10

Resenha: Quero Ser Seu - Os Sullivans - Livro 06 - Bella Andre - Novo Conceito


Sinopse:
Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser... O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso? Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida). Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre? 


Minha Opinião: 

Só posso dizer que estou apaixonada pelos Sullivans, sério mesmo. Eu me encantei pela maneira que a Bella Andre escreve! Esse foi o primeiro livro dela que eu li, tenho mais um da série Os Sullivans e já estou louca para ler.  A narrativa é super gostosa e você nem percebe o livro passar. O que mais gostei foi o tema abordado: a Friendzone! Quem nunca se apaixonou por um amigo? Eu só posso dizer que esse livro descreve muito bem como é a cabeça de quem se apaixona pelo melhor amigo, os dilemas, os medos e muitas vezes a reciprocidade. 

" Porque conheço você querida. Tudo sobre você, por dentro e por fora."

O livro conta a história de Ryan - suspiros - Sullivan. Quando mais novo, Ryan chamava a atenção na escola, era popular, bonito e tinha um sorriso que derretia o coração de qualquer garota, até mesmo de Vicki. Um belo dia ela vê a sua sorte mudar quando salva Ryan de ser atropelado por um carro, isso foi o começo de uma bela amizade, mas ambos queriam mais. Ryan e Vicki sempre foram apaixonados um pelo outro, mas nunca tiveram coragem de assumir o amor que sentiam, com medo da rejeição. Podia a amizade deles resistir a um fora? Nenhum deles queria arriscar. 

O tempo passou e Vicki acabou se casando, do outro lado Ryan se destacava pela sua maestria no basebol e ambos seguiam a sua vida mantendo pouco contato um com o outro.  Porém, tudo mudou quando Vicki se separou e precisou da ajuda de Ryan para se livrar de um dos juízes que participavam da bancada de juri de uma escola de arte da qual Vicki queria muito fazer parte. Com a aproximação dos dois e o fingimento do namoro, Bella Andre faz com que seu leitor tenha vontade de devorar o livro, acreditem, aconteceu comigo! 


"Os olhos dela brilharam com um ardor inesperado, e ele desejou beijá-la para sentir sua doçura." 


A capa do livro foi uma das coisas que contribuíram para a minha paixão pelo livro. Eu adoro capas nesse estilo, em que a pessoa aparece parcialmente em contraste com a cor preta, além do mais a capa retrata exatamente como eu imaginei que o Ryan seria. Deixo aqui as minhas 5 estrelas para o livro e minha recomendação. Espero que tenham gostado da minha resenha e que se apaixonem pelo Ryan da maneira que eu me apaixonei.  


Jackie Cerone

10 comentários:

Priscila Domingues

Oiiiiiii,

sou apaixonada pelos Sullivans também!

Gosto mais dessas capas escuras do que as dos primeiros livros dela...

Eles são fofos!

Beijinhos

Sou eu... Pri!

Elisandra

Oi Garotas, Oi Jackie,


Realmente Bella Andre é uma ótima escritora, até quando ela não é tão boa eu gosto da leitura....ela tem conquistado diversos fãs e eu sou uma delas. Esse livro está na minha fila e espero logo chegar nele. Bela resenha.


Beijokas Elis - http://amagiareal.blogspot.com.br/

Jackie Cerone

Oi Eli! Esse foi o primeiro livro que eu li e achei a leitura bem gostosa. A narrativa é tranquila e tudo corre no tempo certo, gostei demais. Assim que ler me diga se curtiu, certo? Grande beijo!

Jackie Cerone

Pri! Vou te adicionar no facebook. *-*
Eu me apaixonei, tenho mais dois livros dela e pretendo comprar todos.
Achei fofo também!
Um beijão

Jackie Cerone

Devidamente adicionada.

Penseira Literária

Oiii Jackiee..

Menina... eu amo os Sullivans e pra mim a Bella Andre só evoluiu na sequencia da série... Tipo.. comparando a história de Ryan com a de Chase é muita diferença... Adorei a resenha...

Beijosss

TeLa

http://www.penseiraliteraria.com.br/

Danielle Casquet

Ola tudo bem, já tinha visto esse livro e me interessei, tenho somente um livro dessa autora mas ainda não li, mas pelo que todos estão falando vou usar sua resenha como incentivo!

bjkas

Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

Jackie Cerone

Amei o nome do seu site. <3

Eu me encantei com o Ryan, tenho o do Jack em casa e já está na minha lista (enorme) de leitura. Fico feliz que tenha gostado da minha resenha.
Um grande beijo pra ti também.

Jackie Cerone

Esse foi o primeiro livro da Bella Andre que eu li e gostei bastante, a leitura é fácil e suave, nada arrastado e cheio de rodeios exagerados. Fico feliz que tenha gostado da minha resenha!


Beijokas

JannaGranado

Oi Jackie, fico feliz que tenha gostado dos livros da Bella e mais ainda dos Sullivans, eu já li 3 e como sou chata pra série, li na ordem. Dos que foram lançados até agora falta eu ler uns quatro, em breve irei ler e me aventurar com a história dessa família...Realmente se apaixonar pelo melhor amigo deve dar uma pequena confusão no coração né...a gente até imagina como será o final do livro, mas o mais legal é ler e ver como tudo acontece....adorei sua resenha.


Beijos!!!


http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

Postar um comentário