15

Resenha: Quando uma garota entra em um bar - Helena S. Paige - @Novo_Conceito


Sinopse: Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir... O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede. Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor...  E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal! Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão. Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!

Minha opinião: Eu estava super curiosa para ler o livro, e então comecei a ler e em um segundo acabou! Peraí... como assim? O livro é bem criativo, então é você quem escolhe o caminho, o que a personagem principal deve fazer, aliás falando em personagem principal esta não tem nome, essa é você, e como é você, você decide o que faz. Eu devo ser muito chata e monótoma, mas eu juro que eu tomei os melhores caminhos, caminhos diferentes dessas personagens que ficam na duvida. 

Exemplo: Em vez de ir pra casa eu sempre ia para um barzinho, em vez de ir tomar um café eu sempre ia pra balada. Mas infelizmente o livro acabou e a história não foi tão legal assim. 

Quando disse isso para uma amiga, ela disse que era para ler o livro inteiro sem ter caminho para percorrer, mas se eu já sabia o final, porque eu deveria ler a história novamente, só que agora teria que ler quase 240 páginas? Sabendo que ia acabar como acabou? 


"Se decidir ir a casa de Miles, vá para a página 115.Se decidir não ir para a casa de Miles, vá para a página 137.Se passar pela cafeteria local a caminho de casa, vá para a página 223."


Bom, eu indico o livro para quem quer algo inovador e espero que as escolhas de vocês sejam bem melhores que as minhas, porque quando eu vi um FIM na página que eu estava, não acreditei :(


O livro é recomendado para maiores de 18 anos e não é tão forte assim. A minha história terminou do jeito que eu queria que ela começasse, então preparem-se para ler algo bem diferente do que estão imaginando.


A história ficou interessante nas páginas "finais" e eu fiquei desapontada quando acabou. Vou dar três estrelas porque a história é diferente, o livro é criativo, mas pecou na forma de terminar. 

Book Trailer




Eunice Ely

15 comentários:

Jayh

Esse livro deve ser bem divertido de ler, já tinha ouvido falar dele só por cima, não sabia que tinha como "fazer" a própria historia, vou ler de certeza pra conferir *-*

Bruna Souza

Bem, eu tenho esse livro na minha lista, mas não sei se vou ler. Já li muitas resenhas que todos diziam que a história não é lá grandes coisas... então é melhor nem ler do que passar raiva e ficar com vontade de jogar o livro pela janela haha.

Ana Paula Barreto

Realmente o livro parece bem inovador. Gosto da proposta de dar ao leitor a oportunidade de "criar" (ainda que limitadamente) sua versão da história.
Acho que vou adorar a leitura e me divertir com ela.
bjs

Gabriel Ribeiro

Oi :)

Este livro chama a minha atenção apenas por sua estrutura, mas não teria coragem de comprá-lo. Beijos!

http://euvivolendo.blogspot.com.br/

THAÍS DAMIN

Nossa, não sei se eu ia gostar de um livro assim =S
Parece ser interessante que nós possamos tomar essas decisões e tudo o mais, mas acho muito arriscado, até para a autora, perder o controle dessa forma...
Não sei se eu leria...


Beijos
www,resenhasealgomais.com.br

cacholaliteraria

Oi,gata!
Quanto tempo hein?
Bem, vamos lá! Nem sei o que dizer a respeito desse livro que me passou uma impressão muito ruim. Aliás, isso é muito normal já que todos os livros dito como adultos da NC são muito ruins. Narrativa fraca e previsível. Eu acho...
Acho a capa do livro bem legalzinha, mas infelizmente isso não basta né?


Bjs! Sua bebê tá cada vez mais linda! Parabéns!
Zilda Peixoto
http://www.cacholaliteraria.com.br

Julia Moraes

Esse livro me deixou curiosa também , mas não ao ponto de querer ir correndo pra livraria pra comprar rs então acho que vou demorar um pouquinho até compra-lo!

E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
Nome de seguidor: Julia Moraes

Roseneia Santos

Já tinha visto o livro mas não li nenhuma resenha essa é primeira,e não mim chamou atenção!

Vanessa Pereira

Oie!
Este livro não chama muito minha atenção. Gostei da resenha. Beijos

Danielle Casquet

Oi meninas apesar da capa ser legal, não me chamou atenção, é a primeira resenha que leio e não sabia que o final podia ser escolhido, interessante!

bjkas

Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

Ycaro Santana

Vejo várias resenhas sobre o livro, mas nenhuma que tenha uma nota de 5 estrelas. O desapontamento em um livro é decepcionante, estava animado com a leitura, mas agora não mais!

Érick Vinícius

É a primeira resenha que leio do livro, e sinceramente eu gostei um pouco da história, mas a capa em si é bem diferente e legal, e convenhamos que o título do livro chama bastante atenção, né? rsrs :)

Abraço, www.likelivros.blogspot.com

Rafael César

Eu sempre achei o nome desse livro diferente, mas não sabia que ele era TODO diferente... Com certeza é algo inovador e algo que realmente não esperava encontrar na sua resenha, eu acho que se eu fosse ler, leria ele direto se pular as páginas, mas eu achei o jeito que dá pra levar a leitura interessante, de verdade rs.

Parabéns Ni, pela ótima resenha ^^

Beijinhos ;)

@RafaelCésar
http://livrospuradiversao.blogspot.com.br/

JannaGranado

Oiii Niii ainda não li, mas minha amiga do trabalho leu e fez diferente, ela leu o livro todo, mesmo não tendo sentido em algumas partes, eu estou curiosa pela forma que o livro foi criado, espero ler mesmo sabendo que talvez irá me decepcionar. Gostei bastante da resenha.


Beijos!!!


http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

Elisandra Eccher de Andrade

Oi Nii,
Eu tenho um problema com esse livro, eu queria muito ler ele e ai quando o tive fui começar as primeiras páginas e como ele não deixou eu ir do jeito que eu queria para saber o que aconteceria eu fiquei chateada, afinal se sou eu a personagem não quero que ao tomar uma decisão eles façam com que eu tome uma que o livro quer. Mas vou lê-lo sim e fazer resenha mais a frente, achei estranho isso de ler direto sem ir pra página alguma, pra mim perde a função do livro. shaushua...bjus elis!!!!


http://amagiareal.blogspot.com.br/

Postar um comentário