Sinopse: Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.
Minha
opinião: Adorei o primeiro livro que li da Abbi Glines,
gostei bastante da autora, a escrita é tão boa que li o livro em três horas.
Blaire é umas dessas meninas que me cativa,
mas me deixou chateada em alguns momentos... pelo motivo de se sentir menor perante
outras pessoas... mas tudo bem, acredito que todo mundo se sente assim em um
devido momento.
Rush, pra variar é um pedaço de mal caminho e
como eu adoro esses pedaços deliciosos, adorei o personagem. haha
"Sua beleza é de tirar o folego e eu a odiei por isso. Não queria sentir atração por você, mas senti. Já na primeira noite fiquei louco por você. O simples fato de estar perto de você, meu Deus... Eu inventava motivos para procurá-la. Aí... aí conheci você melhor. Fiquei hipnotizado pela sua risada. Era o som mais incrível que eu já tinha escutado. E você era tão honesta, tão determinada... não ficava choramingando nem reclamando. Pegava o que a vida lhe dava e fazia o melhor possível. Eu não estava acostumado com isso. Sempre que a observava, sempre que chegava perto de você, me apaixonava mais um pouco."
Mas, tem outras coisas que me irritam nesses
livros, simplesmente o fato da mocinha fazer um reboliço porque ganhou um
celular, um carro, um pônei, qualquer coisa similar e se fazer
de coitadinha. Pode até ser constrangedor, mas ninguém é tão assim gente
de não gostar de ganhar um Iphone!!!!! Pronto falei!!!!
No meio do livro a história muda um pouco, o
livro vai se tornando mais sério, a história vai prendendo mais e os
personagens começam a se revelar. O enredo se passa em uma casa na praia, então
soltem a imaginação assim como eu e pela descrição de Abbi Glines não
poderia ter imaginado cenário mais perfeito.
''O amor não basta quando a nossa alma está em pedaços.''
Blaire fez algumas amizades erradas sim, mas
com certeza ganhou uma amizade verdadeira. Gostei dos amigos de Rush, e claro,
todos temos um dedo podre na rodinha de amigos. E o pai de Blaire? Acho que a
história vai ser bem proveitosa e vista mais profundamente a partir do segundo
volume da trilogia. O livro acaba de uma maneira que nos deixa completamente
curiosos.
Tentação sem limites é o segundo volume e
está em pré venda, mas já podemos adquirir digital.
Tenho que puxar o saco e dizer que eu adoro
as capas e os livros da Arqueiro. Sempre nos surpreendendo!
Essa é a capa do segundo livro
Por hoje é tudo pessoal. Beijos!
Eunice Ely
13 comentários:
Adorei. Tenho vontade de ler esse livro, mas confesso que o primeiro quote me tirou um pouco dessa vontade. Quanta repetição da palavra "você", me incomodou um pouco.
Abraços.
Ana
Faz tempo que quero ler esse livro, e a cada resenha que leio fico mais louca pra ler, só se escuta coisas positivas sobre a autora e o livro.
Depois da sua resenha, fiquei com um gostinho de quero mais :c o jeito é começar a juntar o dinheirinho pra comprar os livros.
Sou suspeita pra falar por que a Arqueiro é uma das minhas editoras favoritas,mas enfim, adorei a resenha *-*
Aaaaaaaaah, eu quero tanto esse livro, que dá até um desespero kk mas em compensação tem milhares quero loucamente ;( Adoro esse tipo livro, e amo badboys haha mas como meus patrocinadores estão pobres tenho que esperar #triste
O que falar desse livro que li em tão pouco tempo e já considero pakas? hahahaha. "Paixão sem limites" foi um dos livros que li em tempo recorde. Desde o primeiro capítulo, você já passa a gostar dos personagens. O Rush é um filho da mãe, grosseiro, arrogante, galinha... (posso ficar xingando ele o dia todo), mas mesmo assim, eu meio que me senti atraída por ele, acho que sempre desconfiei que ele escondia algo. Já a Blaire, coitada, uma menina tão nova e que já passou por tantas coisas, e ainda vai passar pelo o que li no final do livro. Vou ser sincera, eu ainda não torço muito para que eles fiquem juntos. O Rush não merece ela, mesmo que ele tenha mudado! Na verdade, ele merece sofrer mais um pouquinho... Ok, sou má. Foi uma leitura rápida e nem um pouco forçada, e a Abbi Glines conseguiu mais uma fã, porque a escrita é muito boa. Aguardando a continuação! <3
Esse livro tem mesmo recebido inúmeras críticas positivas, tanto pela história, quanto pela qualidade da narrativa.
Fiquei com a impressão de que esse livro é um tanto "introdutório" ao próximo, mas apesar disso, já apresenta uma trama envolvente. E isso é excelente!
Espero ter a chance de ler os dois livros.
bjs
Todo canto me deparo com resenhas positivas sobre o livro. Os personagens singulares e cativantes me conquistaram, mas no momento estou lendo apenas livros únicos rsrs. Quem sabe daqui algum tempo eu animo ler.
Beijocas ^^
Não sou fã de livros desse gênero , mas estou muito curiosa pra ler, ando lendo muitos elogios a esse livro em alguns blogs!
E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
Nome de seguidor: Julia Moraes
Certo, ouço tanto falar desses livros, mas ainda e mesmo assim não chamam nem um pouco a minha atenção, acho que por não ser o meu estilo literário, entretanto sua resenha está ótima, para aqueles que são fãs do gênero, vão querer ler os livros após ler sua resenha!!
Parabéns Ni ;)
Beijos
@RafaelCesar89
http://livrospuradiversao.blogspot.com.br/
ADOREI!! Faz tempo que estou doida para ler esse livro!! Nao vejo a hora de ter o livro pra mim ♥ Essa autora é muito boa!
xx
Oiii Niiii eu ainda não li, mas comprei ele no final do ano passado e pela sua resenha será um livro que lerei super rápido, sou fá dos N.A e não vejo a hora de ler esse, concordo com você as vezes as mocinhas desse gênero literário nos irritam mesmo, elas são muito dramáticas rsrs.
Parabéns pela resenha e realmente a Arqueiro arrasa.
Beijos!!!
http://livrospuradiversao.blogspot.com.br
Ah, eu também gosto muito dos livros da Arqueiro. Ainda não comecei a ler a série, mas pretendo, achei bacana que gostou da escrita da autora, o que faz estimular a leitura do livro :)
Não iniciei a série ainda, estou esperando o lançamento de todos para ler reunido. Mas, tenho lido elogios e algumas criticas construtivas como você fez. E gostei bastante do que li, já tinha intenção em ler e é bom saber que parece que vou gostar.
Olá Eunice, tudo bem??
Este livro me deixa completamente curiosa, e apesar de estar " fugindo" de livros com continuação este é um que tenho na lista de desejados, pois já li muitas resenhas e opiniões positivas e tenho a maior vontade de ler!!
Beijos ♥
Postar um comentário