14

[Por Dentro dos Filmes]: Wolverine Imortal

Sinopse:

Após matar Jean Grey (Famke Janssen) para salvar a humanidade por ela não conseguir controlar os poderes da Fênix, Logan (Hugh Jackman) decidiu abandonar de vez a vida de herói e passou a viver na selva, como um ermitão. Deprimido, ele é encontrado em um bar pela jovem Yukio (Rila Fukushima). Ela foi enviada a mando de seu pai adotivo, Yashida (Hal Yamanouchi), que foi salvo por Logan em Nagasaki, no Japão, na época em que a bomba atômica foi detonada. Yashima deseja reencontrar Logan para fazer-lhe uma proposta: transferir seu fator de cura para ele, de forma que Logan possa, enfim, se tornar mortal e levar uma vida como uma pessoa qualquer. Ele recusa o convite, mas acaba infectado por Víbora (Svetlana Khodchenkova), uma mutante especializada em biologia que é também imune a venenos de todo tipo. Fragilizado, Logan precisa encontrar meios para proteger Mariko (Tao Okamoto), a neta de Yashida, que é alvo tanto de seu pai, Shingen (Hiroyuki Sanada) quanto da Yakuza, a máfia japonesa.

Minha Opinião:




Fui no cinema este fim de semana, dentre os filmes em cartaz, o que me chamou atenção foi Wolverine Imortal, adoro esse personagem e sempre gostei de acompanhar a saga dos X-Men, fiquei meio na dúvida em assistir esse filme, pois não havia visto o primeiro filme da franquia e pensei que poderei me atrapalhar no desenvolvimento da história, mas isso é algo que não aconteceu. 



O primeiro filme se passa antes de Logan (Wolverine) se envolver nas batalhas do X-Men, conta sua origem e como ele virou um mutante. Já o segundo filme, Wolverine Imoral conta como ficou a vida dele depois do último filme da saga X-Men, principalmente o que aconteceu com ele e o mundo após a batalha final dos mutantes, que resultou em Wolverine matar seu grande amor Jean Grey.


O filme começa com Logan vivendo excluso numa floresta, ele não quer a companhia de ninguém e vive tendo pesadelos com Jean Grey e se torturando por tê-la matado. Ele esta nessa vida solitária há um bom tempo, sem se sentir importante. Até que ele vai a cidade fazer um acerto de contas e conhece Yukio (minha personagem favorita) uma mulher misteriosa que quer levá-lo Japão para se despedir do mestre Yashida, quem Logan salvou a décadas atras. 



Yashida virou m dos grandes empresários do Japão, dono de quase tudo, e esta a beira da morte, ele não quer morrer e propõe a Wolverine que lhe dê sua imortalidade em troca de uma vida normal como um humano. Logan recusa a oferta, e descobre que a neta tão amada de Yashida corre perigo, já que a máfia japonesa a quer morta. Wolverine começa a protege-la e vários segredos são revelados. 





O filme é muito bom, te mantém entredito do começo ao fim, com uma história envolvente, muita ação, romance e aventura, esse se tornou meu filme favorito de toda a franquia e a atuação do Hugh Jackman é de tirar o folego! 



Recomendo que assistam o filme no cinema, pois lá ele fica ainda mais impactante. Assisti ele em 3D e creio que não haja muita diferença da versão normal, ele não tem muitos efeitos para o 3D. Caso você assista ao filme, recomendo que continue no cinema até terminar os créditos, pois no final tem uma cena bônus surpreendente e incrível, que nos mostra o que virá no próximo filme da franquia. Filme mais que recomendado, favoritado e merecedor de minhas 5 estrelas!

Trailer





Beijus

Renata Sara