto do livro, seja o fato dele ser um leitor voraz, desde pequeno ter se agarrado a leitura como uma válvula de escape, algo que o fizesse viver em vários mundos diferentes e de maneiras diferentes, algo que eu fazia muito quando era criança e me encantava e me transportava para dentro das obras dos autores Marcos Rey, Pedro Bandeira e Alvaro Cardoso Gomes.


“Eu não era uma criança feliz, ainda que, de vez em quando ficasse contente. Vivia nos livros mais que em qualquer outro lugar.” 

O único ponto do livro que poderia ter sido mais explorado na minha opinião, era a passagem de Úrsula pelo livro, que na minha opinião seria perfeito se tivesse mais páginas, mas o próprio autor nos fala que esse era para ser um conto e não um livro, então meio que o perdoo rs. Fora isso o texto e a narrativa de Neil Gaiman é excepcional. Ótima dica de leitura para quem quer conhecer uma narrativa mais madura e cheia de fantasias! Sem contar que a capa é um encantamento a parte! Recomendadíssimo

“- Ninguém realmente se parece por fora com o que é de fato por dentro. Nem você. Nem eu. As pessoas são muito mais complicadas que isso. É assim com todo mundo.”

Beijus


Renata Sara

15

[ Nova Editora Parceira do blog ] Belas Letras

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje o dia começa com uma ótima noticia o blog conseguiu parceria com a Editora Belas Letras * * Esse ano eles vem cheio de novidades, e esperamos poder trazer todas bem fresquinhas para vocês !



Quem é a Editora?


A Belas-Letras é uma editora jovem, nascida em abril de 2008, com o compromisso de promover o prazer pela leitura e fortalecer a relação afetiva das pessoas com os livros. Para a Belas-Letras, ler é se emocionar e se divertir a cada página. Trabalhamos para transformar cada leitura em uma experiência prazerosa e inesquecível para os nossos leitores.

Saiba mais sobre a Editora em: http://belasletras.com.br/

O que vem por aí de novidade:


Ghost Rider - A Estrada da Cura - Neil Peart


Após a morte da única filha, Selena, e da esposa, Jackie, o músico Neil Peart se transformou em um fantasma – um homem sem motivação, esperança ou fé. Sozinho em casa, convivendo com as lembranças, ele decide pegar a estrada com sua moto, uma BMW R1100GS, para rodar por 90 mil quilômetros, sem destino, em busca de um motivo para preencher o vazio que sente. Esta é a história real de um homem que partiu carregando a morte e o luto, mas transformou sua jornada em uma poderosa narrativa sobre a solidão, o amor e, acima de tudo, a paixão pela vida, mesmo quando tudo ao nosso redor nos leva a desistir dela.

Confira os preços: SaraivaCultura



Diário de bordo de Jessica Watson

A Editora Belas-Letras acaba de comprar os direitos de publicação do livro True Spirit, escrito pela jovem australiana Jessica Watson. O livro é um diário de bordo em que ela relata a aventura de navegar sozinha ao redor do mundo por 210 dias. A história também deve ganhar as telonas. A diretora Sean McNamara (de Soul Surfer) foi escalada pela produtora Paramount para dirigir o filme, previsto para estrear mundialmente no final deste ano.

No livro, ela conta detalhes da aventura, que incluiu ventos fortes, ondas montanhosas, icebergs perigosos, além da extrema solidão em um vasto mar, sem nenhuma terra à vista e nenhuma ajuda por perto.


Confira o trailer do filme:


 Beijus

Amor de Livros

22

Boca a Boca: Filmes gelados para encarar esse calor de Mordor.

Olá galera, ainda lembram de mim? Por uns motivos pessoais acabei não estando muito presente por aqui, mas tudo isso vai mudar e eu vou estar aqui toda a semana para falar sobre livros, filmes, seriados, musicas e tudo mais que eu achar que vale a pena compartilhar com vocês. Nessa onda de calor quase insuportável eu resolvi rever alguns filmes sobre patinação artística no gelo. Eu adoro filmes desse tipo e espero que vocês gostem das dicas que eu vou deixar aqui. Separei os  meus quatro queridinhos para dividir com vocês. 

Um Casal Quase Perfeito (Cutting Edge)  


Kate Moseley (Moira Kelly) é uma jovem muito rica e mimada, que treina patinação artística por estar sendo preparada para conseguir a medalha de ouro dos Jogos Olímpicos de Inverno em Albertville, na França. Seu pai, Jack Moseley (Terry O'Quinn), está obcecado em conseguir a medalha e contratou um excelente treinador russo, Anton Pamchenko (Roy Dotrice). Porém nenhum parceiro a satisfaz. Quando é apresentada a um ex-jogador de hóquei, Doug Dorsey (D.B. Sweeney), a antipatia é mútua, mas como parceiros podem obter a almejada medalha. Enquanto os treinos se desenvolvem eles começam a se sentir atraídos, mas surgem vários conflitos.


Um Casal Quase Perfeito 2 - (The Cutting Edge: Going for the Gold)


Uma dupla de patinação artística, Doug Dorsey (Scott Thompson Baker) e Kate Moseley, obteve em 1992 a Medalha de Ouro dos Jogos Olímpicos de Inverno em Albertville. Agora a filha deles, Jackie Dorsey (Christy Carlson Romano), quer seguir os passos dos pais. Entretanto após sofrer um acidente num torneio, que lhe causou duas fraturas, o futuro dela no esporte é incerto. Desta forma seus pais fazem com que saia do centro de treinamento, que Doug construiu em Connecticut, e mandam que descanse na Califórnia. Jackie conhece lá Alex Harrison (Ross Thomas), um exímio patinador mas não no gelo, e tem um rápido namoro com ele. Alex poderia ser um profissional do esporte bem sucedido, mas tem fama de irresponsável e de faltar aos compromissos. Paralelamente Jackie volta para Connecticut e ela, que sempre se recusou a patinar em dupla, vê que agora pode ser uma melhor opção e está testando candidatos para ser seu parceiro. Na Califórnia, Alex, que há três meses treinava para aprender a patinar no gelo, sabe do teste e viaja 5000 km para fazê-lo. Não é visto com bons olhos por Jackie mas, apesar dos pesares, fica claro que ele é a melhor opção. Só que existe um problema sério entre os dois, pois uma dupla deve ter uma harmonia perfeita e Jackie e Alex estão na verdade competindo entre si.


Um Casal Quase Perfeito 3  - (Cutting Edge 3 - Chasing the Dream)


O patinador Zack Conroy é um competidor brilhante, mas perigoso, pois ignora todos os riscos em sua busca pela perfeição. Quando sua parceira e ex-namorada se machuca em uma queda devastadora, Zack precisa encontrar um novo par. Entra em cena a linda Alexandra Delgado, uma jogadora de hóquei durona, cujo talento bruto só é superado pela sua paixão e força de vontade. Há um choque de temperamentos e as fagulhas voam para todos os lados, tanto dentro quanto fora das pistas de gelo, pois a dupla improvável parte em busca de um sonho impossível na história dos campeonatos mundiais. Nessa rota, eles descobrirão que mais perigoso do que patinar é se apaixonar.





Um Casal Quase Perfeito 4 - (The Cutting Edge - Fire and Ice)


Alexandra Delgado (Francia Raisa) é uma patinadora cuja carreira chega a um abrupto final logo de que seu companheiro se lesione. Assim que o amor entre eles vai desaparecendo, Alex deixa de competir e começar a ensinar. James Van Behr (Brendan Fehr) é um provocativo rapaz que faz patinagem de alta velocidade, quem logra provoca-la, desafiado a fazer o que melhor sabe, patinar, assim seu espírito lutador regressa. Alex aceita ser sua companheira e começam um cansativo treinamento marcado pela sua turbulenta relação.


Essa sequencia de filmes é maravilhosa! Tenho os quatro filmes aqui comigo e não me canso de ver. Para quem curte um bom romance no gelo, fica aqui a minha dica. Se vocês tiverem dicas de filmes nesse estilo ou de outro que gostariam de ver escritos aqui, eu vou ficar muito feliz em ter mais filmes na minha coleção. 

Jackie Cerone
16

Tag Fuxicando sobre Chick Lit em vídeo

Oie Pessoal, tudo bem?


Finalmente depois de décadas (mais de um ano) resolvi voltar a gravar vídeos * * Gravar era algo que sempre gostei de fazer, mas sempre tive inumeros problemas, internt ruim, camera e audio ruim rs, mas agora espero que tudo de certo e espero que vocês assistam esse vídeo e o aceitem com todo o carinho que o fiz . Desculpem qualquer incoveniente, muito tempo sem gravar, então fiquei meio zureta quando gravei rs


Resenhas Citadas:

Resenha de Um Amor de Detetive AQUI

Resenha de Simplesmente Irresistível: AQUI

Resenha de Antes Tarde do que Mais Tarde : AQUI

Blogs Citados:


www.minhavidaliteraria.com.br


 Beijus

Renata Sara
12

[RESULTADO] Sorteio Kit de Marcadores

Olá pessoal, tudo bem???

Hoje venho trazer para vocês o resultado da promoção que estava rolando no blog até hoje de manhã.



A sortuda que levará para casa esse lindo kit de marcadores é:



Parabéns Bruna S. !!!

Você 72 horas pra responder ao email que vou lhe enviar, caso contrário um novo sorteio sera feito. Bom, é isso pessoal.


Beijus a todos * *
22

Promoção Folia de Livros

Tem gente que gosta de viajar... Tem gente que sai correndo atrás de blocos... Outros, dão os últimos retoques nas fantasias, para desfilar na Sapucaí... E tem outros, como nós, que fazemos tudo isso e ainda arrumamos tempo para dar aquela relaxada.

Afinal, tem coisa melhor do que chegar na quarta feira de cinzas, deitar em uma rede ou em um cantinho gostoso da sua casa e ler um bom livro pra curar o cansaço e a ressaca?


Não tem, né? Por isso 15 blogs amigos se uniram para garantir a sua folia!



  
Serão 12 ganhadores!!! Isso mesmo galera... 12 ganhadores!!! 

 Vamos as regrinhas para essa super promoção? Então preste atenção!

Regras: 

  Possuir endereço de entrega no Brasil 
  Preencher corretamente o Rafflecopter abaixo. 

 A promoção terá início no dia 10 de fevereiro e terminará no dia 10 de março às 00h.
  
O primeiro ganhador receberá os três primeiros livros sorteados, seguindo a ordem estabelecida no formulário do Rafflecopter; o segundo ganhador ficará com os dois livros seguintes; e os demais ganhadores, receberão um livro cada, totalizando 12 ganhadores. 

Um email será enviado para os ganhadores e eles terão o prazo máximo de 48 horas para responder com seus dados completos para o envio dos prêmio. Caso isso não ocorra, um novo sorteio será realizado.

Os blogs participantes terão o prazo de 30 dias para o envio dos prêmios, contando a partir da data da publicação do resultado.

Cada blog é responsável pelo envio do prêmio que cedeu para esta promoção. Os blogs não se responsabilizam por possíveis extravios dos correios.

Desbravadores de Livros: Para sempre
Livros e Chocolate quente: A filha da minha mãe e eu
Por uma boa leitura: A escolha
Livros Y Viagens: Beijada por um anjo 1
Amor de Livros: Quando uma garota entra num bar - Helena S. Paige
Livros, a janela da imaginação: Feito de fumaça e osso
Perdidas na biblioteca: Esconda-se - Lisa Gardner
Fábrica dos convites: Bem Mais Perto
Saleta de Leitura: Água para Elefantes
Vitrine de Promoções: A outra vida
As envenenadas pela maçã: Enders
Sobre amores e livros: De volta para casa
De tudo um pouquinho: Beijada por um Anjo 6 
Daily of Books Mila: Tipo Destino
Literalizando sonhos: De repente, o destino 



a Rafflecopter giveaway
13

[Divulgação] Próximos Lançamentos do Grupo Editorial Novo Conceito

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje trago em primeira mão os próximos lançamentos da Novo Conceito  que foram divulgados agora a pouco, vamos conferir?


O Lado Mais Sombrio - Bem vindo ao verdadeiro País das Maravilhas - A.G.Howard

Alyssa Gardner ouve os pensamentos das plantas e animais. Por enquanto ela consegue esconder as alucinações, mas já conhece o seu destino: terminará num sanatório como sua mãe. A insanidade faz parte da família desde que a sua tataravó, Alice Liddell, falava a Lewis Carroll sobre os seus estranhos sonhos, inspirando-o a escrever o clássico Alice no País das Maravilhas. Mas talvez ela não seja louca. E talvez as histórias de Carroll não sejam tão fantasiosas quanto possam parecer. Para quebrar a maldição da loucura na família, Alyssa precisa entrar na toca do coelho e consertar alguns erros cometidos no País das Maravilhas, um lugar repleto de seres estranhos com intenções não reveladas. Alyssa leva consigo o seu amigo da vida real – o superprotetor Jeb –, mas, assim que a jornada começa, ela se vê dividida entre a sensatez deste e a magia perigosa e encantadora de Morfeu, o seu guia no País das Maravilhas. Ninguém é o que parece no País das Maravilhas. Nem mesmo Alyssa...

 Vinte garotos no verão - Na verdade, as coisas não vão embora. Elas se transformam em algo diferente. Em algo mais bonito - Sarah Ockler

Quando alguém que você ama morre, as pessoas perguntam como você está, mas não querem saber de verdade. Elas buscam a afirmação de que você está bem, de que vocêaprecia a preocupação delas, de que a vida continua. Em segredo, elas se perguntam quando a obrigação de perguntar terminará (depois de três meses, por sinal. Escrito ou não escrito, é esse o tempo que as pessoas levam para esquecer algo que você jamais esquecerá). As pessoas não querem saber que você jamais comerá bolo de aniversário de novo porque não quer apagar o sabor mágico de cobertura nos lábios beijados por ele. Que você acorda todos os dias se perguntando por que você está viva e ele não. Que na primeira tarde de suas férias de verdade você se senta diante do mar, o rosto quente sob o sol, desejando que ele lhe dê um sinal de que está tudo bem.


Primeiro amor - Um retrato comovente de um verdadeiro amor, que vai tocar o coração de quem tem um primeiro amor todo seu - James Patterson

Axi Moore é uma garota certinha, estudiosa, bem comportada e boa filha. Mas o que ela mais quer é fugir de tudo isso e deixar para trás as lembranças tristes de um lar despedaçado. A única pessoa em quem ela pode confiar é seu melhor amigo, Robinson. Ele é também o grande amor de sua vida, só que ainda não sabe disso. Quando Axi convida Robinson para fazer uma viagem pelo país, está quebrando as regras pela primeira vez. Uma jornada que parecia prometer apenas diversão e cumplicidade aos poucos transforma a vida dos dois jovens para sempre. De aventureiros, eles se tornam fugitivos. De amigos, se tornam namorados. Cada um deles, em silêncio, sabe que sua primeira viagem pode ser também a última, e Axi precisa aceitar que de certas coisas, como do destino, não há como fugir. Comovente e baseado na própria vida do autor, este livro mostra que, por mais puro e inocente que seja, o primeiro amor pode mudar o resto de nossas vidas.

Bob - Um gato fora do normal - Versão inédita, com fotos coloridas, do Best-Seller "Um Gato de Rua Chamado BOB" - James Bowen

“Nós ganhamos segundas chances todos os dias, mas geralmente não as aproveitamos. E então eu conheci o Bob.” James Bowen é um músico sem-teto que se apresenta nas ruas de Londres para sobreviver. A partir do momento em que ele encontra um gato de rua machucado, com o pelo cor de laranja e grandes olhos verdes, sua vida começa a mudar. Juntos, James e Bob enfrentam o mundo – e vencem. Uma história verdadeira sobre amor e amizade que vai fazer você sorrir muito.


Esta é uma história de amor - ...mas nem toda história de amor é igual. - Jessica Thompson

Um rapaz conhece uma menina e a menina se apaixona pelo rapaz – até aí, nenhuma novidade. Mas, com Sienna e Nick, as coisas não acontecem do jeito que costumam acontecer nas histórias de amor. Tudo bem que ela o achou superparecido com o Jake Gyllenhaal, seu ator preferido. E ele teve o maior frio na barriga quando viu aqueles lindos olhos azuis-escuros no metrô. Nada disso importa quando a gente está fechado para balanço. Ela é frágil... Tem tantos segredos. E ele não está a fim de nada sério. Engraçada e ao mesmo tempo triste, esta é a história de duas pessoas destinadas a não ficarem juntas... mesmo sendo a coisa que elas mais querem no mundo. 

Desde o primeiro instantes - O que acontece quando alguém que tinha ido embora volta? - Mhairi MCFarlane

Rachel acabou de romper um noivado e está decidindo o que vai fazer da vida. Quando ela se encontra casualmente com Ben, um amigo dos tempos da faculdade, seu coração balança. Na época não rolou, mas agora ele parece tão mais interessante... O problema é que Ben está casado, “fora do mercado”, como se costuma dizer. Ok, hora de partir para outra. Rachel não é nenhuma mocinha ingênua, dessas que se deixam levar pela emoção. O fato de Ben ser lindo, educado, engraçado, nobre e fiel não é suficiente para tirar Rachel do seu eixo. Claro que não. Na verdade, ele é O Companheiro Perfeito. Pena que seja tão fiel! Apaixonar-se pelo melhor amigo é o sentimento mais gostoso do mundo, mas também é assustador.

Colin Fischer  – Ashley Eward Muller e Zack Stentz

O ano letivo de COLIN FISCHER acabou de começar. Ele tem cartões de memorização com expressões faciais legendadas, um desconcertante conhecimento sobre genética e cinema clássico e um caderno surrado e cheio de orelhas, que usa para registrar suas experiências com a MUITO INTERESSANTE população local. Quando um revólver dispara na cantina, interrompendo a festinha de aniversário de uma das garotas, Colin é o único que pode investigar o caso. Está em suas mãos provar que não foi Wayne Connelly, justamente aquele que mais o atormenta, que trouxe a arma para a escola. Afinal de contas, a arma estava suja de glacê, e Wayne não estava com os dedos sujos de glacê…

 A Escolha do Coração - O que fazer quando a única maneira de salvar sua vida é sacrificar a sua? - Amanda Brooke

Recém-casados, Holly e Tom se mudam para uma casa grande e confortável, onde ela espera esquecer de vez os fantasmas de sua infância problemática. O destino, contudo, lhe preparou uma surpresa, que se revela depois que Holly encontra um relógio lunar enterrado no jardim. O relógio oferece a imagem de um futuro que é ao mesmo tempo animador e preocupante: a visão de um lindo bebê nos braços de Tom... mas Holly, estranhamente, não aparece na visão. Em pânico diante da previsão, ela teme que um dia precise fazer uma escolha terrível: dar um filho ao marido, sacrificando sua própria vida... ou salvar-se e se esquecer para sempre da filha não nascida – a quem Holly já aprendeu a amar. 

 Selo Novas Páginas


Belleville - Há sempre uma palavra que nos une - Felipe Colbert

Se pudesse, Lucius aterrissaria em 1964 para ajudar Anabelle a realizar o grande sonho do seu falecido pai! De quebra, ajudaria a moça a enfrentar alguns problemas muito difíceis, entre eles resistir à violência do seu tio Lino. Claro que conhecer de perto os lindos olhos verdes que ele viu no retrato não seria nenhum sacrifício... Sem conseguir explicar o que está acontecendo, Lucius inicia uma intensa troca de correspondência com a antiga moradora da casa para onde se mudou. Uma relação que começa com desconfiança, passa pelo carinho e evolui para uma irresistível paixão – e para um pedido de socorro...

 #Selo Irados 


Boneca de Ossos - Holly Black

POPPY, ZACH E ALICE sempre foram amigos. E desde que se conhecem por gente eles brincam de faz de conta – uma fantasia que se passa num mundo onde existem piratas e ladrões, sereias e guerreiros. Reinando soberana sobre todos esses personagens malucos está a Grande Rainha, uma boneca chinesa feita de ossos que mora em uma cristaleira. Ela costuma jogar uma terrível maldição sobre as pessoas que a contrariam. Só que os três amigos já estão grandinhos, e agora o pai de Zach quer que ele largue o faz de conta e se interesse mais pelo basquete. Como o seu pai o deixa sem escolha, Zach abandona de vez a brincadeira, mas não conta o verdadeiro motivo para as meninas. Parece que a amizade deles acabou mesmo...

Selo Novas Ideias 



Mulheres que escolhem demais - Pare de colocar defeito em todo mundo - Lori Gottlieb

Todo mundo tem uma amiga que vive procurando defeito em todos os pretendentes. Um é alto demais, o outro é baixinho; um terceiro não é suficientemente bem-sucedido. E tem ainda aquele que é perfeito demais... A expectativa por uma boa companhia é tão grande que a cabeça da mulher se enche de dúvidas: “Ele é a pessoa certa para mim? Ele é O CARA!? Será que existe Príncipe Encantado? Pior ainda: será que fiquei esperando tanto que não reparei quando ele passou por mim?”. Talvez o homem que a sua amiga – ou você, mesmo que não admita – tanto espera não exista. E talvez você nunca tenha pensado nisso. Ninguém é perfeito. Todos têm defeitos — sim, inclusive as mulheres! Mas são justamente as pequenas diferenças que deixam tudo mais interessante.

 Beijus

Amor de Livros