3

[Por Dentro dos Filmes] Meu Passado Me Condena


Sinopse:


Quando Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel.

Minha Opinião:

Olá pessoal, tudo bem? A indicação de hoje é de um filme nacional pra lá de hilário, estou falando do Meu Passado Me Condena que estreou no final de 2013, mas que só consegui ver esse semana.


O filme começa nos mostrando o casamento de Miá e Fabio (adorei o fato dos produtores e diretores terem mantido os verdadeiros nomes dos atores em seus personagens, trouxe um entrosamento a mais entre o público e os personagens do filme), os dois acabaram de se conhecer e com apenas um mês juntos, sabem que se amam e que querem passar a vida juntos, então nada melhor do que se casar e embarcar em um cruzeiro rumo a Europa na lua de mel, mas é ai que os problemas começam a aparecer (e as cenas engraçadas também).



Logo nos primeiros dias do cruzeiro, Fabio e Miá descobrem que seus ex namorados Beto e Laura também estão em lua de mel no mesmo cruzeiro, e o quarteto que se forma provoca mil risos em quem assiste ao filme, pois é uma trapalhada seguida da outra.



Para ajudar (ou piorar rs) chega ao navio o mala sem alça do melhor amigo de Fabio, somente para atazanar ainda mais a vida desse casal. Pessoal, eu ri MUITO assistindo esse filme e tenho certeza que você também ira dar altas risadas, o Porchat é muito engraçado, só de olhar para suas caras e bocas ja da vontade de cair na gargalhada rs.


No filme também se vê claramente a divisão de pensamentos que ocorre entre um homem e uma mulher, já que eu entendia completamente as atitudes da Miá e ficava irada com as de Fabio e meu namorado no entanto, entendia o Fabio e falava que a Mia que era frescurenta rs, muito bom o filme relatar isso nos relacionamentos.



Enfim, esta nesse final de semana em casa sem nada para fazer, vá assistir Meu Passado Me Condena, pois garanto que seu final de semana sera recheado de boas gargalhadas. 

Trailer



Beijus

Renata Sara

3 comentários:

Dany Lizzi

Os filmes nacionais recentes estão com uma cara tão chamativa! haha eu adoro o Fabio Porchat,estou desesperadamente afim de ver o filme agora *o*

Beijoss
http://imemoriavel.blogspot.com.br/

Renata Sara

Oie, Dany :D

Assista, o filme é muito bom !!!

O Fabio é hilario ^.^

Beijus

Renata Sara

Renata Sara

Oie :D

Nossa, você vai rir muito vendo esse filme !!!

A Mia esta bem engraçada, mas o Fabio é hilario!!!

Beijus

Renata Sara

Postar um comentário