4

[Resultado] Top Comentarista do mês de Março

Olá pessoal, tudo bem?

Finalmente, depois de muito tempo, saiu o resultado do Top Comentarista do mês de Março. Primeiramente gostaria de me desculpar pela demora, estava sem acesso a internet, portanto não conseguia contar os comentários, por esse motivo o blog ficou meio paradinho também :( Continuo sem net, mas consigo acessar de vez em quando, e já consegui colocar as resenhas em ordem, então vem muita novidade por aí : D

Mas vamos ao que interessa? Houve novamente um empate, dessa vez entre 9 pessoas e conforme o confirmado, segue o número de sorteio de cada um, baseado na ordem em que se inscreveu para o top.


1 - Bruna Souza, 2 - Dani Kaulitz, 3 - Priscila Domingues, 4 - Janna Granado, 5 - Larissa Santos, 6 - Geórgia Alice, 7 - Nathalia Silva, 8 - Paulinha S. e 9 - Duda Santos e a sortuda foi :



Parabéns Priscila Domingues !!! Você tem até 3 dias  para responder ao email que lhe será enviado, caso não responda um novo sorteio sera realizado, e para quem não ganhou, fiquem calmos, mês que vem o top volta com tudo ! Continuem comentando, pois notei que muita gente deixou de comentar esses últimos dias :(

Beijus

Amor de Livros

4 comentários:

Priscila Domingues

GANHEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!

OHHH LORDDDD!!!!

Obrigadaaa!!!!

Indo na minha caixa de email AGORAAAAA!!

Beijinhos

Sou eu... Pri!

Priscila Domingues

Okay, estou desesperada...

Não vi o e-mail, não está na minha caixa de entrada!!!

JannaGranado

Oiii parabéns Priscila...eu passei raspando rsrs.
Beijos!!!
http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

Larissa Santos

Parabéns Pri!
Boas Leituras ^^

Postar um comentário