7

Caixinha de Correio #02

Hoje tem o post de mais uma caixinha de correio do blog * *

Esses são os livros que chegaram pra mim esse mês, tem muita coisa ^^

Espero que todos vejam e gostem, agora chega de enrolação rs


Esses foram os livros que chegaram pra mim, e pra vocês ???

Aguardo os comentários, quero ver o que chegou para todos vocês :)

Livros citados:

Tempest - Julie Cross
O Resgate do Tigre - Colleen Houck
O Encontro - Richard Paul Evans
Tormenta - Lauren Kate
O rei do ferro - Julie Kagawa
Aprisionada - Lauren Destefano
Gregor - O guerreiro da Superfície - Suzanne Collins
Gregor e a segunda profecia - Suzanne Collins
Gregor e a profecia de sangue - Suzanne Collins
Quase Santo - Anne Tyler
Os príncipes encantados de Libby Manson - Jane Green
Moby Dick - Herman Melville
A Hospedeira - Stephenie Meyer
Destino - Ally Condie
Casamento Duplo - Patricia Scanlan
Garoto encontra Garota - Meg Cabot
De repente - Barbara Delinsky
Os filhos de Húrin - J. R. R. Tolkien

Renata Sara

7 comentários:

Bruno

Uau...caixinha do correio recheada de coisas boas hein?
Grande Abraço!

Bruno
http://oexploradorcultural.blogspot.com

Janna

Oiiii quantos livros.....hehe

Ainda não vi o vídeo, onde estou não abre, assim que chegar em casa irei ver e volto aqui comentar...

BjOs!!!

@jannagranado
http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

Elisandra

Oi Re,

Fiquei bem curiosa por Tempest vou aguardar sua resenha, o resgate do tigre eu tenho, mas também só irei ler depois de A Maldição do tigre que na minha opinião também é mais bonito.
O Encontro quando vi na caixinha já notei que era do mesmo autor de A Promessa só pela capa...rsrs...vou aguardar resenha também...\o/

Uma amiga minha disse que a série fallen não é das melhores, to até com medo de adquirir tormenta...rsrsr...você não encontrou erros de gramática ou grafia no livro Química Perfeita, pois nunca comprei da editora porque um leitor me falou uma vez que eles pecam demais nesse item.Nossa to vendo que vai ter muitas resenhas pela frente.....\o/.

Já volto com o resto do comentário....assim que eu atender um fornecedor...rsrs...até daqui a pouco.

Beijokas Elis!!!!!

Elisandra

Oi Re voltei,

ta indo em partes...porque não tive como ver a caixinha toda de uma vez...kkkk...

A trilogia Gregor, já ouvi falar também, mas até hoje não tive vontade de comprar, bem ainda não tenho kkkk vou esperar suas resenhas para decidir. E menina aproveita o namorado dando presente, porque quando começar a acumular eles param de dar...kkk...comigo foi assim....kkkkkkkk...bem finalizando sobre o assunto as capas e os títulos da trilogia gregor me deixaram curiosa...mas aguento até as resenhas...rsrsr.
Baaa 5,00 quero me mudar pra sua cidade...aqui não tem por 5,00 livros assim tem que pesquisar dias pra achar....kkkk. Nossa o enredo de Quase Santo me deixou bem ansiosa....\o/
Que enorme Príncipes encantados....\o/...=O
Já Moby Dick ainda não me conquistou...rsrs
A Hospedeira por 5,00 barbaridade ta bom mesmo o preço, esse ja tem gente que amou e gente que não gostou, mas eu acho q vou gostar eu fiz uma troca pra ter ele.

Haaaaaaaaa Destino eu queria tantooooooo, mas vou ter de esperar uma próxima data para tê-lo...=(...10,00 vou chorar...tbm quero...kkkkk

Já vi casamento Duplo por ai e dizem ser bom...eu amo um Chick-Lit.

Tenho que ler esses livros da meg....só conheço o romance histórico dela A Rosa de Inverno, que assina como patrícia Cabot.

Eu adoro Barbara Delinsky....kkkk eu tbm compro compro e compro e não consigo ler tudo....kkkkkk....e to sempre querendo mais...kkk

Agora Tolkien não me desse, não tentei ler nada dele mas pelo que dizem não irei gostar...rsrs...quem sabe um dia....rsrsr...Afinal esse Filho0s de Hurin ouvi comentários diferentes.....adorei o vídeo.....e quero ganhar o TOP Comentarista....kkkk....acho que nunca me esforcei tanto...kkk.....beijokas elis

http://amagiareal.blogspot.com/

P.S: Bah não sei porque mas não vejo os comentários no meu e-mail quando vocês me respondem....ou será que eles nem vão pra lá...bem se me responderem algum dos comentários me avisem no face com o link..rsrs...bem abusada eu né...kkk..ate mais flores.

Adriana

oi já estou aki e te seguindo = Adriana..nossa o correio foi legal contigo!! é mto bom qdo o carteiro chega!!
bjs e ótimo final de semana
tititi da dri - http://tititidadri.blogspot.com.br/
Adriana Lara Lara - https://www.facebook.com/mrs.adrianalara

Janna

oi Re de novo eu aqui rsrs, nossa eu nem sabia dessa trilogia da Suzanne Collins, achava que era só Jogos Vorazes publicados aqui....ah que namorado bonzinho o seu, não deixa escapar viu, não existem muitos desses néh rsrs

Bjos!!!

Janna

Ah esqueci de falar aguardo ansiosamente pela sua 3ª Caixinha, quero ver os livros que comprou no Sub...

BjOs!!!

Postar um comentário