2

[Divulgação] Novo texto publicado pela autora parceira do blog Diéssica Nunes Sales

A autora parceira do blog Diéssica Nunes Sales é autora de textos que ela publica na internet gratuitamente, postarei abaixo um trecho de um de seus novos textos:


Resgatada por um poeta

Há algum tempo eu era apenas uma menina desiludida e fria; uma menina perdida que pensava ter se encontrado.
Eu era apenas uma menina racional; dura consigo mesma e com os outros.
Privei-me do amar, do sorrir, do chorar; privei-me de sentir prazer e dor. Privei-me de todas as emoções boas e ruins; privei-me de viver. Privei-me de crescer.
Usando demasiadamente a racionalidade, tornei-me fria, calculista, insensível. Usei tanto a razão que havia virado um enorme poço escondido: cheio de água, porém sem ninguém conhecer. Não deixei que ninguém me conhecesse, para que não conhecessem minhas fraquezas; mas tampouco conhecia a mim mesma.

Continue lendo o texto AQUI.


A Diéssica é autora de dois livros, Como se Estivesse Escrito e Destinos Cruzados ambos estão disponíveis gratuitamente em ebook para download  no site da autora: www.diessicasales.recantodasletras.com.br


Novidades:

O terceiro livro da autora esta em processo de revisão, e se chama Perfeitamente Imperfeitos, ela esta a procura de uma editora para publicar o livro, então em breve teremos novidades.
Com o processo desse livro já no fim, a Diéssica já esta escrevendo seu quarto livro, chamado Amanhecer. A estória é inspirada na música Amanhecer do cantor Guga Sabatie.

Mais sobre a autora:


Meu nome é Diéssica Nunes Sales, moro em Juiz de Fora - Minas Gerais.
Sou estudante de Psicologia. Escrevo desde os 14 anos. Iniciei escrevendo fanfics. Aos 16 anos, comecei a escrever meu primeiro romance, Como Se Estivesse Escrito.
Atualmente estou terminando de escrever meu terceiro romance, ainda sem nome. Este pretendo buscar uma editora para publicação.

Twitter: @DiessicaSales
E-mail: diessicarebel@hotmail.com

2 comentários:

Postar um comentário