7

Livros adquiridos em Junho - ENCONTRO COM A RE


Leitores do Amor de livros, é com muito prazer que venho aqui contar o dia super especial que tive no sábado, dia 30 de Junho de 2012. Pra quem não sabe eu não conhecia a Re, isso mesmo! Eu não conhecia a pessoa que divide o blog comigo, mas a Re é mais do que isso. Conheci-a virtualmente em 2008 e desde lá, lembro que nos falavamos todos os dias, a Re trabalhava em uma Lan House e eu não trabalhava, então todos os dia conversavamos sobre livros. A Re mora na Liberdade e eu moro em São Bernardo do Campo no ABC, e sempre diziamos que era longe e só fomos nos encontrar agora, 4 anos depois! Bom, antes tarde do que nunca... hehe.

Nós passeamos a tarde inteira de sábado, e tenho que admitir que no ABC não tem sebo bom!!!! Sebos ótimos são os sebos da liberdade. Vejam as fotos dos livros adquiridos em JUNHO. 

 Re, muito obrigada por fazer um tour comigo na liberdade, foi um sábado excelente, adorei te conhecer.

Amei esse kit, adorei a sacola e o marcador.


As pulseiras do kit "Conselho de amiga"



Estava louca para ler esse livro, mal chegou e 
já estou lendo e amando.



Esmalte do kit.. lindo!



O Marcador desse livro é lindo! 


Estava doida por esse livro. Conselho de amiga, tenho 
certeza que vou ler esse o quanto antes.


Adorei o marcador, que é bem diferenciado dos demais.
A sacola também!



Bom foi isso, abaixo a foto de todos os livros adquiridos no mês de JUNHO.





Adultério para iniciantes - Sarah Duncan

A cidade dos bebês - Jane Green

A outra - Jane Green

Os príncipes encantados de Libby Manson - Jane Green
Biografia da Stephenie Meyer - Marc Shapiro

Minha vida fora de série - Paula Pimenta

O Solteirão - Carly Phillips

Não há coincidências - Margarida Rebelo Pinto

Até que a morte os separe - Nero Blanc

Um dia - David Nicholls

Do seu lado - Fernanda Saads 

Tudo o que ela sempre quis - Barbara Freethy

A filha da minha mãe e eu - Maria Fernanda Guerreiro

Conselho de amiga - Siobhan Vivian

Dizem por aí - Jill Mansell


Bjs e até a próxima!!!!

Eunice Ely




7 comentários:

Janna

Oii amiga, lindos seus livros...invejinha boa de vc rsrs...

Continue sempre assim rsrs

BjOs!!!

@jannagranado
http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

Niii

Oie Janna! Pois é... Minha meta agora é ler muito! Bjs amiga!

Elisandra Eccher de Andrade

AMIGA
Quanto livroooo nossa fiquei babando aqui, saudade das épocas de compras, mas tenho tanto para ler que dei uma parada, agora só em eventos...kkkk...lindos os kits da NC né??? E bem todos os livros que comprou são lindos, falam que Um Dia é muito bom vou aguardar a sua resenha....bem vou aguardar as resenhas de todos eles....rsrsr....e fala ai se não tenho razão que gastar com livros melhora o humor feminino.....rsrsr....eu fico meio estressada quando passo muitos meses sem comprar ou ganhar nada...rsrsr....vira vicio...rsrs....beijokas elis

P.S: Quero um vídeo...\o/..\o/...kkkkk

Niii

POis é Elis, vou tentar ser rápida o bastante para postar todas essas resenhas logo! Sobre o livro "Um dia" estou louca pra ler... Todo mundo fala tão bem dele... hehe

E sobre o vídeo... kkkkkkk A próxima vez que eu for comprar livros na Liberdade farei um vídeo ok?

bjs
Niii

Giulia Ladislau

O lado ruim de ter uma amizade virtual é esse, fica bem difícil de encontrar. Mas também quando acontece, só tem coisa boa! Quanto livro bacana!!!
Inveja boa (boa não, ótima) dos kits... São liiindos! (no aguardo das resenhas)
E fato! Sebo é o que há. Livros ainda em bom estado, mas com um preço super camarada! E normlamente a gnt acha uns bem interessantes, que não são divulgados por já serem antigos. Ótima pedida. Quando eu for de novo a São Paulo, vou tentar dar um pulinho na Liberdade e nos seus sebos. ;)

Karolyne Kazakeviche

Haha, que livros ótimos hein? A liberdade possui alguns sebos bons, tem um na avenida liberdade que nunca tem nada que eu quero, mas tem outros lá perto. Em Santo André possui alguns bons até.

Karolyne Kazakeviche

E ah ... quero muito o livro um dia, muito mesmo, me falam tão bem que preciso comprar, rs. A filha da minha mãe e eu é lindo o kit mesmo!

Postar um comentário