9

Alguns lançamentos Entre Julho e Agosto

Olá! Preparei um novo post com os lançamentos, mas são tantos que por agora vou postar "apenas" esses, mas eu tenho certeza que assim como eu vocês irão adorar.


Não Conte Para A Mamãe - Toni Maguire (Será lançado em Agosto) - Editora Bertrand Brasil
A frase que dá título ao livro de Toni Maguire, Não conte para a mamãe, poderia ser uma pacto ingênuo entre dois irmãos ou uma brincadeira entre crianças. Infelizmente, não é o caso. Na verdade, é a ameaça sofrida pela autora durante os quase dez anos em que foi violentada pelo próprio pai. Não conte para a mamãe. Nesse livro surpreendente, Toni Maguire conta como foi molestada pelo próprio pai, engravidando aos 14 anos. Para piorar, quando pediu ajuda à mãe, ouviu que era invenção da cabeça dela e que nunca mais tocasse no assunto.


Os Invisíveis - Stef Penney (Lançamento para o dia 20 de Julho) - Editora Intrínseca 
Quando Rose se casou com o atraente Ivo Janko, integrante de uma família de ciganos nômades, muitos se perguntaram o que os dois tinham em comum. Rose é quieta e tímida. Ivo é taciturno, porém carismático. Depois que ela desapareceu, boatos diziam que ela fugira por causa de um filho que nasceu com o problema genético da família. Mas o pai de Rose, Leon, não tem tanta certeza disso. Ele quer saber a verdade e contrata um detetive particular para descobri-la. É aí que entra Ray Lovell, um detetive que, embora pouco renomado, tem a vantagem de ser descendente de ciganos. Lovell concorda em pegar o caso. No entanto, sete anos após o desaparecimento de Rose, ele teme que tenha se passado tempo demais. Além disso, sua investigação é dificultada pelas únicas pessoas que poderiam ajudá-lo - a família Janko. Trata-se de um clã fechado, e a última coisa que desejam é um estranho se metendo em seus assuntos particulares.


O Casamento – Nicholas Sparks – Editora Arqueiro
O advogado Wilson Lewis é casado com Jane há quase três décadas. Os dois já criaram três filhos e têm uma vida confortável e sem grandes sobressaltos na bucólica cidade de New Bern, na Carolina do Norte.
Porém, quando esquece seu aniversário de 29 anos de casamento, Wilson ameaça a aparente estabilidade da relação. Esse descuido é apenas a gota d’água em uma longa lista de decepções que sua negligência e falta de romantismo já causaram à esposa.
Com medo de que Jane não o ame mais e esteja pensando em deixá-lo, Wilson decide se aconselhar com o sogro, Noah, e mergulha de cabeça em um ambicioso projeto de um ano para reacender a chama de seu relacionamento.
Quando esses 12 meses estão quase no fim, sua filha Anna anuncia que vai se casar dali a duas semanas, exatamente no dia do aniversário de 30 anos de matrimônio dos pais. Agora que a hora da verdade está chegando, o evento se torna a oportunidade perfeita para Wilson descobrir se valeu a pena todo o seu esforço para que ele e Jane voltem a ser felizes.


Private: Missão Jogos Olimpicos – James Patterson - Editora Arqueiro
Aproveite os dias de glória olímpica antes que um psicopata apague a chama para sempre.
Peter Knight é agente da ­filial de Londres da Private. Depois que quatro de seus colegas morrem tragicamente num acidente de avião, Knight se vê sobrecarregado: agora liderando a agência, que foi contratada para dar apoio à segurança dos Jogos Olímpicos, ele ainda tem que cuidar sozinho de seus ­filhos gêmeos, Luke e Isabel, de apenas 3 anos.
A pressão sobre ele aumenta quando, na véspera da abertura das Olimpíadas, o corpo de Sir Denton Marshall é encontrado decapitado no jardim da própria casa. Sir Denton era um membro importante do Comitê Organizador – e noivo da mãe de Knight.
Algumas horas depois do crime, a jornalista Karen Pope recebe uma carta de um homem chamado Cronos, que assume a autoria do assassinato. Ela procura a Private para ajudá-la a desvendar o mistério.
Logo ­fica claro que a morte de Sir Denton não é um caso isolado – e que Cronos não está sozinho. Enquanto o psicopata e suas três Fúrias cometem outros atentados, Karen e Knight correm contra o tempo para evitar que uma catástrofe ainda maior aconteça.


Feche bem os olhos – John Verdon - -Editora Arqueiro
David Gurney sempre foi viciado em resolver enigmas. Mesmo dois anos depois de ter trocado a carreira policial pela pacata vida no campo, sua mente investigativa não consegue resistir a uma boa charada. Foi assim com o caso do Assassino dos Números, um ano antes. Agora, a história se repete quando ele é convidado para trabalhar como consultor e ajudar a polícia a desvendar um instigante homicídio. Jillian Perry, uma jovem de 19 anos, foi morta de maneira brutal no dia do próprio casamento. Todas as pistas apontam para um misterioso jardineiro, só que nada mais na história se encaixa: o motivo, o lugar onde a arma do crime foi deixada e, principalmente, o modus operandi. A princípio, David reluta em aceitar o convite, preocupado em preservar seu casamento, já que sua esposa, Madeleine, é totalmente avessa ao seu envolvimento em qualquer assunto policial. Porém, recusar-se a participar da investigação seria ir contra sua essência e David acaba se convencendo de que não conseguirá dormir em paz enquanto o criminoso estiver à solta. Quando começa a entrevistar parentes e conhecidos de Jillian e a avançar no caso, fica claro que o assassino é não só mais inteligente e implacável do que ele esperava, como também destemido o suficiente para atacar seu ponto fraco. David terá que pensar além das evidências para desvendar o quebra-cabeça mais sinistro com que já se deparou.


Refúgio – Harlan Coben – Editora Arqueiro
Apresentado ao público pela primeira vez no suspense Alta tensão, Mickey Bolitar se vê obrigado a ir morar com seu tio Myron, um ex-agente do FBI, após testemunhar a morte do pai e internar a própria mãe numa clínica de reabilitação.
Agora o rapaz precisa se esforçar para conviver com o tio, de quem nunca gostou muito, e ainda se adaptar ao novo colégio. Para sua sorte, ele logo arruma uma namorada, a doce Ashley, que também é nova na escola. Quando sua vida parece estar entrando nos eixos, o destino lhe reserva uma surpresa: Ashley desaparece misteriosamente.
Determinado a não perder mais uma pessoa importante em sua vida, Mickey contará com a ajuda de seus novos amigos, os excêntricos Ema e Colherada, para seguir o rastro da namorada.
Para piorar, uma idosa reclusa da vizinhança lhe conta que seu pai ainda está vivo, sem dar maiores explicações. Quando esses dois mistérios se cruzam, Mickey descobre que está envolvido numa rede de intrigas que o levará a questionar a vida que acreditava ter.
Perspicaz e esperto como o tio Myron, Mickey está disposto a fazer tudo o que for preciso para salvar as pessoas que ama.


Bem Mais Perto - Susane Colasanti – Novo Conceito
Quando Brooke descobre que o amor de sua vida, Scott Abrams, está se mudando do subúrbio de New Jersey para Nova York, ela decide segui-lo até lá. Viver com o pai ausente e se adaptar a uma escola totalmente nova são desafiantes para ela — e as coisas ficam ainda piores quando ela descobre que Scott já tem uma namorada. Mas como ela aprende a sobreviver na cidade grande, começa a descobrir todo um novo lado de si mesma e percebe que, às vezes, o amor pode te encontrar mesmo quando você não está olhando para ele.


Anjo da Escuridão – Sidney Sheldon – Editora Record
Um rico negociador de artes é brutalmente assassinado em sua mansão em Hollywood Hills. No chão do quarto, uma verdadeira cena de horror: Andrew Jakes está amarrado ao corpo nu de sua jovem e bela esposa, violentamente espancada e estuprada. O detetive Danny McGuire, comovido com a tragédia da linda e vulnerável mulher, empenha-se na busca do culpado. Mas todos os seus esforços mostram-se em vão, e Angela Jakes desaparece misteriosamente depois de doar sua milionária herança. Anos depois, Danny está casado e trabalha como agente da Intepol na França quando é procurado por Matt Daley, filho do homem cruelmente assassinado. Danny não hesita em seguir as promissoras evidências que apontam para um único suspeito: uma brilhante assassina que está sempre um passo à frente de todos e que pode estar a um triz de encontrar sua nova vítima.


A Culpa É das Estrelas – John Green – Editora Intrínseca.
Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante, o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.
Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A Culpa É das Estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.


Predestinados (O Destino os Uniu, Os Deuses os Separaram) - Josephine Angelini – Editora Intrínseca
Helen Hamilton passou a vida inteira tentando disfarçar o fato de que é uma garota diferente, mas agora, aos dezesseis anos, isso está cada vez mais difícil. Não apenas por causa de sua força sobre-humana ou porque às vezes, sem motivo aparente, pessoas estranhas simplesmente a atacam, mas também porque ela teme que seu juízo esteja seriamente comprometido. Pesadelos recorrentes com uma estranha viagem pelo deserto e a visão de três mulheres derramando lágrimas de sangue a tem atormentado noite e dia. Ao mesmo tempo, um impulso inexplicável, incontrolável, passa a dominar seus pensamentos - Helen quer matar Lucas, um dos rapazes da família Delos. À medida que descobre mais sobre sua verdadeira origem, ela percebe que a relação dos dois está submetida não só à sua vontade, mas às forças e tradições ancestrais.


As Nove Vidas de Chloe King: Banidos - Vol. 01 - Liz Braswell – Editora Galera Record
Chloe King parece uma adolescente normal. Vai à escola, discute com mãe e se apaixona. Mas perto de seu aniversário de 16 anos, ela desconfia que pode não ser assim tão comum. A visão noturna, os reflexos super-rápidos e as garras são algumas das pistas... Ao descobrir o que é — e de onde vem — ela logo percebe que não está sozinha. Alguém quer pegá-la. A qualquer custo. Ela tem nove vidas. Mas serão o bastante? 


Starters – Lissa Price – Editora Novo Conceito – Lançamento dia 27 de Julho
Seu mundo mudou para sempre.
Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha.
A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador.
Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado…


Um Lugar para ficar - Deb Caletti – Editora Novo Conceito – Lançamento dia 27 de Julho.
O relacionamento de Clara com Christian é intenso desde o começo e diferente de tudo o que ela já havia experimentado. No entanto, o que começa como um grande afeto rapidamente se transforma em obsessão, e já é muito tarde quando Clara percebe que as coisas foram longe demais e que Christian está disposto a fazer de tudo para ficar ao seu lado. Então, Clara parte da cidade e Christian fica para trás. Ninguém sabe onde ela está, mas, mesmo assim, Clara ainda luta para se livrar do medo. Ela sabe que Christian não vai permitir que ela suma tão facilmente. Não importa para onde ela vá, nunca será longe o bastante…



Belle – Lesley Pearse – Editora Novo Conceito – Lançamento dia 27 de Julho
Londres, 1910. Belle, de 15 anos, viveu em um bordel em Seven Dials por toda sua vida, sem saber o que acontecia nos quartos do andar de cima. Mas sua inocência é estilhaçada quando vê o assassinato de uma das garotas e, depois, pega das ruas pelo assassino para ser vendida em Paris.
Sem poder ser dona de seu próprio destino, Belle é forçada a cruzar o mundo até a sensual Nova Orleans onde ela atinge a maioridade e aprende a aproveitar a vida como cortesã. A saudade de casa — e o conhecimento de que seu status como garota de ouro não durará muito — a leva a sair de sua gaiola de ouro.
Mas Belle percebe que escapar é mais difícil do que imaginou, pois sua vida inclui homens desesperados que imploram por sua atenção. Espirituosa e cheia de desenvoltura, ela tem uma longa e perigosa jornada pela frente.
A coragem será suficiente para sustentá-la? Ela poderá voltar para sua família e amigos e encontrar uma chance para a felicidade?
Autora # 1 bet-seller, Lesley Pearse criou em Belle a heroína de nossos tempos: uma mulher forte que luta por seus direitos em um mundo perigoso.


Todas as coisas que eu já fiz - Gabrielle Zevin – Editora Rocco
Autora do elogiado Em Outrolugar, traduzido em 20 países, Gabrielle Zevin envereda pelo segmento da distopia – em alta por conta do sucesso Jogos Vorazes – em Todas as coisas que eu já fiz, primeiro volume da trilogia Birthright. Reconhecida por tratar de temas instigantes com uma prosa leve, bem-humorada e irônica, a autora conta a história de um amor impossível entre dois jovens numa Nova York do futuro, empobrecida e perigosa, onde chocolate e café são ilegais, papel é algo raro e a água é rigorosamente racionada. O romance foi eleito o melhor livro juvenil de 2011 pelo site BookPage.


Fiquei com o seu número – Sophie Kinsella – Editora Record (Lançamento para Agosto)
A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.

Bjs Niii

9 comentários:

Giulia Ladislau

Nossa, quanto lançamento!
Alguns eu já tinha visto em outros blogs, mas uns são novidade.
Belle, A Culpa é das Estrelas, O Casamento, Starters são os que mais quero.
Agora o top de todos é Fiquei com o Seu Número. Aaaaaamo Sophie Kinsella e fiquei apaixonada com esse livro.
Adorei o post. ;)

http://prazermechamolivro.blogspot.com

agnes

+ lançamentos - dinheiro hahaha
essa matemática não funciona!

na minha lista por enquanto está o do green, do sparks e o da kinsella
mais alguns outros tb me chamaram a atenção, pelas sinopses e capas *.*

beijos
rascunhoseborroes.blogspot.com.br

Janna

Oiii adorei os lançamentos, já tenho O Casamento e os da NC, Belle é lindo demais e enormeeee, Starters tem a capa linda....Fiquei muito curiosa para ler A Culpa é das estrelas, deve ser mto bom esse livro...

BjOs!!!

@jannagranado
http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

Luara Cardoso

A Culpa é das Estrelas <3 Livro super aguardado!

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Jéssica Patrício

Oie flor,adorei os lançamentos! A maioria dos livros eu quero muito ler
principalmente "As Nove Vidas de Chloe King"
meu blog está com resenha nova,depois se quiser da uma passadinha lá ^^

strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

Leitura entre amigas

Oii!!
Ahh posso dizer que quero todos os lançamentos! Um melhor que o outro!
Mas estou louca para ler o livro da Sophie! *O* Amo esse gênero de livro!
Beijos

Elidiane - Leitura entre amigas

Elisandra

Juro que quando li o início do post pensei vai ter só uns 5, pois pelo jeito são tantos que ela vai dividir...kkkkk......brincadeira....mas é muito livro né? Se fossemos juntar todos os lançamentos mensais, não haveria lugar para colocar todos....rsrs....que sonho viver para ler....rsrsr...mas saindo das divagações e voltando ao post, la vou eu comentar...rsrsr....Não conte para a mamãe...me ganhou pela capa, que pela simplicidade nos chama a atenção, quando li sobre o que se trata, foi um impacto, esse livro deve nos passar um sofrimento e uma raiva que pelo jeito vai mexer com o psicológico de muitas pessoas, eu fico revoltada quando descubro esses casos através da televisão, e sabe o que é pior é que homens assim existem aos montes e nem todos conhecem....fiquei curiosa para saber como tudo foi retratado no livro.
Sobre Os Invisíveis achei interessante o enredo, pois nunca li nada relacionado a ciganos e um clã, e o mistério sobre o desaparecimento de Rose me lembrou a trilogia milenium..rsrs...não tem nada haver, mas sabe alguém que procura uma pessoa que sumiu sem pistas....e outra pessoa contratada para encontrá-la anos após. O Casamento parece ser perfeito afinal Nicholas para mim é sempre Nicholas, e esse eu to precisando ler, afinal é sempre bom saber tudo que ele pode nos ensinar....eu queria tanto, mas vou ter de esperar...estou contendo gastos no momento...aff....Barbaridade como queria ler a série Private, amoooo suspense e dizem que é muito boa.....quero ficar rica....rsrsr...ou ganhar muito bem pra comprar sempre o que eu quiser....kkkkk......ai amiga morro cada vez que vejo esses lançamentos que ainda não posso ter...esse comentário esta grande demais, já venho comentar os outros...rsrsr...bjus elis

Elisandra

Sobre feche bem os olhos, primeiro a capa não achei das mais...rsrsr....porém, ai eu gosto de tanto estilos literários, mas o suspense ganha em dispara de qualquer um, e esse parece prometer muito coração acelerado...rsrs...amaria conferir a leitura...\o/....Refúgio do Harlan, parece realmente ser bom, ja me falaram maravilhas desse autor e quando li o nome do personagem colherada, não sei porque motivo fiquei com vontade de conhecer a história, mas antes vou ler Cilada que meu mano me emprestou para conferir se gosto do estilo do autor...\o/.....Bem mais perto me parece uma história juvenil, como ainda não li, não sei o que esperar realmente, mas espero que me surpreenda, já que eu fiquei encantada com a capa....os livros da NC tem vindo com uma capa mais fantástica que a outra....\o/....Ainda não li um livro da substituta do Sidney Sheldon um dos meus autores prediletos, mas espero que ela seja tão boa quanto....\o/....curiosa para conhecê-la. Esse livro A Culpa é das Estrelas tem dado o que falar nas mídias, ainda mais depois dele assinar 150.000 autógrafos nos livros da 1ª edição.....ele ficou famoso por isso....srrsr....e achei muito show da parte dele...\o/...to bem curiosa pela história...ta agora conta a novidade...qual delas eu não quero ler?...rsrsrsr....Predestinados tem uma capa tão delicada, que a sinopse parece não ter relação com o livro, mas creio que há um motivo...e senti um romance no clima da história, afinal muitos autores mostram que onde há raiva e ódio, há amor...rsrsr....As nove vidas de Chole King me intrigou, afinal que animal tem 9 vidas???...o que ela é....ha quero saber....olha gato só tem 7 vidas, então ela não é gato né?...rsrsr.....espero ver muitas resenhas dele por ai, para eu saber do que se trata...\o/....Ta todo mundo falando tando de Starters que estou até com medo de ler....espero que seja tão bom quanto algumas pessoas tem me falado. Uma amiga minha leu Um lugar para ficar e devorou em dois dias, depois disso só posso colocá-lo na frente da minha lista...rsrsr....bem curiosa, afinal perseguição sempre deixa o leitor aflito...e eu amo isso....saudade das minhas horas livres onde eu lia o livro numa tacada só...rsrsr.....Quando vi Belle nas mãos decidi que seria o primeiro que leria dessa remessa pois me encantei com a beleza dele, e fiquei curiosa com o enredo, afinal tirar nossa liberdade deve ser devastador, ainda mais para ela que nem era do meio, sinto que irei ter várias emoções ao lê-lo.
Fiquei super hiper mega curiosa com Todas as coisa que eu já fiz, o futuro parece ser o ponto alto esse semestre, pois tem saido muitos livros com esse tema, fiquei doida para tê-lo, e se ele foi sucesso lá fora, provável que aqui também seja......\o/.....Nossa esse livro da Sophie me lembra de um filme que agora não lembro o nome, mas é parecido com essa sinopse....ainda não tive oportunidade de conhecer nenhuma obra da autora, quem sabe uma hora eu consiga.....srrsr...falam que ela é perfeita...adorei o post amiga....beijokas elis

Karolyne Kazakeviche

Que lançamentos LINDOS, céus.
Preciso, não conte a mamãe, gente, que capa linda e promete ser bem emocionante.
A culpa é das etsrelas conheci gente que chorou no final do livro, então estou com boas expectativas.
Belle, todos da NC, na verdade, devem ser ótimos e kits lindos, né? hehe
Gostei de tudo =O

Postar um comentário