6

Os cinco livros mais ... TRISTES - Parte 2


Hoje no blog, teremos mais um post com o tema "Os Cinco Livros Mais", faremos quinzenalmente, os cinco livros mais tristes, engraçados, fofos, românticos... que nós já lemos. Espero que todos gostem !!!
E hoje é dia de postagens da Ni ^^

Top 5 Eunice Ely

1 - Lua Nova – Stephenie Meyer

Para Bella Swan, há um coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado. Edward já resgatara Bella das garras de um monstro cruel, mas agora, quando o relacionamento ousado do casal ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando... Legiões de leitores que ficaram em transe com o best-seller Crepúsculo estão ávidos pela seqüência da história de amor de Bella e Edward. Em Lua nova, Stephenie Meyer nos dá outra combinação irresistível de romance e suspense com um toque sobrenatural. Apaixonante e cheia de reviravoltas surpreendentes, essa saga de amor e vampiros segue rumo à imortalidade literária. 


2 - Sobreviventes dos Andes – Pears Paul Read

Sexta-feira, 13 de outubro de 1972, um avião uruguaio com 5 tripulantes e 40 passageiros, dos quais muitos estudantes e jogadores de rugby, se espatifa na Cordilheira dos Andes. Doze morrem imediatamente e os sobreviventes tem que suportar a terrível Cordilheira, 30 graus abaixo de zero durante a noite e a fome. 
Resistiram com as escassas reservas alimentícias esperando pelo resgate, mas no décimo dia escutam pelo rádio que as buscas haviam cessado. 
A partir de então só dependia deles sair com vida da montanha. Ante a ausência de alimentos e esgotadas as resistências físicas se viram obrigados a alimentar-se de seus companheiros mortos para seguir vivendo. Finalmente fartos das ameaçadoras avalanches, da contínua morte de seus companheiros e da espera pelo resgate, dois deles decidem cruzar as imensas montanhas para chegar ao Chile. Depois de dez dias de escaladas e caminhadas, conseguiram ajuda. No dia 22 de dezembro de 1972, depois de 72 nas montanhas, dezesseis sobreviventes são resgatados.


3 - Um longo caminho pra casa – Danielle Steel

Aos sete anos de idade, Gabriella Harrison se sente um estorvo na vida dos pais. Ela acredita, segundo lhe dizem, que é a culpada pelo rancor da mãe e pelo fracasso de seu pai ao tentar protegê-la. Seu mundo é uma mistura confusa de terror, traição e dor. Quando resolve se tornar freira, uma grande reviravolta está prestes a acontecer. Gabriella se envolve com um padre e se vê novamente numa situação de conflito e sofrimento. Após uma terrível tragédia que os envolve, a jovem vai para Nova York e, como única forma de se recuperar e se sentir definitivamente liberta dos traumas e problemas que a assombram, decide encarar o passado de frente. 

4 - A Ira dos Anjos – Sidney Sheldon

Jennifer Parker realiza seu sonho ao ingressar na equipe do Promotor Distrital de Manhattan, em Nova York. Sua carreira, no entanto, dura exatamente quatro horas - tempo que leva para cair em uma cilada, durante o primeiro julgamento do qual participa. Acusada de suborno, vê seus projetos irem por água abaixo: além do risco de ter a carteira de advogada cassada. Jennifer pode passar o resto de seus dias na cadeia. Assim começa a história de uma jovem bonita e inteligente e dos homens que influenciam sua vida, entre eles o íntegro Adam Warner, destinado a ser um líder de seu país, e Michael Moretti, um anjo das trevas que procura espalhar suas asas de terror sobre tudo e todos.


5 - Mais pesado que o céu – Biografia do Kurt Cobain

Biografia completa do líder da banda Nirvana, responsável por colocar Seattle no cenário do rock internacional. A pesquisa do jornalista Charles R. Cross durou quatro anos. Foram mais de quatrocentas entrevistas e livre acesso a diários, letras e fotos do cantor. Ele reconstitui a infância de Cobain, que vivia num trailer com a família, a ascensão meteórica e sua conturbada relação com Courtney Love, entre outros detalhes.





Eunice Ely

6 comentários:

Janna

Oiii Ni eu gostei mto de Lua Nova, mas estava torcendo pelo Jake...os outros que vc citou ainda não li, mas devem ser bem tristes mesmo....adorei sua listinha BjOs!!!

@jannagranado
http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

Amor de Livros

Nunca gostei do Jake! Aliás só no Amanhecer!

camila rezende

Desses livros o único que eu li foi Lua Nova.
Teve partes tristes, mas nesse livro eu fiquei com raiva da personagem da Bella.
Bjins.

Elisandra

Oi Ni,

Também fiquei depre em lua nova, apesar de gostar mais de eclipse..rsrs....e a Danielle sempre nos emociona....fiquei curiosa pelo livro Os Sobreviventes....a Ira dos anjos acho muito interessante quero reler ainda...\o/...e a Biografia me ganhou só pelo quote que postou...morrendo de vontade de conhecer ela.

Adorei a lista....beijoaks elis!!

http://amagiareal.blogspot.com/

Amor de Livros

Oi Elis! Hahaha, eu li Lua Nova quando Crepúsculo nem era sucesso aqui ainda, ou muito sucesso sei lá... Eu lembro que eu li em inglês e fiquei depressiva e sem ninguém pra comentar... kkkkkkk
Até as partes em branco do livro, com o mês passando lembra? Eu chorei!!!! Acho que eu estava de TPM!!!! kkkkkkkkk

Amor de Livros

Bella é chata!!!! Sempre achei... hahaha

Postar um comentário