13

Promoção Top Comentarista do mês de Julho

Mais uma Promoção no ar!!!

E é mais uma de Top Comentarista do mês de julho, a promoção é valida para os comentários feitos entre 01 e 31 de julho e o sorteio será realizado no dia 01 de agosto. 
Levará o prêmio quem comentar mais nos posts do blog.
PARTICIPEM !!!


Regras:

Ser seguidor público do blog.

A cada novo comentário, postar no twitter a seguinte frase:

"VOU SER TOP COMENTARISTA E VOU GANHAR O LIVRO A BREVE SEGUNDA VIDA DE BREE TANNER + BOTTON e FOLHETO DE JOGOS VORAZES http://migre.me/9MdtQ"


Prêmios: 

01 Livro: A Breve Segunda Vida de Bree Tanner da Stephenie Meyer
01 livretos de Jogos Vorazes 
01 Botton de Jogos Vorazes

* PODEM COMENTAR NO MESMO POST QUANTAS VEZES QUISEREM, DESDE QUE TENHA CONTEÚDO ADEQUADO. SE DER EMPATE, VALE QUEM COMENTOU EM MAIS RESENHAS.

Boa Sorte ^^

13 comentários:

Giulia Ladislau

Tô participando!!!
Gosto muito desse top comentarista pq nos estimula a voltar sempre no blog. =]

Giulia Ladislau

Ah, uma pergunta: são válidos os comentários feitos no mês de julho em qualquer post ou só nas postagens de julho também?

Amor de Livros

Em qualquer post! =-)
Bjs
Niii

Giulia Ladislau

Pirei na batatinha!!! =D

Rafa

oba, estou doida pelos livros do Jogos Vorazes. Estou participando.

Elis Paulina

Olha que legal ainda não conheço esse livro. Mas posso conhecer...participando

Unknown

Estou participando... Quase cai agora da cadeira quando vi esses livros aqui para sorteio pq quero muito ganhá-los.... :) Ótima escolha de livros para sorteio, desejo sucesso para vocês.. ;) já postei no meu twitter viu... bjs...

Elisandra Eccher de Andrade

kkk...Barbaridade não vai ser fácil levar essa dessa vez...rsrsr....mas vou tentar...\o/...afinal quanto mais concorrente melhor é o desafio...kkkkkkkkk....quero só ver no que isso vai dar...kkkk.....beijokas elis!!!!

P.S: Pera que vou entrar no parada novamente...rsrsr...\o/...rsr....esqueceu de dizer que podemos divulgar a frase somente uma vez....la v enho eu com mais uma dica...rsrs...para a pessoa não esquecer de postar a frase no twitter também poderia ser assim: Eu @elis_eccher vou ganhar o top comentarista...e tal e tal....tipo é só deixar @seunome que pelo menos acho q as pessoas entendem...kkkkk.....te mais flores

Janna

Com certeza irei participar, mês que vem se minha net ajudar tbm farei no meu blog (aiii Re não vejo a hora de voltar a ter internet banda larga)...

E que a sorte esteja com você (ou melhor comigo néh kkk ) By Jogos Vorazes

BjOs!!!

@jannagranado
http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

MichaelaDezan

Com certeza, vou estar participando \o/

Raquel Chefee

Eu vou participar, porque estou confiante que vou ganhar!

Stefanny

Muito legal essa promoção, estou participando, gostei muito *-*

Karolyne Kazakeviche

Yupi, irei participar e torcer muito, queria muito esse livro, hehe.
Seguidora - Anne Gregory - KAzake
Twitter - @kazakeviche

Postar um comentário