Sinopse: Todo mundo conhece a regra não escrita: Você não gosta do namorado da sua melhor amiga. Sarah é apaixonada por Ryan há anos. Ele é fácil de conversar, superinteligente, e totalmente encantador. Recentemente, até parece que ele tem prestado mais atenção nela. Tudo seria perfeito, exceto por dois pequenos detalhes: Ryan é namorado de Brianna, e Brianna é a melhor amiga de Sarah. Sarah se obriga a evitar Ryan e tenta se convencer de que não gosta dele. Ela se sente muito culpada por desejá-lo, e a última coisa que quer é magoar a melhor amiga. Mas quando ela se vê com Ryan numa noite, alguma coisa acontece entre eles. É maravilhoso... e horrível. Sarah é devastada pela culpa, mas o que ela sente é como um vício, algo que não consegue deixar de querer mais e mais...
“Brilhante, emocionante e verdadeiro.” - CARRIE JONES, autora de Instintos Cruéis
Contém Spoiler do livro "O noivo da minha melhor amiga, da Emily Giffin".
Minha opinião: Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas, maaassss infelizmente o livro terá MUITAS comparações com o livro "O noivo da minha melhor amiga" da Emilly Giffin.
Quando eu li a respeito desse livro eu logo imaginei o livro "O noivo da minha melhor amiga", embora eu não queria fazer comparações, infelizmente a toda momento eu só fiz. O livro parecia muito mais adulto, ainda mais olhando a capa e em comparação com "O noivo".
Sarah é a melhor amiga de Brianna e Ryan é namorado de Brianna, Brianna é a famosa amiga que é linda, maravilhosa e o centro das atenções, tudo tem que girar sempre ao seu redor. Sarah é a melhor amiga que deu de bandeja o seu amor a sua melhor amiga e em um momento acaba beijando-o e ficando mais perdida ainda.
"...Acho que saber disso faz você se sentir melhor do que eu. Faz você pensar que seu pedido de desculpas vale alguma coisa. Faz você se sentir melhor do que eu."
Aqui os personagens são mais infantis, com no minimo dez anos a menos.
Brianna é a atual Darcy, uma menina que quer a atenção sempre virada para ela, onde o que realmente importa é ela, sua aparência, seu namorado, sua amiga.
Sarah é a famosa Rachel, aquela amiga que gosta do namorado da melhor amiga, mas fica no seu canto amuada, vendo e vivendo a felicidade da outra e enfim e por fim temos o Ryan, nosso famoso Dex... Amado por todas, o mais bonzinho, o mais bonitinho e estudioso com a sua namorada toda bonitona e por fim acaba beijando a amiga da namorada por um deslize.
"- Por que... está me dando um presente? - pergunto, e minha voz soa fraca.
- Porque você é minha melhor amiga, dããã - Brianna responde sorrindo. - Abra!"
O livro talvez teria sido bem mais interessante se eu não tivesse livro "O noivo da minha melhor amiga", não tem jeito!
A única coisa de diferente que temos entre os livros é que Brianna tem um relacionamento conturbado com os seus pais, e que acabei tendo um pouco de pena dela, acho que esse assunto é a única coisa diferente.... O pai não liga muito pra ela e muito menos a louca da mãe dela.
A capa é linda, gostei da escrita, a diagramação é ótima, mas infelizmente, talvez por eu ter lido um livro similar eu não gostei muito.
Recomendo o livro para pessoas que ainda não leu "O noivo da minha melhor amiga", talvez, o livro seria interpretado de outra forma.
Eunice Ely