Sinopse:
Uma jovem modelo, com apenas 18 anos, Milena Liebe ainda não viveu muito e sabe que não viverá: uma doença terminal crescendo dentro de si só lhe deixou a opção de aceitar seu destino. Entretanto, um encontro por acidente na manhã de véspera de Natal transforma não só sua condição atual como, também, suas perspectivas.
Onde Comprar: Agbook
Facebook: https://www.facebook.com/denirjr
Minha Opinião:
Os Sekvens é o primeiro volume da saga O Diário de Milena Liebe do autor parceiro do blog Denir P. M. Júnior, já resenhei aqui no blog o livro O Amor de Ariel que era um spin-off da série e gostei bastante da leitura, tanto que voltei a me aventurar por esse mundo tão diferente que o autor criou.
Nesse livro começamos a ver como tudo começou e como surgiram os Sekvens. Milena Liebe é uma jovem modelo, esta no começo de sua carreira, quando se descobre com uma doença terminal, ela vive no hospital desde seu diagnostico e crê que a morte é só uma questão de tempo, porem na semana do Natal, seu destino muda completamente. Quando está em seu quarto, a espera de seus familiares, Milena conhece Eduardo, um jovem médico que a atraí de imediato.
Pode até parecer estranho para quem lê o livro, mas eu acredito que pode existir amor a primeira vista, é lógico que você não vai amar alguém do nada, mas o encantamento pode acontecer na hora e ir evoluindo de tal forma, que se torna um grande amor, e é isso que acontece com os dois personagens, eles sentem o impacto de se conhecerem e se encantarem, e é ali naquele leito de hospital que o amor dos dois começa a nascer.
Você leitor, pode imaginar que o livro vá contar uma história triste, mas não, esse é um livro que fala de amor, amizade e acima de tudo esperança.
"Posso ter ficado confusa no inicio do meu amor por Eduardo, mas agora sei muito bem o que quero e não me importo com o que os outros pensam. O amor é simples e deve ser vivido com simplicidade. Por outro lado, a vida pode ser muito curta e eu não quero perder tempo complicando." Pag. 120
Com
o pouco tempo que lhe resta, Milena vive esse novo amor intensamente, e é por
esse amor, que Eduardo resolve arriscar sua carreira para salvar a vida de sua
amada. Eduardo é um médico e cientista, junto com alguns amigos, ele descobriu
um novo gene, algo que revolucionaria o mundo e que poderia causar
guerras intermináveis, uma das vantagens desse gene, é se tornar um quase
imortal e ser imune a doenças e é assim que por amor, Milena passa por esse
processo de mutação e se torna uma Sekvens, nome adotado por quem teve seu gene
alterado.
"- Uma descoberta dessas, por que ele não passa para todos? Muitas vidas seriam salvas.
- Os laboratórios cobrariam verdadeiras fortunas pelo suplemento. As pessoas gastariam tudo o que tem para consegui-lo, com a promessa de viverem mais ou de serem curadas. Drogas falsas surgiriam no mercado negro. Os orçamentos poderiam até usar esse suplemento para criar exércitos mais fortes. Poucos teriam acesso, mas o problema mais sério é que essas substâncias são a chave do DNA Sekvens. Isso nas mãos erradas é de dar medo." Pag. 76
Sendo
uma Sekvens, seu mundo muda completamente, ela passa a ver a vida de outra
maneira, com mais paixão e simplicidade querendo ajudar a todos e se tornando
uma grande líder.
O livro narrará sua jornada e de seus amigos, nessa nova vida que ela terá e dando um começo a essa saga tão intensa que o Denir criou.
O Diário de Milena Liebe é um livro simples, com situações que às vezes achamos impossíveis de acontecer na vida real, mas eu acredito em um ditado que diz " O bem atraí o bem", e a Milena é a prova disso. Esse livro é acima de tudo, uma grande reflexão, que serve para refletirmos sobre a nossa vida e o rumo que o mundo esta levando.
PS: As ilustrações são do próprio Denir.
Renata Sara
1 comentários:
Oi Renta!
Obrigado pela resenha e pelo Carinho.
Beijos,
Denir.
Postar um comentário