0

A Rainha da Fofoca em Nova York - Livro 2 - Meg Cabot


Sinopse 

Lizzie Nichols está de volta, sapateando nas ruas de Nova York e procurando por um emprego, um lugar pra morar e seu próprio lugar no Universo (não necessariamente nessa mesma ordem). O uso da palavra com M (Morar Juntos) de seu namoradinho Luke fez com que ela alegremente abandonasse os planos de dividir uma kitnet com sua melhor amiga, Shari, em troca de morar junto do amor de sua vida no caríssimo apartamento da mãe dele, na 5º Avenida. Lizzie foi parar em uma festa 0800 na sua área – com um vestido de casamento vintage – e um emprego de recepcionista no escritório de advocacia do pai do namorado de Shari. Então, a vida está boa… por agora. Mas quase que imediatamente, sua notável grande boca vai metê-la em confusão. No trabalho, ela está se tornando muito próxima da socialite Jill Higgins, futura noiva, inflamando a ira da problemática futura sogra de Jill. Em casa, ela cometeu o grandíssimo erro de falar a palavra com C (Casamento) para o averso-a-compromissos Luke. Mais uma vez a falta de emprego e de lugar para morar paira sobre a azarada e fofoqueira Liz – a menos que ela consiga descobrir um jeito de fofocar seu Felizes Para Sempre.

Minha opinião:

Este livro é continuação do primeiro livro da série A rainha da fofoca, só que dessa vez nossa heroína esta em Nova York, realizando seu sonho de estar em uma grande cidade, em busca de um lindo emprego e vivendo um romance maravilhoso com seu gatérrimo Luke, no qual começou um tórrido romance no primeiro livro. 
Ela e Shari sua melhor amiga, querem arrumar um apartamento para dividir juntas, porem ao receber um convite inesperado para morar com seu príncipe encantado, Lizzie já se vê no altar e se muda de mala e cuia para o lar de seu amado, só que será que 6 meses de namoro e um local divido já garante o anel??? Como sempre nossa querida Lizzie tem que controlar sua língua grande, ainda mais agora que o relacionamento de Chaz e Shari esta tão mal e que ela arrumou um emprego que pede aos funcionários serem super discretos ....  Já viu que não vai faltar aventuras no segundo volume da série ...
Pra mim é difícil escrever essa resenha sem dar spolers, já que estou morrendo de vontade de contar o final desse livro, bom mas vamos tentar ....
Comprei esse livro há duas semanas e o coloquei na frente de todos os livros que queria ler, já que tinha amado o primeiro volume e sei que Meg é Meg, depois de ler um livro mais "forte" como Um dia, nada como ler Meg, que sempre me deixa feliz da vida, e não poderia ter feito escolha melhor! O livro é maravilhoso e levantou meu astral como poucos. 
Nossa como é possível a Lizzie ficar cada vez mais atrapalhada ? Essa é a grande pergunta do livro, porem, apesar disso, senti uma evolução e maturidade muito grande da personagem, que ficou mais forte e determinada, achei o livro mais maduro e adulto, e muito melhor que o primeiro, o livro é muito bem elaborado e escrito, o jeito da Lizzie, seus devaneios e sua boca grande é um deleite a parte, não tem como passar pelas páginas e não morrer de rir ao menos umas 100 vezes, já que confusão é com ela mesma!. Gostei também dos personagens secundários e da briga envolvendo Shari e Chaz, torcia tanto por esse casal, porem a Meg escreveu a briga deles de um jeito que quando você terminar de ler o livro vai ver que tudo tem um porque e que a Meg realmente sabe o que faz... Pronto olha a minha boca grande, já falei demais rs que nem a Lizzie, só tenho uma observação a fazer sobre o livro, que final foi aquele??? Quase infartei, não creio que a continuação ainda não foi lançada, porque a Meg não podia fazer isso comigo e me matar de tanta curiosidade, final mais que perfeito de uma série, que deixa a pessoa com aquele gostinho total de quero mais, e eu concerteza quero muito mais!!! Espero que vocês tambem, pois essa série é MARAVILHOSA e você não pode ficar por fora dessa !!! Só mais uma coisa a dizer : MEG AMO VOCÊ :)

Outras Capas:

by Renata Sara

0 comentários:

Postar um comentário