16

Tag Fuxicando sobre Chick Lit em vídeo

Oie Pessoal, tudo bem?


Finalmente depois de décadas (mais de um ano) resolvi voltar a gravar vídeos * * Gravar era algo que sempre gostei de fazer, mas sempre tive inumeros problemas, internt ruim, camera e audio ruim rs, mas agora espero que tudo de certo e espero que vocês assistam esse vídeo e o aceitem com todo o carinho que o fiz . Desculpem qualquer incoveniente, muito tempo sem gravar, então fiquei meio zureta quando gravei rs


Resenhas Citadas:

Resenha de Um Amor de Detetive AQUI

Resenha de Simplesmente Irresistível: AQUI

Resenha de Antes Tarde do que Mais Tarde : AQUI

Blogs Citados:


www.minhavidaliteraria.com.br


 Beijus

Renata Sara

16 comentários:

Bruna Souza

AMEI O VÍDEO!
e os livros chick lit também, anotei a maioria aqui para ler em breve.
Apesar de gostar mais dos livros new adult, às vezes é bom ler um livro com romances leves como os que você citou.
Estou ansiosa para ler "Simplesmente Irresistível" além dos outros livros da Rachel.

Ana Paula Barreto

Adorei o vídeo! Você se expressa muito bem e dá para ver como você curte os livros mencionados!
Infelizmente não li muita coisa do gênero, mas posso dizer que adoro. São muito divertidos mesmo.
Anotei todas as dicas e estou mega animada para ler todos!
bjs

Jayh

Nõ li muitos livros chick lit, mas os poucos que li eu gostei, inclusive já li Um Amor de Detetive...

Adorei o video *-*

Roseneia Santos

Ainda não li nenhum livro chick lit,ma valeu pela dica anotei alguns para adquiri-los!

comprara seguidores instagram

Muito lindo ... compre seguidoresno instagram http://comprarfollower.com

Rafael César

Rêêêê!!!!!! Como eu estava com saudades dos seus vídeos!!!
*-*

Bom, como sabe Chick-Lit, não é um dos gêneros que leio muito, mas já me aventurei em alguns e gostei! Dentre os quais você citou não li nenhum, mas me interesso muitos pela série "Delírios de Consumo de Becky Bloom", que eu tenho aqui em casa o primeiro volume (que aliás comprei em um sebo junto com você *-*) sobre a Emily Giffin já li um que foi meio frustrante o "Ame o que é Seu" que aliás nem sei se é Chick-Li, mas o Noivo da Minha Melhor Amigo é um livro que morro de vontade de ler pra tirar essa primeira impressão ruim que ficou da autora. Ainda não li nada da Meg Cabot, não tenho nenhum chick-lit dela, só os livros da série A Mediadora, mas ainda lerei ela ...

Parabéns! Parabéns! Parabéns! Amei! Amei! Amei! Amei! Espero ver mais vídeos seus aqui e claro as Caixinhas de Correio.
P.S. Sobre os aviões, entendo perfeitamente, moro do lado do aeroporto e as vezes o barulho incomoda, não é que nem em SP, mas incomoda mesmo assim rs

Rê, Beijinhos, aparece lá no blog tb ^^

@RafaelCesar89
http://livrospuradiversao.blogspot.com.br/

Oliveira

De todos que citou o único que tenho muita vontade de ler é Simplesmente Irresistível. Mas, achei bem interessante Uma cama para três. Depois vou pesquisar mais sobre esse livro.

JessicaLisboa

Acho que vai fazer um tres anos que nao leio esse genero, mas gostei anotei tambem os nomes para poder voltar a ler.




xx

JannaGranado

Oi Re estava com saudades dos seus vídeos =)


Dos citados por você já li alguns e amei, Chick-lit é tudo de bom...mas não me conformei em ver você falando que não gostou de Melancia =/ o livro é tão legal...mas gosto é gosto néh....espero ver mais vídeos por aqui.


BeijOs!!!


http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

Julia Moraes

Eu ando gostando do gênero Chick-lit , são sempre tão leves , tão fofos , tão relaxantes.. rs

Recomendo os livros da Paula Pimenta , são extremamente fofos *-*

E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
Nome de seguidor: Julia Moraes

renata sara

Jessica, tudo bem?

Ahhh porque parou por tanto tempo? Essr genero é tão bom para nos fazer relaxar e dar mais risadas nessa vida... De uma chance para algum desses titulos, voce vai se divertir a vera !

Beijus

Renata Sara

Julliany Nogueira

Caracaaaaaaa, a maioria dos livros que você citou estão na minha listaa haha A seleção, A menina que roubava livros, Brilho, A cidade dos segredos, A maldição do tigre, Academia de vampiros, Perdida, Quimica perfeita. E eu já li A culpa é das estrelas e Jogos Vorazes. Chick-lit vale muito a penaaa

Ycaro Santana

Gosto muito da escrita da Sophie Kinsella, pois eu amo livros de humor, levanta o meu astral. Gostei de todos os livros citados *-*

views no youtube

muito bom o post!

Michelli Santos Prado

Olá Renata, adorei demais seu vídeo e adorei ainda mais pois sou uma grande deste gênero e tenho vários livros na minha estante a amo poder ler um livro depois de ler algo mais pesado, ou uma série. Pois sempre é uma leitura agradável e anotei os livros citados, pois algum deles ainda não tenho!!
Beijos!!

euniceely

não poderia deixar de comentar que vi o vídeo e amei!!!! S2

Postar um comentário