7

Meme 11 perguntas Segunda participação


Olá pessoal, como anda o feriadão?

Passei para postar mais um meme, dessa vez eu não recebi, ele estava no bloghttp://lilicasg.blogspot.com.br/ e achei tão fofo que quis responder. Vamos la:

Regras:

Regra 1. Repassar o selo para 10 pessoas e avisá-las;
Regra 2. Responder às perguntas.

Nome: Renata Sara
Uma música: Nossa, sou viciada em música, passo por todos os estilos então é difícil escolher um, adoro Adele , Beyonce e Katty Perry :)

10 coisas sobre mim:
  
  • Sou viciada em livros, compro tudo que vejo pela frente
  •  Amo Meg Cabot, Richelle MeadJudith McNaught
  • Viciada em seriados, principalmente Cold Case e Supernatural
  • Não gosto muito de chocolate
  • Adoro filmes de romance e sou viciada em cinema
  • Queria poder entrar dentro de um livro e viver varias histórias diferentes
  • Amo animais
  • Tenho duas gatas lindas * *
  • Amo ser blogueira
  • Adoro minhas amigas da net * *

Perguntas:

1 - O que precisa ter em um livro para chamar a tua atenção?
Eu compro livro pela capa * confesso * , precisa também ter uma boa sinopse.

2 - Se você pudesse viver um personagem de todos os livros que já leu. Que personagem seria esse?

Nossa essa é difícil, queria ser a Hermione de Harry Potter.

3 - Que livro trouxe um significado mais marcante para a sua vida?
     
Nossa, vários, os infantis da série vaga-lume pois me despertaram para esse mundo mágico da literatura.

4 - Qual o seu autor/autora preferido e por quê?
     
Meg Cabot, Richelle Mead,  Judith McNaught e Emily Giffin, porque elas são divas do romance * *

5 - O que você está lendo no momento?

As bem resolvidas (?) Quem manda aqui sou eu! do autor nacional Luis Eduardo Matta

6 - Qual livro você deseja muito ler e ainda não conseguiu?

Antes que eu vá - Lauren Oliver e mais uma pilha de livros 

7 - Você gostaria de escrever um livro? Se sim, de que gênero seria?

Sim. Gostaria de escrever um romance

8 - Para você qual a função de um blog literário?

Contar nossas opiniões sobre livros, fazer indicações, apoiar a literatura e divulgar esse universo lindo * *

9 - Na  sua opinião, o seu blog é merecedor desse selinho? Por quê?

Porque ele é tão fofo quanto as perguntas

10 - Ser blogueiro é ...

Maravilhoso pelas pessoas que conhecemos e amigos que fazemos, mas muito cansativo também.

11 - Através do seu blog literário, você já construiu amizades significativas?

Sim muitas !!! Conheci pessoas incríveis que tive oportunidade de conhecer pessoalmente ou só virtualmente :)

Eu ofereço esse selinho para os blogs:

7 comentários:

cacholaliteraria

Oi,miga!!
Que meme lindo!!
Tá na cara pelas respostas que você é uma pessoa muito eclética..rsss
Mas, fanática por romances que nem você eu realmente não conhecia..rsss
Eu já li Antes que eu vá e gostei muito. E como você mesmo disse, o melhor de se ter um blog são as amizades que conquistamos. E vocês é uma das melhores que já fiz. Te adoro demais!
Depois respondo na Cachola e te aviso.
Obrigada por tudo!!
Bjs..
Zilda
Cachola Literária

alice aguiar

adorei o meme

Gladys Sena

Legal te conhecer mais um pouco.


Bjo.

JannaGranado

Oiii Re adorei o meme, obrigada pela indicação...BjOs!!!

Laisy

Oi minha flor! Obrigada pela indicação viu! ;)
Eu já havia recebido esse meme, mas é uma honra ser lembrada por vc tbm! :)


Um super beijo!!!


www.perdidasnabiblioteca.com

Elisandra

Oie...\o/...obrigaduuuuuuuuuuuu....\o/...amo memes e selos....e ser lembrada então é maraaaaaa......\o/....quando eu responder te aviso.....\o/....agora comentando...hsaushua


Bem viciada em livros eu já sabia...shaushau...e vamos combinar que ta ai um vício pra lá de gostoso, já pensou se existisse uma clinica para recuperação de viciados literários..hsuahsuahs...ia viver lotada...hsaushuahsu...somos duas pois chocolate pra mim só se for sorvete...shaushaush....também queria entrar nas histórias nossa ai sim seria uma loucura...imagina eu lendo um livro de terror, não sei se sobreviveria..shaushau...tbm amo os animais, ser blogueira e minhas amigas....nem precisava dizer né, mas amo falar isso..sahusahus.


Confesso que em feiras eu compro o livro pela capa ou por indicação, pois não temnho paciência para ler as sinopses no meio de tantos livros...sahsuahsua....ha eu deixei incompleta essa resposta de que personagem eu queria ser, num meme que recebi parecido com esse vou la completar...shausahush....gostei da resposta sobre a função do blog...e da o que é ser blogueiro, as vezes é cansativo mesmo, mas eu amo até esse cansaço...shaushuahs...espero que em breve também possamos nos conhecer ao vivo e a cores....\o/....beijoaks elis

Elisandra

Oie olha minhas respostas aqui: http://amagiareal.blogspot.com.br/2012/12/meme-que-recebio.html

Postar um comentário