3

Boca a Boca: My Mad Fat Diary


My Mad Fat Diary




Sabe aquele seriado que você sempre acaba se identificando com algum personagem? Então, essa série foi assim pra mim.  Acabei de terminá-la e resolvi vir aqui indicá-la  para vocês. A série é bem curtinha, a 1º temporada  tem 6 episódios e a 2º temporada tem 7.  É uma boa pegada pra quem gosta de uma comédia cinematográfica e drama, ela tem muito dos dois. Segue abaixo a sinopse e vou colocar o vídeo mostrando um pouco sobre a primeira temporada, espero que vocês gostem da série da mesma maneira que eu gostei.  








Sinopse: Situada na década de 1990, a história de My Mad Fat Diary acompanha a vida de Rae, uma jovem obesa de 16 anos que vive em Lincolnshire com sua mãe excêntrica. Recém saída de um hospital psiquiátrico, ela se vê jogada em um mundo no qual não se sente à vontade. Logo ela faz amizade com Chloe, uma jovem que não conhece o passado de Rae. Ela a apresenta para sua turma, que acolhe Rae à sua maneira. Sem perder o bom humor e sua crença no amor, Rae tem como principal objetivo perder a virgindade. 


Segue abaixo o elenco da série. 







Rachel 'Rae' Earl, é uma adolescente com excesso de peso de 16 anos de idade, que passou quatro meses em um hospital psiquiátrico. Ela se esforça para esconder seus problemas de imagem corporal e mental de seus novos amigos e tem dificuldade para se enturmar.













Finn Nelson, é calado e as vezes grosso com  Rae, que acaba não gostando muito dele e do seu jeito fechado de ser.












Chloe Gemell, atraente, melhor amigo popular de Rae desde a infância.











Archie, amigo próximo de Rae. Ele com certeza é o primeiro na lista de suas fantasias na hora de perder a virgindade.









Arnold "Chop" Peters, é o piadista do seu grupo de amigos. Ele apelida Rae de Raemundo e tem dificuldades em vê-la como garota, mas gosta bastante dela.











Izzy, é uma menina doce, ela não fala mal de ninguém e é sempre simpática com Rae e com todos a sua volta. 










Danny, um residente do hospital psiquiátrico que tenta fazer parte da panelinha Rae/Tix.









Tix é uma residente do hospital psiquiátrico e outra melhor amiga de Rae. Ela tem problemas psiquiátricos sérios, não gosta de ser tocada pelas pessoas e nem de ultrapassar qualquer tipo de limites. 








Dr Kester, terapeuta de Rae que ajuda-la a lidar com seus problemas, mas também encontrasse em conflito pelos seus problemas pessoais. - Sim, ele é o professor Quirrell em Harry Potter *-*












Linda Conde-Bouchtat, mãe de Rae. Tenta ajudar Rae como pode, mas tem problemas de aceitação, assim como ela. Apesar de também estar acima do peso, ela se apaixona por um imigrante ilegal que não sabe falar o idioma local e os dois acabam mantendo relacionamento engraçado.










Karim Bouchtat, o imigrante indocumentado que acaba se apaixonando pela mãe de Rae, Linda.









Confira o teaser da primeira temporada. 

Pena que eu não achei ele legendado ):









O que eu mais gostei na série foi o fato dela relatar como as coisas são. Muitos medos da Rae eu passei também quando mais nova. O medo de perder a virgindade, de tirar a roupa para outra pessoa quando eu estava acima do peso - não que eu ainda não esteja. Os apelidos maldosos na escola e a sua grande insegurança. A série foca muito em aceitação e é uma boa pedida para as pessoas que estão acima do peso e costumam ser criticas consigo mesmo. Bom, é isso ai! Para aqueles que se interessarem, preparem as risadas e os lencinhos. Se gostarem comentem para fofocarmos sobre a série, adoro tricotar sobre seriados. *-* 




Jackie Cerone 

3 comentários:

Silvana Sartori

Olha eu tenho que confessar que fiquei bastante curiosa com a série, pois achei a história interessante. E acho que já ouvi falar antes, porque lembro que era uma falação de uma garota gordinha sendo protagonista. Não sei se é essa série, mas acho que sim. Eu vou procurar saber mais dela, porque quero ver se vejo alguma coisa diferente agora nas férias =D

Parabens pela sua postagem linda
Espero que os seus leitores curtam essa dica.
E adorei também porque tem poucos episódios como vc disse.
Vou ver...sério mesmo. Depois te falo o que eu achei.

Se cuida

lovereadmybooks.blogspot.com.br

crivelli

Essa série parecer ser bem legais, só ouvi coisas boas dessa série.

Acho que em breve vou tentar assistir.

Gostei do seu blog.

momentocrivelli.blogspot.com.br

Aline Gonçalves

Oie, tudo bom?
Eu já vi comentários sobre a série, mas não assisti nenhum episódio. Vou tentar conferir depois porque adoro conhecer séries novas.
Beijos!

http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

Postar um comentário