9

Resenha: Peça-me o que quiser - Megan Maxwell - @Suma_BR

Sinopse: Primeiro volume de uma trilogia, Peça-me o que quiser, da escritora espanhola Megan Maxwell, é um romance sobre desejo, paixão e erotismo sem limites. Lançada na Espanha em novembro de 2012, a trilogia é um sucesso de vendas no país, aparecendo em todas as listas de mais vendidos. Com tempero latino e uma abordagem excitante, a autora conta a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexies que ela já viu. Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais. Conciliando sexo e romantismo na medida exata, Peça-me o que quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas.

Minha opiniãoO que dizer desse livro? Não tenho nem por onde começar, eu simplesmente devorei nas madrugadas da vida.

Peça-me o que quiser é um livro erótico. Na capa tem alguns dizeres que deixa isso claro e ponto. Judith é uma mulher de 25 anos que acaba se envolvendo com Eric, o seu chefe. Eric é um homem maravilhoso, delicioso e que adora sexo de todas as formas possíveis, sem pudor e ousado.

Adorei a Judith desde o começo, sua cabeça é maluca e engraçada, ela é uma desbocada e vive a chamar o Eric de Babaca, e eu vivo imaginando ela o chamando assim... e dou muita risada.

Eric é simplesmente Eric, aliás simplesmente não! Eric é o poderoso e delicioso Sr. Zimmerman, que como já disse antes adoro jogos, e por trás tem seus segredos mais sombrios (pra variar).

A história se passa na Espanha, pois Judith é de lá, e o Eric, nosso Iceman é da Alemanha. O começo do livro é muito parecido com Cinquenta tons de cinza e outros do mesmo estilo, mas o jeito engraçado de Judith muda a história, as músicas que ela sempre cita no livro também dá um diferencial, então eu simplesmente amei o livro.

“Abro os olhos e o  encaro. É um Deus e eu me sinto uma simples mortal em suas mãos.”

Judith tem um gato! Haha já disse várias vezes aqui no blog que adoro gatos e a  história dos dois é bonitinha. A história dela com o pai também me tocou, pois o relacionamento dos dois é lindo, assim como a irmã, a sobrinha... 

Gostei da escrita da autora e com certeza comprarei todos os livros que ela lançar. Quase tive um treco quando eu estava nas últimas páginas do livro e apareceu a palavra “continua...”, como assim??? Eram quatro horas da manhã, peguei meu celular e comprei o ebook na hora e li o segundo, mas essa é outra história e com certeza a resenha será feita logo logo.

Leiam! O livro é hot, engraçado, dramático, com suspense e simples. Cinco estrelas! Nota máxima! Me encantou.

Playlist:

  • Blanco e Negro – Malú
  • Sweet child o’mine – Guns and Roses
  • Camisa negra 
  • September – Earth, wind and fire

Próximos livros:

  • Peça-me o que quiser agora e sempre
  • Peça-me o que quiser ou deixe-me


Eunice Ely