14

Resenha: Quando uma garota entra em um bar - Helena S. Paige - @Novo_Conceito


Sinopse: Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir... O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede. Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor...  E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal! Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão. Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!

Minha opinião: Eu estava super curiosa para ler o livro, e então comecei a ler e em um segundo acabou! Peraí... como assim? O livro é bem criativo, então é você quem escolhe o caminho, o que a personagem principal deve fazer, aliás falando em personagem principal esta não tem nome, essa é você, e como é você, você decide o que faz. Eu devo ser muito chata e monótoma, mas eu juro que eu tomei os melhores caminhos, caminhos diferentes dessas personagens que ficam na duvida. 

Exemplo: Em vez de ir pra casa eu sempre ia para um barzinho, em vez de ir tomar um café eu sempre ia pra balada. Mas infelizmente o livro acabou e a história não foi tão legal assim. 

Quando disse isso para uma amiga, ela disse que era para ler o livro inteiro sem ter caminho para percorrer, mas se eu já sabia o final, porque eu deveria ler a história novamente, só que agora teria que ler quase 240 páginas? Sabendo que ia acabar como acabou? 


"Se decidir ir a casa de Miles, vá para a página 115.Se decidir não ir para a casa de Miles, vá para a página 137.Se passar pela cafeteria local a caminho de casa, vá para a página 223."


Bom, eu indico o livro para quem quer algo inovador e espero que as escolhas de vocês sejam bem melhores que as minhas, porque quando eu vi um FIM na página que eu estava, não acreditei :(


O livro é recomendado para maiores de 18 anos e não é tão forte assim. A minha história terminou do jeito que eu queria que ela começasse, então preparem-se para ler algo bem diferente do que estão imaginando.


A história ficou interessante nas páginas "finais" e eu fiquei desapontada quando acabou. Vou dar três estrelas porque a história é diferente, o livro é criativo, mas pecou na forma de terminar. 

Book Trailer




Eunice Ely