6

[DIVULGAÇÃO] #Promoção Livros que Amamos e Ebook de Destrua-me gratuito !!!


Olá pessoal, tudo bem?

Começo o dia de hoje trazendo para vocês duas super novidades da Editora parceira do blog, Novo Conceito, hoje ela fez uma promoção para lá de romântica, seus ebooks com as maiores histórias de amor estão com descontos pra lá de especiais para todos que são - assim como eu - apaixonados por livros. Gostou? Ficou curioso? Clique AQUI ou na foto abaixo para ver a listagem completa dos livros e os seus descontos :)
















Pensou que parou por aí? Não !!!! A Novo Conceito também disponibilizou o ebook Destrua-me que é uma ebook curto, se trata de uma história que se passa entre o livro Estilhaça-me e Liberte-me. Para baixa-lo CLIQUE AQUI. 




Bom, é isso, espero que tenham gostado !!!

Beijus

Renata Sara

6 comentários:

nathalia silva

Que legal, vou da uma olhadinha nas opções, quem sabe não compro alguma coisa. Apesar de não ser como ter o livro em especie, gosto de ler em ebook. :)

Rafael César

Então né, baixei o Destrua-Me mas não consegui baixar o arquivo que lê em e-book não sei pq meu computador ta travando o download, fiquei muito triste /= pois queria muito ler ...

Kelly Muniz

Ah!!! muito bom :)

Pena que eu ainda não tenho um Kobo.

E ler no notbook não é nada bom.

Bjokass

http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

Gladys Sena

Promos são sempre bem vindas, rsrsrs.


=D

Mah Barbosa

Quem não gosta de um descontos nã é?
Amo contos ou livros mais completos sobre algo a mais de uma série que sou fã. Ainda não li ''Estilhaça-me'' mas, está em meus planos.

Waldirene Bandeira

Eu ja corri pra baixar Destrua me pois gostei muito do primeiro livro e ansiosa para ler o segundo. Acho ótimo os descontos, beijos.

Postar um comentário