2

Tag Especial trilha sonora da vida

Oi!!!  Geralmente não respondo a tags, mas adorei essa tag que vi no blog da Dani LIVROS A JANELA DA IMAGINAÇÃO.

Regras
1. Abra sua lista de música (ipod, itunes, windows media player, etc.);
2. Coloque no modo shuffle/random/aleatório;
3. Aperte o play;
4. Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que esteja tocando;
5. Quando passar para a próxima pergunta, aperte o botão pra avançar pra outra faixa;
6. Não minta e não tente parecer legal.

Vou usar as músicas do meu celular.

Vamos lá:

1.Tema do seu nascimento:
* Don’t you remember – Adele
“Bem romântica para esse tema né?”

2.Primeiro dia na escola:
* Shimbalaiê – Maria Gadu
“Adorooooo”

3.Primeiro amor:
* Confesso – Ana Carolina
“Não conheço a música muito bem, mas até que é romântica.”

4.Primeira decepção amorosa
* Rumor has it - Adele
“Não ouço muito essa musica, mas acho que combinou.”

5.Tema de sua vida escolar
* Toxic – Britney Spears
“Adoro!!!! Não tem nada a ver com a vida escolar.”

6.Primeira briga
*  Codinome beija-flor – Cazuza
“Adoro. Combinou!!! Kkkkk”

7.Primeiro porre
*Dynamite – Tayo Cruz
“Outra que combinou... Na balada, colocando as mãos pra cima!!! Essa música sempre me anima.”

8.Tema atual da sua vida
*O que é que tem – Jorge e Mateus
“Outra que até que combinou, adoro as letra”

9.Sua canção de namorados
* Pura Adrenalina - Belo
“ Gosto muito e acho que combinou sim!”

10.Primeira traição
* Viva La Vida - Coldplay
“Uma das minhas favoritas que nunca enjoo, mas não tem nada a ver com traição”

11.Música de seu casamento
* Sober - Pink
“Não teve no meu casamento kkkkkk”

12.Trilha sonora para sua primeira vez
* É isso ai – Ana Carolina
“ Combina né gente, mas a minha foi Behind Blue Eyes!” o.O

13.Trilha sonora para as demais vezes
* The lazy song – Bruno Mars
“Ah, a letra não combina, mas eu ouviria… rs”

14.Primeira canção em seu carro
* Fui Fiel – Gustavo Lima
“Tá, eu ia gostar.”

15.Primeira viagem de carro
* O último Romantico – Lulu Santos
“Prefiro outras, mas essa quebra um galho.”

16.Tema de seus flashbacks
* Onde haja sol – Jorge e Mateus
“ Amo, e como essa musica é antiga acho que deu certo.. kkkk”

17.Tema nascimento do seu primeiro filho
* Break you heart – Taio Cruz
“Não combinou, pois quando minha bebê nasceu estava tocando “A thousand years – Christina Perri”

18.Música que estará ouvindo quando morrer
* Pra você guardei o amor – Nando Reis
“Ai credo.”

19. Musica do funeral
* Zombie – The Cranberries
“ Ai credo, ai credo, ai credo”

20.Música Que cantará para todos de onde estiver
* Welcome to St. Tropez – Timati feat Kalenna Harper
“Eu topo, não consigo viver sem essa música.”

Espero que tenham gostado, quem quiser é só levar a Tag.


Bjssss

Eunice Ely

2 comentários:

JannaGranado

Oi Niii assim como você também não sou de responder TAGs (não sei pq rsrs).
Gostei bastante e me diverti lendo seus comentários...principalmente o Ai, credo kkkkk.
Beijos!!!
http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

Priscila Domingues

Aiii que Tag legal!!!!

Eu gosto de responder e achei essa muito interessante!

Vou fazer!!!!!

Beijinhos

Sou eu... Pri!

Postar um comentário