18

Nova Colunista do blog : Beatriz Cerone

Olá pessoal tudo bem?

Hoje eu vim aqui trazer uma grande notícia para vocês, o blog ganhou mais uma colunista :D quem esta se juntando a família Amor de Livros é a fofa da Beatriz Cerone, ela é irmã da Jackie (também colunista do blog), ela tem apenas 14 anos e já é uma viciada no mundo literário assim como nós, a Bia veio se juntar a nós para poder trazer um pouco mais sobre a literatura infanto juvenil e jovem para o blog, dessa forma podemos atingir a vários públicos ^^ Espero que o blog sempre cresça e a presença de mais uma colunista só reforça essa nossa tese, bom chega de blá blá blá e vamos conhecer um pouco mais sobre a Beatriz?



Oi pessoal, como vocês estão? Eu sou a Beatriz Cerone - mas podem me chamar de Bia - e sou a nova colunista. Sou irmã da Jackie e estou muito feliz por ter entrado para a equipe, bom, acho que vou contar mais sobre mim. Tenho catorze anos e comecei a ler por influência da Jackie, adoro escrever fanfics e no tempo vago intercalo minha rotina assistindo séries, animes e lendo livros. Eu me considero uma pessoa divertida - modéstia bateu em minha porta agora rs - pois costumo rir a maior parte do tempo, adoro conhecer pessoas novas, sou meio tímida, mas depois de um tempo me torno mais falante do que o normal. Gosto de quase todos os estilos musicais e não me recordo de nenhuma banda em especial, ouço músicas quando preciso de criatividade para realizar algo. Meu sonho é ser escritora e sei que tenho muitos obstáculos para realizar isso, porém tentarei o máximo que eu puder.  Tenho um amor enorme pela Thalita Rebouças e por Harry Potter, ah, também sou apaixonada por Percy Jackson. Vira e mexe estou indo em eventos que são realizados no Ibirapuera. Não sei mais o que dizer sobre mim, então, acho que é isso. Vai ser um prazer interagir com vocês. Beijos!

Bia seja muito bem vinda a família Amor de Livros :D e vocês o que acharam da novidade? Quero ver nos comentários, ok?

Beijus

Amor de Livros

18 comentários:

Patty Santos

Parabéns pela nova colunista, é sempre bom poder contar com pessoas comprometidas com nosso cantinho, não é?

Seja bem-vinda Beatriz!!! Sucesso!!!

Bjks

Patty Santos - Blog Coração de Tinta
http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

Priscila Domingues

Ahh que linda!!!

São super parecidas!!!

Bem vinda e vou adorar acompanhá-la aqui no blog!!!

Sucesso!!!

Beijinhos

Sou eu... Pri!

JannaGranado

Olá meninas, adorei a novidade, será muito legal ler e saber a opinião de mais uma pessoa por aqui.
Bia seja bem vinda!!!
Beijos!!!
http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

Larissa Santos

Que legal!
Muito bem vinda Bia.
Ela parece muito legal e fã de PJ? Ai que maravilhoso.
Beijocas ^^

Ana Luisa Ricardo

Bem-vinda! :) Prazer em te conhecer.


Sou bem parecida com você. Que legal que você sonha em ser escritora, vai na fé que você consegue :)


Beijos

Danii Kaulitz

Que legal ver a esquipe do blog crescendo! Seja bem vinda Beatriz, vou amar ler seus posts aqui! 0/

nathalia silva

Olá Bia seja bem vinda ao blog.
Tão novinha e já no mundo da blogosfera né, queria ter começado desde cedo assim como você mais enfim...
Que você aprenda bastante com as meninas e que repasse coisas boas para nós leitoras.

Georgia Germer

Oi, Bia! Seja muito bem vinda e parabéns por cultivar o hábito da leitura e dividir conosco suas leituras! Tenho uma prima que também se chama Beatriz e tem a sua idade, também adora ler e vivemos trocando figurinhas sobre os livos que estamos lendo, emprestando livros, recomendando, dando dicas uma a outra!

Thaiana Kersia

Que bom ter mais alguém para auxiliar no blog e trazer mais e mais conhecimentos para a gente. Parabéns!

Paulinha S

Aee bem vinda Bia, também sou nova aqui no blog, mas estou gostando bastante!! Também gosto de Harry Potter e Percy.
Um beijo

Dud's Santos

Bem vinda Beatriz, espero que você faça um trabalho maravilhoso no blog.

Beatriz Cerone

Obrigada, Danii *-* Espero que não se decepcione com os meus posts.
Beijos! 0/

Larissa Santos

O Nico rsrs, acho ele uma graça <3

Beatriz Cerone

Muito obrigada, Dud's! Epero que goste dos meus posts. Beijos!

Beatriz Cerone

Muito obrigada, Paulinha *-* Que bom que está gostando, vou fazer o máximo para os meus posts ficaram agradáveis de se ler. Harry Potter e PJ <3
Beijos! *-*

Beatriz Cerone

Obrigada, Thaiana! *-* Espero que goste dos meus posts, beijos!

Beatriz Cerone

Oi, Georgia! Muito obrigada, farei o possível para agradar a todos. Eu sou assim com a minha irmã- a Jackie-, vira e mexe estou pedindo recomendações de leitura e vice versa. Beijos!

Beatriz Cerone

Muito obrigada, Nathalia *0* Pois é, me rendi ao mundos dos blogs e está sendo incrivelmente mágico! Obrigada novamente, espero não desapontar você. Beijos!

Postar um comentário