6

Meme Literário

Meme Literário


Olá pessoal, hoje eu vim responder um meme literário que ganhei do blog Sonhando com Livros  das fofas Quésia Melo e Giovanna Milanez, lindas obrigada por ter lembrado do blog ^^

Vamos as regras desse meme:


~ Escrever 11 coisas aleatórias sobre você.
~ Responder as 11 perguntas que a pessoa lhe mandou.
~ Criar 11 Novas perguntas para quem irá mandar.
~ Oferecer para 10 pessoas ou blogs e avisá-los.

 Vamos começar!

11 coisas aleatórias sobre mim:

1º Estou viciada em no minimo 6 séries!
2º Amo novelas mexicanas, admito com orgulho!
3º Tenho duas gatas que são minhas paixões.
4º Tenho mais livros não lidos, do que lidos na minha estante.
5º Faço Pedagogia :)
6º Compro livro pela capa.
7º Adoro desenho animado e animes
8º Não gosto muito de chocolate
9º Amo ficar na net
10º Queria conhecer o mundo todo * *
11° Amo Sebos!

Respondendo 11 perguntas

1 - Qual o livro que você leu mais de uma vez?

Harry Potter, ja li cada volume umas 10 vezes rs e a coleção vaga-lume, pois naquela época tinha poucos livros, agora dificilmente eu consigo tempo para reler algum :(

2 - Quem é o seu autor favorito?


Minhas divas lindas que tanto amo, Judith McNaugth, Meg Cabot e Emily Giffin ^^

3 - Qual o seu grande sonho?


Nossa são muitos ! Fazer mais umas 3 graduações e 3 especializações, quero muito também conhecer os EUA e Egito.

4- Existe algum personagem que você queria ser?


Sim, Hermione de Harry Potter.

5 - Faz algum tipo de ritual quando compra ou ganha um livro novo?


Só gosto de folhear e sentir o cheiro de novo.

6 - Qual o livro que virou filme e você não se decepcionou?


Harry Potter * *

7 - Qual personagem de um livro você se casaria?



Ixi, ai seria uma lista imensa rs, Dimitri - Academia de Vampiros, Jesse - A Mediadora, Ian Thorton - Alguém para amar e Matthew Farrell de Em busca do paraíso

8 - Lembra qual o primeiro livro que você resenhou?


Nossa, essa é difícil... Não me lembro mesmo!

9 - Qual sua média de leitura por mês?


4 em média.

10 - O que mais ama no seu blog?


Tudo rs, os comentários, o fato de poder escrever, o layout, enfim amo muito tudo isso rs

11 - Se pudesse escolher qualquer profissão, qual seria?


Já estou estudando na área que desejo :)

E la vai minhas 11 novas perguntas:

1 - Como você administra seu tempo para leitura?
2 - Quais são seus outros Hobbies?
3 - Quais são seus filmes favoritos?
4 - Gostaria de conhecer algum escritor (a) pessoalmente? O que falaria para ele (a)?
5 - Se pudesse viver dentro de um livro, qual seria?
6 - Qual o livro que mais te fez chorar? Por que?
7 - Qual o livro que mais te fez rir? Por que?
8 - O que seu blog te trouxe de bom?
9 - Você resolveu ser blogueiro (a) por qual motivo?
10 - O que você espera do seu futuro?

Espero que tenham gostado das perguntas :)

Vamos aos blogs que indico esse meme, me deixem aqui as respostas, sou curiosa hein?!

A Magia Real

Blog da Mylloka

Meu Amor Pelos Livros

Enquanto Eu Escrevo Um livro

Livros e Marshmallows

Borboleta Literária

Meus Livros, Meu Mundo

Um Best Seller pra Chamar de Meu

Perdidas na Biblioteca

Livros Pura Diversão


Beijus

Renata Sara

6 comentários:

Cristiane Silva

Caraca! Leu tanto assim HP? oO

Cruzes! Que coragem! Eu nunca fui com a cara dessas histórias, mas são boas mesmo...Acho que o máximo que já li do mesmo livro foram 4 vezes...O morro dos ventos uivantes.
Judith McNaugth é uma das minhas autoras favoritas também. Li tudo que consegui ler dela, e não me arrependo! Só livro bom *-*

Kelly Muniz

Amiga...muito obrigado pela indicação!!

Já respondi este meme, vou deixar o link pra vc dar uma olhada. E também quero muito conhecer NY.

Bjokass

http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/2013/05/meme-11-things.html#comment-form

Gladys Sena

Gostei do meme.

Estou fugindo de séries, rsrs.

Não sou todas as novelas mexicanas que curto. Mas fiquei triste porque a minha tv a cabo tirou o canal de novelas mexicanas...

Tenho mais livros não lidos, do que lidos na minha estante. Empatamos, rsrsrs

Compro livro pela capa. Quem nunca comprou atire o primeiro marcador, rsrs

Como assim não gosta muito de chocolate???!!



Bjo!

Rafael César

Eu só reli o primeiro HP e me arrependo tanto de ainda não ter relido os outros

Você falou que está viciada em seis séries, eu sou viciado tanto séries Tvs ( preciso voltar a ver algumas rs ) tanto séries em livros!! hehe

Eeee mais um meme e mais um pouco da Renata, como gosto disso, alias o meme é interessante, tenho que ter uma criatividade boa aí ...

Aiaiai em breve eu vou responder tb,,,

Bjos

@RafaelCesar89

http://livrospuradiversao.blogspot.com.br/

Mah Barbosa

HP é viciante mesmo e é uma das séries que mais morro de amores e orgulho!
Também adoro folhear e sentir o cheirinho dos livros antes de lê-los.

Adorei o meme!

Evelyn Leal

Eu também reli várias vezes HP. 2 vezes cada um do 1 ao 5 e 3 vezes o 6 e 7.

Agora reler um livro é um sonho distante. Aqui em casa o que eu tenho de lido tenho o dobro de não lido.
Sebos <3

http://avidadeumabookaholic.blogspot.com

Postar um comentário