2

Resultado TOP COMENTARISTA ESPECIAL AGOSTO E SETEMBRO

Oi gente! Nossa, venho por meio deste post pedir MUITAS e MUITAS desculpas, pois estou tento muita dificuldade em ler e entrar no blog, pois comecei a trabalhar e fico sem tempo nenhum e pra piorar minha filha ficou dez dias doente, aí tive realmente que me ausentar e quem acompanha o blog sabe que eu nunca faço sorteios, não sei mexer muito nessas coisas e então todo dia na hora do meu almoço eu contava um pouquinho do TOP COMENTARISTA ESPECIAL AGOSTO E SETEMBRO.

Foram 18 inscritos, mas no final sobraram 6 que seguiram TODAS as regras.


Amanda Mathes
2
Edna Dias
3
Georgia Germer
4
Nadja Dias
5
Pamela M
6
Rafaela Saturnino
7

Eu não coloco o numero 1, pois vejo em muitos blogs que o número um não trás muita sorte e eu escolhi não coloca-lo.

E quem ganhou foi:

Parabéns Amanda Mathes!!! 

Responder o e-mail que o Amor de Livros enviou com os nomes dos livros e o endereço, você tem três dias para fazer isso, senão outro sorteio será feito!

Bjs pessoal e até a próxima!!!!

2 comentários:

Amanda Mathes

Nossa que legal, estou mega super ultra feliz por ter ganhado, entrava de 5 em 5 minutos no blog pra ver se tinha saido o resultado. Obrigada ao blog pela promoção, já vou enviar o email. Beeijos

JannaGranado

Parabéns Amanda =)
Estou curiosa para saber quais livros você escolheu.


Beijos!!!

Postar um comentário