4

[ Lançamentos Novo Conceito ] O Lorde Supremo - Trudi Canavan


Sinopse:

Na cidade de Imardin, onde aqueles que têm magia têm poder, uma jovem garota de rua, adotada pelo Clã dos Magos, se encontra no centro de uma terrível trama que pode destruir o mundo todo.
Sonea aprendeu muito no Clã, e os outros aprendizes agora a tratam com um respeito relutante. No entanto, ela não pode esquecer o que viu na sala subterrânea do Lorde Supremo ? ou seu aviso de que o antigo inimigo do reino está crescendo em poder novamente. Conforme Sonea evolui no aprendizado, começa a duvidar da palavra do mestre de seu clã. Poderia a verdade ser tão aterrorizante quanto Akkarin afirma? Ou ele está tentando enganá-la para que Sonea o ajude em algum terrível esquema sombrio?

Lançamento será em janeiro de 2013

Em breve resenha no blog :)

4 comentários:

Enfim Shakespeare

Já li resenhas positivas sobre a trilogia, acredito que muitos estão ansiosos para o terceiro livro.

http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

Giovanna

Olá! Eu amei os lançamentos da novo conceito pra 2013 mais essa trilogia não é muito oque eu leio..
Beijinhos ;*
http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

Bruna Martinelli

Ainda não li nenhum livro dessa trilogia (não tenho certeza se é trilogia), por isso não estou tão ansiosa para o lançamento.
Beijos

cocacolaecupcake.blogspot.com.br

Kelly

Oioi..tem selinho pra vcs lá no meu blog. Passa lá e pega.

Bjokass

http://www.livrosemarshmallows.blogspot.com.br/2012/12/selinho-selo-de-qualidade.html#comment-form

Postar um comentário