Sinopse: Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera... Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem. Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...
Minha
opinião: Natalie é residente em um hospital e quando está quase para sair
e descansar, vê na TV a sua história, a história com suas amigas, o que elas
viveram há dez anos e toda a história está escrita em um livro no qual Emily é
acusada de ter matado sua melhor amiga.
A história começa a partir daí, onde o passado volta, onde Emily encontra quem gostaria que ficasse enterrado no passado e toda a dor que passou volta como uma ferida aberta, e assim começam uma busca pelo escritor do livro de sua vida.
O livro criou um bom suspense, junto com um romance que tinha ficado no passado, mais suspense e mais romance, porém, mesmo com todos os ingredientes para ser um bom livro, ele cansou um pouco, os personagens se tornaram chatos e a história demorou bastante para desenrolar.
"Ela também queria mais cinco minutos com Emily: Tempo para pedir desculpas por ter confundido as coisas, por não ter prestado atenção na vida dela e por ter sido egoísta."
O
romance de Natalie e Colie (irmão de Emily) terminou logo após a morte de Emily
e agora com toda essa história voltando á tona, eles acabam se encontrando e aí
para saber o resto vocês devem ler... rs
"Era difícil ficar ao lado dele, olhar pra ele, escutar a sua voz. Tudo estava voltando: os sentimentos, o amor, o ódio, as emoções que ela tentara afogar em dez anos."
A
capa é linda, porém não acho que se parece muito com a história.
O
que eu mais gostei no livro, foi a história de amizade entre os personagens,
não vou citar aqui a história em si, pois contém muito spoiler, porém acho que
foi um dos pontos positivos no livro, bem melhor do que o romance de Natalie e
Colie e de outros personagens.
Esse livro realmente me deixou muito em dúvida, ainda não consigo definir se eu gostei ou desaprovei, pois, em algumas partes, o livro é muito bom e em outras acho que ele se perde.... Em alguns pontos a história é muito corrida e em outros muito parada. Então deixo aqui a minha sincera opinião de que vocês devem ler e me dizer o que acharam!!!! rs
Eunice Ely