Sinopse: Quando o bem-sucedido empresário Ethan Blackstone compra um retrato de Brynne Bennett, ele quer possuir mais do que uma imagem emoldurada: ele a quer nua em sua cama.
Depois de uma experiência traumática, a modelo americana deixou tudo pra trás em busca de um recomeço. Está fazendo pós-graduação na Universidade de Londres e, para se sustentar, faz ensaios fotográficos de nus artísticos. Bem longe de casa, tenta colocar a vida nos eixos, mas a aproximação de Blackstone vai abalar o equilíbrio recém-conquistado.
Aos poucos a jovem vai se deixando seduzir, até que não consegue mais resistir ao charme do inglês. No início, é a natureza dominadora de Ethan que a atrai. O que ela não sabe é se o desejo que sentem irá despertar ou dissipar os demônios que carrega dentro de si. Ethan poderá apagar as cicatrizes de Brynne para que ela possa se entregar verdadeiramente a ele? Ou será que as sombras do passado de Ethan vão destruir a chance de serem felizes?
Nua, primeiro volume da série O caso Blackstone, é a inesquecível história sobre o que acontece quando uma mulher com segredos dolorosos conhece um homem poderoso o suficiente para despi-la de todas as suas defesas, deixando-a perfeitamente nua diante dele.
Resenha:
A primeira coisa que eu pensei quando vi a capa de Nua é que seria um livro
erótico daqueles bem pesados. Que seria sexo do começo ao fim e zero de
romantismo. Mas o que encontrei durante a leitura é bem diferente. Logo nas
primeiras páginas fiquei empolgada com a leitura e me vi completamente
envolvida com a história. O livro me prendeu muito, e exatamente por isso,
quando acabou fiquei estagnada me perguntando "COMO ASSIM?".
Simplesmente precisava continuar a leitura e não podia ter acabada daquele
jeito.
Mas enfim, voltando ao livro, Nua, é um daqueles romances que ficamos apaixonadas pelo mocinho. Ethan é sexy, lindo, gostoso, e melhor: carinhoso, possessivo e gentil. Ele trata a nossa mocinha com todo amor e carinho, e as cenas de sexo não são aquelas pesadas com sexo sem sentido. É tudo muito... romântico, acho que essa é a palavra. Podemos sentir o carinho que ele tem com ela.
Mas enfim, voltando ao livro, Nua, é um daqueles romances que ficamos apaixonadas pelo mocinho. Ethan é sexy, lindo, gostoso, e melhor: carinhoso, possessivo e gentil. Ele trata a nossa mocinha com todo amor e carinho, e as cenas de sexo não são aquelas pesadas com sexo sem sentido. É tudo muito... romântico, acho que essa é a palavra. Podemos sentir o carinho que ele tem com ela.
"- Quero que você esteja lá de manhã, pra gente acordar junto e eu poder te fazer sentir prazer, e você gritar meu nome. Quero te levar ao trabalho e te buscar quando achar que está na hora de você sair. Quero ir ao supermercado com você e comprar comida para a gente cozinhar o jantar. Quero assistir televisão e ver você pegar no sono encostada em mim no sofá, para eu poder ficar te admirando e ouvindo você respirar."
Bynne é uma universitária inteligente, bonita e ousada, afinal ela posa para fotos de nu artístico. Não porque ela quer aparecer, nem nada disso, mas porque devido ao seu passado ela é muito insegura, e essa é uma maneira de melhorar sua auto estima e provar o quanto ela é bonita.
Esse passado dela é algo que atrapalha muito a relação do casal, mas aos poucos Bynne passa a confiar mais em Ethan e a relação deles só vai progredindo. Nós só não esperávamos que um segredo estava para estragar tudo entre esses dois. Bynne realmente me surpreendeu. Ela não é daquelas mocinhas chatas e melosas que estamos acostumados em alguns desses romances, ela é forte e determinada, e eu gostei muito disso.
“Você me acertou no momento em que te vi,” ele disse rispidamente. “Eu não conseguia desviar o olhar. Eu queria você imediatamente. Excessivamente. Quase com violência.”
As cenas de sexo foram muito bem feitas. Não ficou aquela coisa bruta, ou vulgar. A autora usou palavras sensuais na medida certa, deixando tudo muito quente, mas nada ofensivo. Na verdade, diria até que ficou romântico.
Gostei muito do livro, a narrativa é muito boa, me deixou super envolvida com a história e eu não posso esperar pra ver o que vai acontecer a seguir, porque simplesmente não pode acabar desse jeito! (hahaha) Tenho certeza de que quem gosta de um romance erótico que também seja romântico sem ser meloso, vai adorar a obra! Está recomendado!
Larissa Gaigher
Esse post faz parte do TOP COMENTARISTA ESPECIAL Agosto de Setembro!
14 comentários:
Fiquei morrendo de vontade de comprar essa trilogia agora, já tinha visto muitas pessoas elogiando o livro e agora fiquei com mais vontade ainda de ler tudo. Espero encontrar uma promoção da trilogia em breve.
Bem, para começar o quote, o primeiro que vc escolheu para mim pareceu um pedido de casamento. Sériooo... Ethan é mega romântico.
Fiquei super a fim se saber sobre o passado de Brynne.
Gostei muito da premissa e quero ler a trilogia, com certeza.
Os demais livros já foram lançados?
Quero todos para não chegar ao fim e pensar como vc! "Como assim?".
Parabéns pela resenha. Adorei!
Ele é bem romântico mesmo, hahaha.
Os três já foram lançados sim, na verdade tem até um quarto "extra" que foi lançado esse mês! Graças a Deus ne porque detesto esperar por lançamentos de livros hahahaha.
Obrugada pelo elogio flor! ^^
Beijos
Vire e mexe dá uma promoção na submarino! E vale bem a pena pois é um livro muito bom!
Beijos
Oie, tudo bom?
Eu leio alguns livros eróticos e gostei do que você disse dessa história. Não curto aqueles que só sabem falar de cenas de sexo e foi bacana saber que esse livro explora outros pontos da história. Pelo visto o final deixa o leitor ansioso.
Beijos!
http://livrosyviagens.blogspot.com.br/
Sério? Vou ficar de olho então, obrigada pela dica, fiquei doida pra ler depois que vi sua resenha. Obrigada. Beijos
Oi Larissa, essa foi a primeira resenha sua que li aqui no Amor de Livros e olha você está de parabéns gostei bastante, você soube se expressar muito bem e o melhor nos deixar muito curiosa a respeito do livro. Gosto de ler livros onde a mocinha é forte e determinada e pelo que entendi a mocinha aqui é tudo isso, espero em breve cnhecer o livro.
Beijos!!!
http://livrospuradiversao.blogspot.com.br
Esse livro eu também li em inglês e gostei bastante dele também. Também achava que seria sexo do começo ao fim, e me surpreendi quando comecei a ler. Gostei bastante da história e dos personagens. Até comecei a ler o segundo livro em inglês também, mas quando eu descobri que ia ser lançado aqui, eu parei de ler, e até hoje não continuei :P
Beijos!
Apesar de todos os elogios, não curto essa temática.
Gosto de romances, mas sem essa abordagem hot.
É a primeira resenha que leio dessa trama, bj!
Já gostei muito de leituras hots mais agora estou numa fase mais tranquila. Mais aventura, menos romance. Só que de tempos em tempos volto aos meus romances, que foi o que me fez entrar nesse mundo da leitura. E esse, pelo que você falou, mereçe ser lido por mim.
Fiquei curiosa sobre duas coisas: qual o seguedo dela e que final foi esse hein?
Eu comprei esse livro em uma promoção e valeu muito a pena. Gostei bastante dele, achei bem clichê, mas mesmo assim adorei! Também gostei muito da narrativa e acho que as cenas de sexo são bem feitas. Agora estou com vontade de ler o segundo =D
Bjss
Oi! Tenho muita vontade de ler esse livro, achei a capa bastante ousada e passou uma ideia de um romance adulto e sensual, nada comparado a alguns livros eróticos que extrapolam em alguns requisitos. Lendo a sua resenha gostei ainda mais do livro. Gosto quando a mocinha não se faz de inocente e é totalmente dependente do mocinho.
Esse gênero não me atrai, apesar da multidão que é fã e enlouquece com esses livros!
Quem sabe em outra fase eu tenha algum interesse.
Simplesmente não gosto desse gênero e o livro não me conquistou!
Postar um comentário