4

[Por Dentro dos Filmes] Odeio o Dia dos Namorados


Sinopse:


Débora (Heloísa Périssé) é uma publicitária que sempre privilegiou a carreira em detrimento de sua vida amorosa. Entretanto, ambas se misturam quando ela precisa trabalhar em uma importante campanha para o Dia dos Namorados cujo cliente é Heitor (Daniel Boaventura), seu ex-namorado, que foi dispensado por ela de forma humilhante. Diante desta situação, ela ainda precisa lidar com a inesperada visita do fantasma de seu amigo Gilberto (Marcelo Saback), que tenta fazer com que ela repense a vida e descubra o que as pessoas realmente pensam dela.

Minha Opinião:

O cinema nacional tem me surpreendido muito ultimamente, então quando escolhi assistir Odeio o dia dos namorados, já imaginava que ia gostar do filme e acertei na mosca, pois o filme é hilário! 








Nesse filme vemos a história da Débora, brilhantemente interpretada pela Heloisa Perissé que eu adoro, ela é uma mulher de negócios, umas das chefes da empresa em que trabalha, vive focada em sua carreira e se acha feliz do jeito que é, sem se envolver emocionalmente com ninguém.

Ela crê que todos a respeitam muito, por ser uma mulher de fibra e garra, mas na verdade, todos a sua volta a detestam e por trás fazem as maiores atrocidades com ela, como cuspir todos os dias em seu café (o que é muito engraçado pra quem assisti rs).


Sua vida começa a mudar exatamente no momento que o filme começa (nossa que novidade, não? rs), esse é mais um dia dos namorados, um dia que Débora odeia com todas as suas forças, por causa de algo que aconteceu no passado e que logo no começo do filme é mostrado, mas não vou contar porque eu amei a cena e não quero estragar a surpresa de ninguém. Por causa desse fato, ela virou a megera que é hoje, sem acreditar no verdadeiro amor.


Depois de ser essa pessoa sem coração por tanto tempo, eis que ela tem a chance de dar um up em sua carreira, ela terá que fazer uma publicidade sobre O dia dos namorados, e é claro que ela pira com a ideia, e nesse momento de tensão ela acaba sofrendo um acidente, e começa a ver a sua vida passar dia após dia, em sua frente, que nem o ditado que diz que quando estamos morrendo nossa vida passa em nossa cabeça, para reavaliarmos como ela foi.

Como ela é muito odiada, o filme se torna hilário, pois todos a detestam e acabam com ela sem ela saber. O filme é aquela tipica comédia gostosa de se ver e que eu recomendo muito, apesar de seus clichês. Uma ótima pedida para o fim de semana :)



Trailer





Beijus

Renata Sara

4 comentários:

Michelli Santos Prado

Olá Renata!!
Que super dica!!Não conhecia este filme, mas vi o trailer e adorei, com certeza vou procura-lo na locadora da minha cidade!!
Sou louca por comédias e brasileira então, nem se fala!!
BJuss

Rossana Moraes

Adoorei a dica!
Eu não costumo ver muitos filmes nacionais, porque na maioria das vezes eu tenho algumas decepções, como o fato de eles acharem que para o pessoal rir é preciso ter milhares de palavrões nas cenas, e eu não curto isso. Depois de assistir a alguns filme eu agora estou mudando. Vou dar uma conferida nesse filme também porque adoro a Heloísa =)

Gladys Sena

Tem outro filme com esse título e é menos "pastelão" por assim dizer.

A Heloísa é uma boa atriz, =D

Bjo!

Visita o meu cantinho e se puder segue, =D

http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

Vanessa Pereira

Oie!


Adorei a dica, ainda não conhecia o filme mas pelo que vi parece ser bom.


Beijos*

Postar um comentário