3

Resultado Top Comentarista Mês de Dezembro

Bom Dia pessoal, me desculpem pela demora em soltar o resultado do Top Comentarista, mas como estava viajando, não tinha muito contato com a internet para contar os comentários. Nossa tenho que comentar que esse foi um Top bem fácil para vocês rs, pois só tivemos 06 postagens válidas para participação, muito fácil mesmo hein?! Sem mais delongas, vamos conferir como ficou o Top desse mês:













Empatadas em primeiro lugar ficaram: 

1- Michelli Santos Prados, 2- Mah Barbosa e 3- Duda Santos, lembramos que os números de cada yna para o sorteio, já que deu empate, foi feito de acordo com a ordem de inscrição de cada uma. Esclarecido essa parte, vamos ao sorteio? A sortuda que irá começar muito bem o ano será:


Parabéns Michelli Santos Prado !!!

Você tem 48 horas para responder ao email que vai ser enviado, caso contrário um novo sorteio será feito! 

Obrigada a todos,

Beijus

3 comentários:

Blood good

Eu nunca tenho sorte nessas coisas, mas parabéns para a ganhadora o/

acervo-de-livros.blogspot.com

baby_monster

Mesmo que tivesse participado, não teria ganho, sou muito sem sorte, mas parabéns para a ganhadora.

acervo-de-livros.blogspot.com

Michelli Santos Prado

Que super felicidade ter sido a vencedora, pois um dos livros é um dos meus desejados a muito tempo e fiquei mais que feliz de ter sido a vencedora!!!
Muito grata mesmo =)
Beijos!!

Postar um comentário