6

Vai virar filme: "Perdida - Carina Rissi - @Verus_Editora"

Perdida - Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo - Carina Rissi

Oi gente! Noticia do momento!!! O livro Perdida da autora Carina Rissi vai virar filme!!! É isso mesmo! Vai virar filme!

Tenho acompanhado as redes sociais e a noticia do momento é essa! 

Sinopse: Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...

Sobre a autora: Carina Rissi é uma leitora voraz, sempre lê a última página de um livro antes de comprá-lo e tem um fascínio inexplicável pelo tema “amores impossíveis”. Vê nas obras de Jane Austen uma fonte de inspiração.
Quando se desgruda dos livros – tanto dos que lê quanto dos que escreve –, Carina se diverte assistindo a comédias românticas ao lado da família e planejando viagens a lugares exóticos que não conhecerá tão cedo, devido ao seu pavor de avião. 
Ela nasceu em Ariranha, interior de São Paulo, onde mora atualmente com o marido e a filha, após ter vivido uma curta temporada na capital paulista, além do livro Perdida, você pode ler outro sucesso dela chamado Procura-se um marido. 

Gente! A Re já tirou foto com a Carina Rissi e comprou o livro dela na Bienal do livro no ano passado!!! Eu só adquiri o livro agora, pois não vejo o filme antes do livro, então tenho que ler né? Mas aqui tem umas fotos com a autora e quem quiser ver o post completo é só clicar aqui!

Eu já garanti o meu exemplar de Perdida, você já adquiriu o seu???



Logo mais resenha no blog!
Bjs e até a próxima!

Eunice Ely

6 comentários:

Gisele Bizarra

Que show! Preciso ler o livro antes XD

Gabriel

Oie :)

Meu deus preciso demais desse livro, fico muito orgulhoso !!

http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

Aline_TKM

Apesar de ainda não ter lido o livro, achei bem legal saber que vai virar filme. Não é todo dia que um YA brazuca vai pro cinema, fiquei supercontente com a notícia. =) Não sei se lerei o livro tão cedo, apesar disso estou curiosa para saber mais detalhes desse filme.

Um beijo, Livro Lab

Diego Borges de Oliveira

Um livro nacional de literatura jovem e com um autor jovem virar filme, taí uma coisa que raramente se via! Fiquei muito feliz, e estou louco para novas informações!

Abraços!

pecasdeoito.blogspot.com.br

Gladys Sena

Que legal né!


Bj!

Julia

Tem previsão de quando o filme vai ficar pronto?

Postar um comentário