
Minha opinião: Minha diva! Sophie Kinsella é uma escritora genial, que nos prende do começo ao fim. Sempre fico aguardando ansiosa por um livro dela, seus livros sempre me divertem, me fazem chorar, rir em um ônibus que nem besta, as capas sempre me chamam atenção e sempre falo que Sophie é uma das minhas escritoras favoritas mesmo, pois mesmo seus livros não trazendo um ensinamento, ele nos traz horas de prazer, o que é essencial para nossa vida nos dias de hoje.
"O problema do pânico é que ele toma conta de você de repente. Num minuto você ainda está bastante calma, dizendo para si mesma: "Não seja ridícula. É claro que não está perdido." No minuto seguinte, a equipe do Marie Curie está anunciando que a noite vai ser encerrada mais cedo por causa das circunstâncias inesperadas e entrega bolsas com produtos. E todas as suas amigas desaparecem para pegar o metrô. E seu dedo ainda não tem nada nele. E uma voz dentro da sua cabeça grita: "Ai, meu Deus! Eu sabia que isso ia acontecer! Ninguém devia ter confiado a mim um anel antigo! Que grande erro! Grande erro!"
Em Fiquei com o seu número, Poppy é uma desastrada! Perde aliança, perde celular, pra variar entra em confusões que eu nunca imaginaria, é divertidíssima e insegura e sua insegurança me irritou um pouco no livro.
Poppy está noiva e perde a aliança que é da família do noivo há muito tempo, o que torna sua situação mais complicada ainda.
“Eu... deveria liga para Magnus e dar o número do celular a ele, mas ainda não consigo encarar isso. Tenho uma convicção irracional de que ele conseguirá perceber apenas pelo meu tom de voz que o anel sumiu. Ele vai sentir que o meu dedo está sem nada assim que eu disser “Oi”.”
Entre essas confusões acaba conhecendo Sam, um executivo poderoso, na qual Poppy acaba virando “assistente virtual” dele.
A história mistura de tudo um pouco e isso que torna o livro delicioso para ler, onde você não consegue se desprender do livro.
“Mas, agora, estou abraçando um homem que acho que posso amar...”
Melhores notas de rodapé que já li, porém em algumas situações ficava na dúvida, por toda hora ter que descer meus olhos.
A capa do livro, não posso deixar de comentar, é linda! 462 páginas lidas em três dias onde aproveitei bastante.
Esse foi um dos últimos livros que li em 2012 e só deu tempo de postar a resenha agora, espero que vocês tenham a oportunidade de ler, de conhecer Poppy e de viajar junto com ela nas suas confusões. Sophie Kinsella nunca deixa a desejar!!!
Bjs e até a próxima!
Eunice Ely