5

[Resultado] Top Comentarista do Mês de Outubro

Olá pessoal, tudo bem?

Como foi o fim de semana? Hoje venho compartilhar com vocês o resultado do Top Comentarista do mês de Outubro, confesso que fiquei um pouco decepcionada, pois foram poucas participações iniciais e no final, piorou muito, só três pessoas comentaram em todos os posts : ( agora estou pensando se acabo com o Top ou se reformulo ele, o que vocês acham? Tem alguma sugestão?


Vamos ver como foi o Top Comentarista desse mês?









Para ampliar, é só clicar na imagem. Como podem ver ouve um empate entre três pessoas, então sera feito um sorteio de acordo com a ordem de quem se escreveu primeiro no top. Vamos la:

1 - Gladys Sena 2 - Michelli Santos Prado 3 - Rossana Moares. Vamos ao sortudo?


Parabéns Rossana, você tem até 72 horas para responder ao nosso email, caso contrário um novo sorteio será realizado :)

Beijus Pessoal e espero a opinião de vocês, ok?

5 comentários:

Amanda Costa

Olá, meninas! Este mês foi um pouco corrido e realmente não consegui comentar em todas as postagens )): mas, esse mês eu estarei participando mais. Não acho que devam acabar com o top, ou até mesmo reformulá-lo. Acho bem justo o critério pra definir o "ganhador"; beijocas.

Gladys Sena

Sugiro que o sorteio seja por ordem alfabética, no demais acho justo o sorteio entre todos que comentaram no mês, bjo!

Te espero lá no meu cantinho, =D

http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

Michelli Santos Prado

Nossa que falta de sorte!Mas parabéns a Rossana... Eu amo este blog e estou sempre comentando, acho super legal esta promoção e imploro que não terminem com ela...E acho super justo o formato dela, por entre os que mais comentaram seja feito um sorteio.
Para mim não deve mudar nada!!
Beijos!!

Rossana Moraes

Obaaaaaaaaaaaaa!!! Nem acredito que ganheeeeei *--*
Já respondii o e-mail :D :D
Obrigadaaaaaa!!

Elisandra

Oi Amiga,
Sabe essa coisa de Top Comentarista não é fácil, uma fez fiz e no fim ficou só uma pessoa participando....nesse caso eu faria uma relação com o nome dos comentários de quem participa, tipo se o João comentou 5 vezes coloca o nome dele, e ai no final do mês faz um sorteio entre essas pessoas...ou vê quem te visita mais e presenteia....eu to pensando em agir assim...é difícil mesmo...sucesso...bjus elis!!
http://amagiareal.blogspot.com.br/

Postar um comentário