5

Caixinha de Correio #03

Hoje tem o post de mais uma caixinha de correio do blog * *

Esses são os livros que chegaram pra mim da mega compra que fiz no SubDay do Submarino ^^

Espero que todos vejam, gostem e comentem !!!


Esses foram os livros que chegaram pra mim, e pra vocês ???

Aguardo os comentários, quero ver o que chegou para todos vocês :)

Livros citados:

Jogos Vorazes - Suzanne Collins
Em Chamas -  Suzanne Collins
A Esperança - Suzanne Collins
Silêncio - Becca Fitzpatrick
Hallo - Alexandra Adornetto
Surpresa do Além - Charlaine Harris
Miss Bronte - Um Romance - Juliet Gael
A Fera - Alex Flinn
Cobiça - J. R. Ward
Aden Stone Contra O Reino das Bruxas (Interligados - Vol. 2) - Gena Showalter
A Rainha da fofoca - Fisgada - Meg Cabot
Insaciável - Meg Cabot

Bom hoje é isso, bjus para todos ^^

Renata Sara

5 comentários:

Elisandra

Minha nossa senhora, ainda bem que moro aqui no sul e não tem nenhuma loja de livros no meu caminho diário, se não seria uma pessoa falida...kkk...só indo ao centro para gastar..rsrs..ou comprando na net, mas como nem vejo as propagandas para não gastar não corro esse risco...rsrs...bem falando dos livros nossa acho que quem ainda não comprou ou leu continua louco para ter a trilogia de Jogos Vorazes tipo assim eu sou uma delas..rsrsr....pra mim também falta silêncio...mas eu tenho paciência...rsrsr....Halo sempre me chamou a atenção pela capa mas depois de falarem mau dele em resenhas tenho medo de ler, vou esperar a resenha sair por aqui..\o/..ando bem curiosa para conhecer o estilod e escrita da Charlaine...\o/...Misas Bronte para falar a verdade por enquanto não me interessa ainda mais sabendo que é uma Biografia, só consigo ler uma por ano...rsrsr...A Fera a Ni me disse que é bom também se eu comprar foi por indicação dela...rsrs....Cobiça segundo volume que coisa né, eu ia te perguntar se vc não tivesse respondido se tinha o primeiro volume..rsrs...acontece amiga da próxima vc pega....rsrs...Fiquei interessada em O reino das Bruxas por também amo histórias de bruxas...\o/... e flor todas as amigas que já leram Meg me recomendaram essa série...vou ter que comprar o primeiro volume para conferir...\o/....e Insaciável tem dado o que falar, estou na espera da sua resenha...e convence a Ni a gravar a caixinha do correio....quero vê-la...\o/....Ganhei a TOP....\o/...heeee....super feliz....eu vi o resultado antes de vir aqui...ansiosa pelas próximas promoções...rsrs...vivo aqui agora...rsrs.....adorei a sua caixinha flor...eu já tenho uma nova caixinha lá blog se quiser ver...\o/...beijokas elis

http://amagiareal.blogspot.com/

Raquel Machado

Oi flor,
Acho que não tinha visto nenhuma caixinha de correio sua ainda....Então tneho os tres livros da trilogia dos jogos vorazes sem o box...snif tipo e um dos meus favoritos deste ano eu amei...amei...amei...vc não vai se arrepender de ter comprado não..Tenho os tres livros da serie hush hush mas so li o primeiro ate agora e gostei muito e sim o Patch eum tchutchuco...Tenho interesse em ler Halo da Alexandra mas não sei se um dia vou conseguir. Da charlaine harris chegou aqui o morto ate o anoitecer que deu origem ao true blood e estou louca para ler. A fera eu vi mas não gostei muito não...Tenho cobiça aqui também...Amooo também a Meg Cabot nem sabia que já tinha saido o Mordida preciso ler Insaciavel logo...e assim dica...dela tem um livro de bruxas tambem o Sorte ou Azar não sei se é bom mas vou saber logo pois ele chegou de uma troquinha hoje também sou apaixonada por esse tema....rsrs. Ainda bem que não vi essa promo no submarino senão iria a falencia...huahua
Bjjssss
Raquel Machado
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com/

Giulia Ladislau

Ando meio $em tempo pra livros, sabe? Ainda bem que aqui no Rio tem um projeto chamado Mais Leitura que vende livros novos a R$ 2,00 e 3,00. Não são os mais badalados, mas pelo menos eu consigo alguma coisa.
Tenho focado muito em Literatura Infanto-Juvenil por causa da minha monografia. Faço Pedagogia e estou em processo de recorte do tema, mas vai ser algo ligado à formação do leitor.
Enfim... esse mês comprei muitos livros pra mono, e esses tenho que ler com bastante paciência pra ir marcando e poder extrair tudo. Um que tem sido uma delicinha é Como um romance, de Daniel Pennac. Ele mostra de uma maneira muito gostosa os dilemas e prazeres do leitor.
Comprei também a coleção completa da série Como Treinar Seu Dragão (aquela que inspirou o filme). E comprei pro meu irmão os 2 livros de Assassins Creed.
Estou ansiosa pelas resenhas... ;)

Janna

Oiii Re, infelizmente não deu pra assistir o vídeo pois a net aqui não tá ajudando em nada, ainda bem que tu marcou os livros no post rsrs, terminei semana passada a trilogia de Jogos Vorazes e te digo é mto bom viu, vc tem q ler, gostei bastante, e tenho tbm a trilogia Hush Hush mas ainda não li nenhum...

Estou ficando longe dessas promoções rsrs já gastei demais por esse ano, chega os e-mails eu nem abro deleto direto kkk

BjOs!!!

@jannagranado
http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

Karolyne Kazakeviche

Ainda não li a trilogia jogos vorazes, acredita?
Não tive como comprar no momento, mas pretendo ler em breve, hehe

Postar um comentário