0

Nova Colunista: Larissa Gaigher

Oi gente!!!! Final de semana chegou, o jogo do Brasil e para melhorar mais ainda a sexta-feira, hoje apresento para vocês na nova colunista do blog, Larissa.
Larissa tem 18 anos, faz faculdade de Química, e adora ler!
Os livros que a marcaram, primeiramente são os do Harry Potter, maravilhoso não?

Larissa seja bem-vinda!


Vamos saber um pouco mais sobre ela: 



"Olá pessoal, meu nome é Larissa, tenho 18 anos e amo ler desde os meus 10 anos quando descobri Pedro Bandeira. Eu faço faculdade e curso técnico e sempre que tenho tempo livre estou lendo algo diferente. Leio quase todos os gêneros (exceto auto ajuda, drama e terror que detesto haha) mas amo principalmente livros sobrenaturais com bruxos, vampiros e lobos e romances – sejam históricos, eróticos ou new adults. Meus livros favoritos são difíceis de escolher, mas sou fanática por Harry Potter, Academia de Vampiros, Irmandade da Adaga Negra, Divergente e Marian Keyes. Além dos livros também sou apaixonada por séries e músicas. Não perco um episódio de Arrow, The Vampire Diaries, Supernatural, Friends, Castle e Dexter. De músicas ouço quase tudo, desde pop a rock especialmente Linkin Park, Rihanna, Maroon 5 e muitos outros tenho milhares de músicas no computador haha). Meu sonho é viajar o mundo conhecendo cultura e gente nova! E comidas típicas também – adoro comer e cozinhar, hahaha. Também adoro passar o tempo com meus amigos dando boas risadas.. sou tímida mas depois que me conhecem não paro de falar! É.. acho que é isso! Espero trazer muitas resenhas legais pra vocês e vou dar meu melhor pra fazer um trabalho legal pra vocês! Beijos!"


0 comentários:

Postar um comentário