Sinopse:
Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.
Minha Opinião:
Entre o agora e o nunca é um livro com um ar mais jovial, mas que é tão intenso tanto quanto vários romances considerados adultos e fortes.
Começamos a leitura conhecendo Camryn, ela é uma garota triste, que não acredita que conseguirá ser feliz novamente, marcada pelo seu drástico passado e cheia de rancores contra a vida. Ela já foi popular, namoradeira, animada e contagiante, mas tudo isso acabou, no momento que uma grande tragédia aconteceu em sua vida, a única pessoa com a qual ela se relaciona, é sua melhor amiga Nat, que sempre esteve ao seu lado nos melhores e piores momentos de sua vida, mesmo tudo estando desabando Camryn sabe que sempre terá Nat ao seu lado e que a amiga lhe dará forças para seguir em frente, porém, numa noite, o namorado de anos da sua melhor amiga, lhe conta que está apaixonado por ela e tenta beija-la, arrasada com o que aconteceu Camryn decide contar tudo a sua amiga, ser sincera, e afastar aquele mentiroso de suas vidas, mas ao revelar o que aconteceu, o que ela menos esperava acontece, Nat, sua quase irmã, termina sua amizade com ela, deixando-a sozinha.
Sozinha e se sentindo incompreendida, Camryn decide mudar sua vida, com uma mochila na mão e seu celular no bolso, ela vai até a rodoviária de sua cidade e decide embarcar numa viagem de ônibus sem destino certo. Nos primeiros dias de viagem, ela segue pensando em vários aspectos de sua vida, tendo uma viagem desconfortável, porém necessária, até que um dia, em um dos ônibus que esta, entra um novo passageiro, um rapaz desconhecido, que mudará a vida dela para sempre.
Andrew está viajando de ônibus para a casa de seu pai, essa viagem é dolorosa para ele por diversos motivos, ele guarda segredos que não revela a ninguém, ele é marcado por muitas tragédias e sofrimentos, tendo uma visão totalmente diferente da vida. Ao embarcar naquele ônibus a vida de Camryn e Andrew se cruza e diante de duas pessoas tão sofridas e com perspectivas de vida tão diferentes, nascerá uma linda e conflitante história de amor, que deixará marcas em cada um de forma diferente.
A leitura desse livro foi super prazerosa, assim que vi esse lançamento, corri para ter o meu exemplar e não me arrependo em nada, a narrativa da autora é incrível, ela narra os sentimentos dos personagens de forma tão intensa, que parece que estamos vivendo aqueles momentos junto com eles, consolando-os e dando conselhos.
A narrativa se alterna entre o ponto de vista da Camryn (que narra a maior parte do livro) e Andrew, o que torna o livro mais eletrizante e empolgante, pois vemos os sentimentos de cada um, sua visão dos fatos, sua reações e seus pensamentos, estamos lado a lado com cada personagem, vivendo e sentindo cada emoção e gesto deles.
O personagem do Andrew foi feito na medida certa, ele é um mistério a ser desvendado, esconde mil e um segredos e leva a vida de forma diferente da que estamos acostumados, o encontro dos dois personagens foi incrível e sua jornada também. O livro pode parecer clichê e adolescente, mas só nas aparências, pois ele é intenso e sua história deixa profundas marcas em quem a lê, me emocionei muito na leitura e em cada palavra dita e não dita, o livro em minha opinião é perfeito.
A Suma de Letras esta de parabéns, pois quase não se vê erros gramaticais no livro e a capa é uma das mais bonitas da minha estante.
Recomendo a leitura para todos que querem ler uma grande história de amor, amadurecimento, tristezas e recomeços.
"Coincidência
é só o nome que os conformistas dão ao destino."
BookTrailer
Renata Sara
7 comentários:
Oie!
Adorei sua resenha! Faz tempo que eu quero ler este livro. Tenho ele em e-book, só me falta ter tempo.
Beijos*
Oi Renata :)
Com certeza lerei esse livro até porque ele combina demais comigo, como sempre a resenha ficou muito boa, beijos !!
http://euvivolendo.blogspot.com.br/
Que show! Eu me interessei bastante por essa história. Estante do Skoob já! \o/
Oie Gisele, tudo bem?
Que bom que vai adicioná-lo no skoob, ele é realmente ótimo !
Beijus
Renata Sara
Oie Gabriel, tudo bem?
Ele é bom por ter a visão dos dois personagens, os dois lados da história :)
Tenho certeza que você vai amar !
Beijus
Renata Sara
Oie Vanessa, tudo bem?
Obrigada :)
Eu me encantei por ele * *
Eu não sou muito fã de ebook, to com uns livros para ler, mas nem onsigo baixar no meu celular :( Você lê por onde?
Beijus
Renata Sara
Oie!
Eu tenho um Kobo, ele é ótimo para e-books, mas eu não largo os meus livros físicos. rsrs
Eu procuro intercalar minhas leituras entre físico e digital, quando dá. Mas leio mais o físico.
Postar um comentário