18

Dizem por aí - Jill Mansell - @Novo_conceito

Sinopse

O namorado de Tilly Cole acaba de se mudar do flat deles com metade de suas coisas. Sem nada para prendê-la, Tilly decide rapidamente morar mais perto de sua melhor amiga, Erin, em um vilarejo minúsculo em Cotswolds. Lá, Tilly é contratada no mesmo momento como faz-tudo em uma empresa de design de interiores. Para sua surpresa, a cidade pequena transborda escândalo, sexo, fofoqueiros e boatos, focados basicamente em Jack Lucas, o homem lindo de muita classe e melhor amigo de seu chefe. Todos falam para Tilly ignorar o encanto por Jack, que ela será apenas outra em sua cama se ela se deixar levar; mas Tilly, que trabalha ao lado de Jack, enxerga uma parte carinhosa e cuidadosa dele que não é revelada à cidade. É impossível que ele seja a mesma pessoa de quem todos falam. Ou é possível? Tilly deve separar os fatos da ficção e seguir seu instinto neste divertido romance moderno.

Opinião da Niii: O livro é cheio de personagens e no começo imaginei que ia ficar perdida e que a leitura ia me cansar e eu ia desistir do livro. Mas cada personagem me contagiou de uma maneira diferente. Tilly foi uma personagem na qual eu amei, ela é super engraçada, e um humor meio negro, no qual eu adoro. Depois teve a Erin, que é amiga de Tilly, eu que pensei que não ia gostar dela, mas o personagem se desenvolveu de uma maneira positiva. Tem também o Jack, no qual eu pensei que seria um tremendo idiota e garanhão, mas o personagem dele também se desenvolveu otimamente bem.

“ - O Jack te convidou? – sorrindo, Lou completou: -Oh,oh! Pensei que você havia dito que não estava interessada em ser mais um troféu na prateleira dele.
 - Não estou. -  pelo amor de Deus, agora estava sendo importunada por uma garota sardenta de 13 anos. – Não é um encontro, ele só me convidou para se safar de uma situação embaraçosa.”


Stella, foi uma personagem reveladora e Lou tbm. Agora o personagem que eu AMEI mesmo foi o Max. Eu amei o seu jeito, seu carisma, o modo como levava a vida e o modo como pensava. Max tem um humor parecido com o da Tilly, mas mesmo assim consegue nos prender bem mais.

É complicado aqui relatar um breve resumo da história, porque cada personagem tem a sua e fica complicado soltar algo que seja spoiler, mas se você tiver vontade ler esse livro, só posso dizer um coisa: O livro é ótimo!!!!!! E eu adorei a escritora. Estou louca para ler outro livro dela.

Não canso de dizer que a Novo Conceito está arrasando cada vez mais.
Quem gosta de um bom romance, personagens engraçados e inesquecíveis, não deixem de ler “Dizem por aí”!!!

Nota 8

Niii


18 comentários:

Gisele B. Bizarra

A história é interessante. Acho que vou adicioná-lo à minha lista no Skoob ^_^

LuaraCardoso

Ainda não estou empolgada para ler esse livro. Mas gostei da proposta dele.


Um beijo, Luara - Estante Vertical

Fabiana Cardoso

Olá primeira vez no
blog e gostei muito, estou seguindo e vou aparecer sempre! Adoro livros com humor, vou adicionar na minha lista de leitura!




Obrigada pelo convite




Fabi


www.fabianacardosoescritora.wordpress.com

Renata (do blog Escuta Essa)

Muito boa a sua resenha!
Eu já estava querendo ler esse livro, agora quero MAIS ainda rs
Adoro umbom romance *-*

ps; vi hoje o seu recado lá no skoob :)


Adorei o seu blog e estou te seguindo ;)


Beijinhos
Renata
http://escutaessa.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
@blogescutaessa

Elisandra

\o/.....heeee....você terminou a leitura....\o/..show...eu concordo com cada palavra....estou até com saudade dos personagens....Jack se revelou um cara totalmente diferente, juro que não pensava que ele era assim....\o/.....E a Stella quem diria hein.....para mim a autora foi ótima na dose certa....\o/...agora podemos fazer aquele post especial.....\o/....acho até que podíamos fazer com respostas a perguntas.....\o/....vou bolar e te aviso...\o/...ameiiii a resenha amiga....e realmente é complicado falar um resumo da história....beijoaks elis

JannaGranado

Eiii esperem eu ler tbm kkkkkk bjs

Elisandra

Então tá...esperamos....já começou a ler????...vou bolando as perguntas com a ni e depois respondemos as três...\o/

JannaGranado

Oiii Niii então eu to doida pra ler esse livro, mas queria primeiro ler Uma Proposta Irrecusável que é da mesma autora, eu tenho ele mas ainda não li, a história parece ser bem legal msm....
BjOs!!!
http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

Eunice Ely

Janna! Eu quero "Uma proposta Irrecusável" adorei a autora.

Eunice Ely

Oi Elis... Pois é... Podemos mesmo!!!!! =-)
Amigaaaa eu amei todos os personagens mesmo.


Bjsssss e vamos fazer aquele post.

Stefanny

Eu ouvi falar desse livro, mas não dei muito crédito, mas depois de ler sua resenha eu acho que vou dar uma chance, vai que eu acabo gostando tanto que vire um dos meus livros favoritos, nunca se sabe né.

Giulia Ladislau

Achei o livro interessante. Quando vi a capa, não me interessei muito (acho que não fui com a cara da garota), mas agora lendo a sinopse e a resenha fiquei com vontade de ler. Mais uma prova de que preciso rever meus conceitos e parar de julgar o livro pela capa. rsrsrs
Beijinhos!

Camila Fernandes

Adorei a resenha!
Me deixou com bastante vontade de ler!
Adoro livros assim...
Beijinhos!


Camila.
loucuradelivros.blogspot.com.br

JannaGranado

Oi Elis, ainda não comecei a ler estou terminando de ler Pobre Não Tem Sorte 2...
Bjos!!!

JannaGranado

Oi Niii eu tenho Uma Proposta Irrecusável mas ainda não li, mas já vi mtos comentários e todo mund qu lê adora...
BjOs!!!

Karolyne Kazakeviche

Não curti muito a capa, achei uma edição bem fraca e não gosto de capas com humanos KKK Mas enfim, parece surpreender no contexto, então, tentarei ler =)

Raquel

Oi estou com esse livro aqui em casa e estou ansiosa para ler.
Bjs
Raquel Machado
Leitura Kriativa

Awwww :3

Que bom que vc gostou do livro.
Estou com o livro aqui e nem sei quando vou ler.
Mas tenho curiosidade, pq não é a primeira resenha positiva que eu vejo do livro :)
Então, só lendo mesmo hahahaha
Beijos
Bruna
Livros de Cabeceira

Postar um comentário