14

[Divulgação] Novidades da Editora Parceira do blog Farol Literário

Olá pessoal, hoje eu venho compartilhar com vocês as novidades da Editora parceira do blog Farol Literário, confiram o post todo, pois vem muita coisa legal por aí!!!






Revelada a capa do último volume da série Reiniciados ainda sem tradução no Brasil, mas que deve chegar por aqui em 2014.  Já o segundo volume da série “Fractured” será lançado em Novembro.








LANÇAMENTO BOOKTRAILER DE “MORRA POR MIM”



"BIENAL DO RIO 2013”








Essa Bienal foi super importante para a Farol Literário e para expressar o quanto ela foi especial, a Editora publicou em seu blog textos que contam um pouco sobre esse momento tão especial, para conferirem o post clique AQUI

Espero que tenham gostado das novidades ^^

14 comentários:

aninhlima

Eu passei no stand da editora, estava lindo. Pena que o preço estava feio, rs.
http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

Renata Sara

Oie :)


Nossa eu queria tanto ter ido :( mas ano que vem com certeza estarei lá!!!


Beijus


Renata Sara

Rizia

Que legal!
A capa está linda
Que a editora prospere ainda mais!
Beijinhos
Rizia - Livroterapias

Renata Sara

Oie :D

Nossa a capa é linda mesmo !!! A editora sempre capricha * - *

Que ela prospere sim !!!

Beijus

Renata Sara

http://amordelivros.blogspot.com.br/

Gabriel

Esto com muita vontade de ler essa série agora, as capas são divinas "!!

Vanessa Pereira

Oie!


Gostei das novidades!!
Acho que ainda não li nada da editora.


Beijos*

deby

os lançamentos são demais! adorei saber dessas novidades! essse livro morra por mim, parece ser um dos bons,,,

minha irmã adora livros! vou passar essas novids pra ela...

BLOG -Venha visitar!

BLOG -Venha visitar!

mayla henriky

As novidades são legais não li nada da editora farol até agora espero ler em breve !

LuaraCardoso

Essa capa de Shattered ficou linda. <33

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Blake

Oi!

Ótimas novidades hein! Preciso ler "Reiniciados" logo.
Desde que vi o livro, fiquei louca por ele. rs

BjO
http://the-sook.blogspot.com.br/

Cris Moraes

Já ouvi falar dessa serie, estou louca para ler. Menina eu queria muuuuito ter ido na bienal, ia sair comprando tudo quando é livro *__*

Cristiane Barbosa

Adorei a capa!!!
Tão linda quanto as duas primeiras, quero logo ler Reiniciados *-*

Amanda Costa

Ai, meu Deus! Que booktrailer é esse de "Morra por mim"????? Nossa. Como é possível minha curiosidade em relação a esse livro, triplicar, em poucos minutos? Preciso desse livro. Já.

Rossana Moraes

A Farol Literário sempre arrasando!
Estou doida para ler a série Reiniciados porque eu adoro leituras do gênero. Gostaria muito de ter ido para a Bienal daí, mas vou para a da minha cidade, Recife :)

Postar um comentário