10

[Divulgação] Lançamento do livro De Bem com o Espelho - Alice Salazar da Editora Belas Letras

Você vai se sentir linda depois de seguir as dicas de maquiagem da blogueira que conquistou milhões de admiradoras com seus vídeos na internet. Alice Salazar ensina como ficar com uma pele encantadora e olhos radiantes mesmo depois de um dia de trabalho daqueles – ou até mesmo depois de um fora na balada. A mulher madura também tem vez neste livro e aprenderá como valorizar seus anos a mais sem perder a classe e o charme da idade. Para o rosto de boneca das mais novinhas, pequenas pinceladas carregadas de glamour darão um brilho especial para arrasar em qualquer ocasião. Carregue esta bíblia da beleza sempre com você e nunca fique de mal com o espelho. 

-  Saiba como aplicar a sombra que cai bem em qualquer ocasião

-  Encontre o seu formato de olhos e a melhor técnica para realçá-los

- Descubra dicas para noivas, madrinhas, convidadas e aniversariantes combinarem maquiagem e roupa

- Aprenda os truques infalíveis para diminuir nariz, queixo e testa

Alice Salazar nasceu em agosto de 1983, em Porto Alegre. Aprendeu a maquiar com sua mãe, a também maquiadora e designer de sobrancelhas Margarete Salazar. Em 2007, resolveu dedicar-se à carreira de maquiadora e frequentou cursos no Instituto Embelleze e no SENAC. No mesmo ano, interrompeu o curso superior em Design e ingressou em Estética e Cosmética na Universidade Luterana do Brasil (Ulbra). Trabalhou como maquiadora do Grupo RBS, emissora afiliada da Rede Globo de Televisão, por quatro anos. Em 2010, foi convidada pelo Grupo RBS a criar um blog sobre maquiagem – o Espelho Meu. Cursou a Escola de Maquiagem Make Up Forever, no Atelier Make-Up Paris, na França, e na Escola da Kryolan, na Argentina.
Fenômeno na internet, os vídeos tutoriais de Alice já somam mais de 37 milhões de visualizações no Youtube.


A pré-venda já começou no site da Editora http://belasletras.com.br/?catalogo=pre-venda-de-bem-com-o-espelho e tem um brinde EXCLUSIVO, que é um lápis delineador de olhos da própria linha de maquiagens da Alice Salazar.


Fique de olho nas promoções que vão rolar no face e twitter da Editora.

10 comentários:

Mah Barbosa

Estava lendo sobre esse livro hoje, mais cedo. Parece ser muito bom, tenho alguns livros sobre make up e são bem úteis.

Cristiane Silva

Não sei se leria esse livro, não faz lá meu tipo não. Até que é bacana, mas sei lá...serve mais pra se ter de ajuda ali no canto quando você precisa de dicas, mas não sei se eu usaria.

Waldirene Bandeira

Adorei saber que a Alice vai lançar um livro, eu acompanho seus videos no yotube..e foi com eles que aprendi muita coisa sobre make rs,
beijos.

nathalia silva

Não costumo ler livros sobre make apesar de amar maquiagem e tal. Já ouvi falar sobre a Alice que parece ser uma pessoa bem legal. Ela merece todo sucesso.

Mylla Stefany

Nossa que chique, a Alice vai lançar um livro! Eu e minha mãe adoramos os videos dela, ela é engraçada e dá ótimas dicas ;)


Beijokas, flor!
Blog da Mylloka

Gladys Sena

Não tenho essa preocupação toooda com maquiagem, para comprar um livro sobre isso...

Rafael César

Bom não é um livro que eu vá gostar e muito menos fazer o meu estilo hehehehe , melhor deixar os comentários para as moças .. hehehe

Genilda Silva

Para alguém totalmente leiga em maquiagem como eu, este livro é recomendadíssimo!!!

Alessandra Alvis

Acho que não vou comprar o livro, já vi alguns videos da Alice, mas não sou uma daquelas pessoas muitos preocupadas com maquiagem na verdade raramente uso.

Kelly Muniz

Eu não conhecia essa Alice, até que um dia eu vi a reportagem dela no Ana Maria Braga. E caramba!!! Ela entende muito de maquiagem...E ela ainda foi contratada pelo programa Mais Você pra poder sempre esta fazendo matéria de maquiagem.
Gostaria muito de ter o livro dela.
Bjokass

Postar um comentário