6

Caixinha de Correio #01 + Promoção

Pela primeira vez no blog, fizemos uma caixinha de correio ^^ 

Espero que seja a primeira de muitas, que todos vocês gostem e comentem, deixando sua opinião sobre algum livro ou sugestão.

Vamos logo ao que interessa rs




Livros mencionados:

Correr ou Morrer - James Dashner
Orgulho & Preconceito - Jane Austen
Química Perfeita - Simone Elkeles
Sob A Luz Dos Seus Olhos - Christine M.
Just Listen - A garota que esconde um segredo - Sarah Dessen
A Lista Negra - Jennifer Brown
Whitney, Meu Amor - Judith McNaught
A Cruz de Morrigan - Nora Roberts
Glimmerglass: O Encontro de Dois Mundos - Jenna Black
Deslembrança - Cat Patrick
Escuridão - Elena P. Melodia
Estilhaça-me - Tahereh Mafi
Harry Potter e a Pedra Filosofal - J. K. Rowling
A Bússola Dourada - Phillip Pullman

Renata Sara

6 comentários:

Unknown

Oie,
Nossa quantos livrinhos bons!!
Química Perfeita e Estilhaça-me são livros que eu estou doida para ler, mas ainda não tive oportunidade.
Sob A Luz Dos Seus Olhos eu comprei recentemente em uma promoção e esta em casa aguardando para ser lido :)
Eu não acredito que voce não leu ainda Harry Potter!! Isso é um crime rsrsrsrs

http://blog.vanessasueroz.com.br

Silvia

Mais livros pra minha lista...rsrs

Ja li Whitney, meu amor e nao sabia que estava cortado tbm. Não gostei muito.Q homem ciumento...aff

Alana Ribeiro

Oie,
Gostaria de sugerir dois livros que li: Um dia - David Nicholls e Interligados - Aden Stone e a batalha contra as sombras - Gena Showalter. E um que eu estou lendo: Cante para eu dormir - Angela Morrrison.
*E lembrar da minha participação na promoção Top ;)

Janna

Oi Re adorei o vídeo,me interessei mto pelo livro A Lista Negra, parece ser mto bom...ah eu quero tanto ler Sob a luz dos seus olhos e tbm Qumica Perfeita, vc arrasou nessa primeira caixinha livros mtoooo bons...parabéns!!!

@jannagranado
http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

Alana Ribeiro

Aqui um trecho de O Retorno do Jovem Príncipe - A. G. Roemmers, que eu estou lendo e gostando muito: " É impossível amar e perdoar as outras pessoas sem primeiro amar e perdoar a si mesmo".
Quero muito ganhar a promoção Top =D

Alana Ribeiro

Aqui uma louquinha pra ler Estilhaça-me 0/

Postar um comentário