4

2 anos de AMOR DE LIVROS

E hoje, o blog AMOR DE LIVROS faz 2 anos. Sim, dois anos em que eu e a Renata estamos nesse mundinho para deixar nossas opiniões, expressar o que sentimos, os livros que lemos, os filmes que vemos, os lançamentos... e claro, como cada uma tem a sua vida, não é sempre que podemos postar algo aqui.

Ano passado eu postei muito pouco por causa da gravidez e da minha rotina nova e esse ano é a vez da Re, pois ela está terminando a faculdade e tudo está muito corrido. Mas estou aqui para expressar em meu nome e em nome dela, que sempre estaremos por perto, que iremos sempre ter o blog, pois é um dos meios que nos ligou desde o começo a nossa grande amizade, que antes era apenas virtual, mas agora nos conhecemos pessoalmente e somos muito ligadas.


Espero que vocês sempre possam entrar aqui na nossa casa, ler e comentar, rir, chorar... Enfim, fazer o que vocês mais gostam de fazer... 

Hoje é um dia que eu não vou postar um sorteio de aniversario do blog, mas é com muita satisfação que venho dizer que teremos um sorteio de aniversario sim, mas um pouco mais pra frente e com certeza bem melhor do que poderíamos fazer se fizéssemos hoje.  

Também temos que agradecer a Jack, que tem nos quebrado um galho enorme e a sua irmã Beatriz, que nos ajuda com resenhas e outros posts. Eu e a Re, agradecemos MUITO por tudo!

Parabéns AMOR DE LIVROS



Beijos e até a próxima!!!!!

Eunice Ely

4 comentários:

JannaGranado

O que dizer a vocês meninas nesse dia tão especial, parabéns seria pouco...eu como blogueira sei o quanto é difícil manter um blog, ainda mais um blog literário onde temos que antes de tudo ler um livro, muitas vezes nos falta tempo para isso, mas como amamos os livros isso não é nenhum sacrifício...ler é um prazer para nós. Posso arriscar e dizer que também faço parte desse mundinho de vocês, acompanho o blog desde o início, vibrei com cada conquista de vocês. Espero que venham muitos e muitos anos e que vocês continuem sendo essas pessoas maravilhosas que são. Renata e Eunice eu amo vocês minha amigas...Parabéns pelos 2 anos de blog. Vocês merecem tudo de bom que aconteceu nesses anos...e com certeza muita coisa ainda está por vir...Parabéns, parabéns...Amor de Livros 2 anos uhuuu.


Beijos!!!
http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

Danielle Casquet

Oi Meninas que coisa boa, meus parabéns, que nunca falte inspiração para que Amor de livros possa continuar sempre próspero e de sucesso!

Foi muito bom poder conhecer vocês, o LJI manda um mega abraço!

bjkas
Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

Rizia

Own!
Parabéns pelo niver do blog
Desejo muitos livros bons pela frente e muitos posts para nós!
Beijinhos
Rizia - Livroterapias

Larissa Santos

Parabéns meninas ^^
Dois anos é muita coisa, desejo que vocês continuem nesse cantinho por muitos anos.
Sucesso sempre.
Beijocas ^^

Postar um comentário