2

Resenha: Profundamente sua - Sylvia Day - Livro 2 série Crossfire - Editora Paralela

Resenha: Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão.

Minha opinião: Nesse segundo volume, Sylvia Day conseguiu me prender em alguns momentos e em outros não... O livro oscilava muito e tive muita raiva de Eva e de Gideon.

Ambos são viciados em sexo, e Eva ficava muito irritada quando Gideon em vez de explicar as coisas erradas que estava fazendo, fazia sexo com ela. Aliás, eu fiquei irritada quando isso acontecia, pois assim ele nunca conseguia explicar, ficou o livro inteiro "Confia em mim" e isso me irritou MUITO.

E outra, não gostei de uma coisa que a Eva fez também, um acontecimento que não posso me dar ao luxo de escrever aqui, senão será um grande spoiler. Quando ela fez o que fez, deu vontade de parar de ler o livro e fiquei em dúvida em diversos acontecimentos depois.

"Ele era minha droga, um vicio que eu não tinha a menor vontade de largar."

Eva também é uma "mocinha" diferente, pois tem a boca suja, tem dinheiro e isso a difere de todas as outras, que ficam quietas, choram, se atormentam e não levam a vida adiante, Eva já manda ir para o inferno, sofre uma semana, se levanta e vai viver a vida.

Gideon, pra mim é um sonho claro, mas se antes eu achava homem controlador tudo de bom, depois desse livro nunca mais, não dá! Ele fica bravo de cinco em cinco minutos, e isso vai cansando...

Cary é um dos personagens que eu mais gosto, porque com ele não tem tempo ruim, ele é um bissexual gato, que gosta de pegar geral, e mesmo sendo tão galinha, consegue contagiar com sua simpatia.

"Um tremor delicioso se espalhou por meu corpo. Quando se tratava de Gideon Cross, o que eu mais queria no mundo era ser devorada."

Quando Eva começa a investigar as coisas para saber o que Gideon não fala, o livro começa a ficar interessante novamente, e assim conseguimos entender um pouco dos fantasmas que rodeiam a cabeça atormentada dele.

Temos também a mãe de Eva, que eu gostei bastante, fiquei imaginando uma mulher perfeita, que ostenta, que é metida, mas que ao mesmo tempo consegue atrair nossa atenção, o modo como ela gosta do Cary, também somou com que eu simpatizasse com ela.

"Doutor..." Gideon apoiou um dos tornozelos sobre o joelho e se recostou no assento em uma postura de quem estava irredutivel. "O único jeito de me fazer resistir a ela é me matando. Tente encontrar outra maneira de fazer a gente dar certo."

Não vou dizer que o livro me agradou muito, ele é bom, mas o primeiro é muito melhor, e o segundo como eu disse antes, empacou. Vou ler o terceiro por pura curiosidade, e rezo para que seja melhor que esse volume.

Quem quiser conferir a resenha do primeiro volume, só clicar AQUI!


Eunice Ely



2 comentários:

JannaGranado

Oiii Niii essa série nunca me atraiu muito, acho que vou deixar para ler só quando a curiosidade bater e olhe lá rsrs...geralmente o livro 2 acaba não sendo tão bom quanto o primeiro, é claro que encontramos exceções mas geralmente é assim que acontece...pela sua resenha já odiei o tal do Gideon rsrs.


Beijos!!!
http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

Elisandra Eccher de Andrade

Oi Nii,
Estamos em lados opostos novamente, eu gostei dos três livros da série toda sua, li um atrás do outro praticamente, nossa depois de ler suas palavras, penso que de repente não vá gostar do último volume, principalmente do final. Bjus Elis!!!


Boas leituras....quem sabe você pega um chick-lit ou um policial antes, eu tenho de estar bem pra ler algo, se eu pegar sem muita animação, normalmente não gosto da leitura.


http://amagiareal.blogspot.com.br/

Postar um comentário