0

Boca a boca: Harry Potter - EPs


Eventos Potterianos





Oi galera, eu já mencionei várias vezes o quanto sou apaixonada por Harry Potter aqui, então vim mostrar pra vocês um pouquinho da influência que ele tem no meu mundo.  Me interessei por Harry Potter quando tinha 10 anos, toda aquela magia me encanta demais e logo quando me dei conta já era viciada na saga. Assisti o primeiro e o segundo filme e depois comecei a ler os livros, li tudo fora de ordem! Eu sou afobada e queria saber o que de fato aconteceria na saga com a visão mais completa - quem leu sabe bem que o filme corta praticamente tudo. A cada dia que passava eu me apaixonava ainda mais por Harry Potter e acabei fazendo amigos que tinham o mesmo gosto em comum, foi quando recebi meu primeiro convite para ir em um EP (Evento Potteriano) Fiquei super feliz e curiosa e quando fui descobri um mundo completamente diferente. Conheci a galera da Magic Potter (fã clube do qual eu faço parte) nos eventos havia quiz, brincadeiras e muita coisa legais! Éramos divididos em casas e cada casa era comandada por um grupo de staffs. Eu sempre amei a Sonserina, ela sempre foi minha morada e era pra lá que eu debandava, lá aprendi muitas coisas sobre Harry Potter e conheci muitas pessoas - incluindo meu melhor amigo - então, vim aqui mostrar um pouco do meu mundo pra vocês e quem sabe ele não possa vir a ser importante pra vocês. Abaixo estão algumas fotos dos eventos que eu fui e das coisas que nós temos, espero que gostem e que se interessem. 


Nossos eventos no Ibirapuera. 






A galera se reunia com cosplays e faziam a apresentação das casas com um grito de guerra ou uma peça de teatro. "Ah, mas isso é coisa de criança!" Muito pelo contrário, haviam muitas pessoas maiores de idade e nunca se é velho o bastante para fazer aquilo que se gosta - pelo menos eu penso assim. 




Aula de Herbologia para saber quem sabia muito bem sobre o assunto, os melhores alunos ganhavam brindes de Harry Potter. 




E todo mundo participa se quiser!






Hoje em dia, eu ainda faço eventos de Harry Potter, mas fazemos em eventos de anime para que todos possam ter o devido conforto e tudo seguir com uma organização melhor elaborada. Essas fotos são dos primeiros eventos que eu fui, hoje em dia estamos com muito mais coisas e atividades pra todo mundo que é Pottermaniaco  ou Potterhead e vou postar as fotos aqui embaixo para vocês ficarem com aquele gostinho de "Quero muito conhecer!"


Nossa sala de Harry Potter em eventos de Anime.





Temos poções pra galera montar sua coleção e artigos de cosplay (para todos que quiserem montar seu cosplay de aluno de Hogwats). 



Temos até mesmo a Dedos de Mel (com direito a cerveja amanteigada). *-*



E exposições bem legais! 




Bom, não vou colocar muitas coisas ou o post vai ter milhões de fotos! Mas fica aqui o meu convite pra você conhecer melhor o meu mundo e esse mundo de eventos super legal e cheio de possibilidade de novas amizades. Pra quem quiser conhecer mais eu vou deixar aqui o nome do fã clube pra quem quiser procurar no face (Magic Potter - Potter Muggle) 
Espero que tenham curtido meu post falando sobre os eventos e sobre Harry Potter. 


Um grande beijo pra toda a galera que não deixa a magia acabar. <3


Jackie Cerone

0 comentários:

Postar um comentário