7

22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo EU FUI !!!!

É isso mesmo !!! Pela primeira vez tive o grande prazer de ir a este Mega evento que esta sendo a Bienal do livo de São Paulo * viva * , nem to acreditando ainda !!!! Ainda estou meio surtada então não liguem rsrsrsrs 



A Bienal foi um sonho * *  e nem acredito que vou estar la de novo no domingo dia 19 para comprar muitos livros :)

Ja falei que essa Bienal foi MARAVILHOSA??? rsrsrs 

Conheci minha miga blogueira Janna do blog http://livrospuradiversao.blogspot.com.br/ amigaaa te adorei !!! Gente ela é uma fofa * * 


Já estamos combinando de ir juntas no domingo :) Miga adorei te conhecer, conhecer seu marido e seu irmão Rafael (outro viciadão em livros rs)

Fiz muitas comprinhas comprei 18 livros !!! E espero que muitos venham no domingo :)

Tinha alguns preços bons e alguns salgadinhos, mas tudo que eu comprei valeu super a pena ^^
Encontrei também 3 autoras nacionais super fofas que me trataram super bem e que são hiper simpáticas !!!

Encontrei a  Lycia Barros:


E comprei "A garota do outro lado da rua" e "Uma herança de amor", ganhando meus lindos autógrafos * *



Lycia muito obrigada pelos autógrafos e você é uma fofa, espero amar os livros em breve resenha ^^

Depois desse Mega encontro, a Ni encontrou conosco na Bienal, foi uma passada rápida, porem amei rever minha migona * *

Logo em seguida nós três encontramos as fofas das autoras Janaina RicoLuciane Rangel, comprei também um livro de cada autora e saí mega feliz com mais autógrafos !!!



Meus livrinhos lindos * * e autografados ^^



Como falei comprei vários livros, que foram:





Pra quem ainda for na Bienal, tenho dicas de preços, comprar com autores sempre tem desconto e você ainda ganha o livro autografado, tem algumas editoras que da para negociar os preços e outras que dão descontos progressivos que valem a pena ... No estande da Planeta comprei Despertar por 20,00 e no estante da Novo Conceito quase todos os livros estavam 19,90 incluindo o PS EU TE AMO, Nossas Rainhas e Midnighters comprei por 10,00 cada * * , Linhas, Brilhos, Axo Lotle e Cotoco comprei na Intrínseca por 5,00 cada, só Axo Lotle que foi 3,00 :) Em busca da América comprei no estante da Record por 10,00 (tinha vários por esse preço, porem a maioria eu ja tinha...), a biografia a Lady Gaga paguei também 5,00, Lições de Magia e o Segundo Silencio foi 10,00 cada, em um estande que só tinha livros a esse preço.
Meu mozinho comprou Cowboys Vs Aliens de capa dura em quadrinhos no estande da Galera por 10,00 e Caverna do Dragão direto com o autor e conseguiu autógrafo * *

Peguei muitos brindes e marcadores la, então em breve teremos vários sorteios * eba *

Uma amostrinha do que peguei la:


Os marcadores não couberam todos na foto rsrsrs, peguei vários de cada e alguns vieram únicos para a minha coleção * *



Esses foram os brindes, os do anime são bloquinhos de anotação e de despertar também (pena que só ganhei um )


Olhem que fofo por dentro o bloquinho de despertar, muito fofo * *


E por último, olha eu me sentindo a princesa kkkk, quem for tem que tirar foto ai, muito bem bolado pela Leya :)

Bom é isso, este post já esta enorme e domingo vem mais novidades da Bienal por ai, estou SUPER ANSIOSA, se vocês quiserem ver mais fotos é só entrar no álbum do blog no facebook ^^

Renata Sara

7 comentários:

Juliana Severo

Morrendo de inveja aqui, doida pra ir lá, mas pena que moro longe demais :(
bjs, Juh- Céu de Letras

Camila Fernandes

Que inveja!!
Quantos marcadores!
Beijinhos!


Camila.

loucuradelivros.blogspot.com.br

cacholaliteraria

Meu Deus!!!
Arrasou,amiga!! Assaltou todos os estandes das editoras e saiu correndo catando todos os marcadores...kkkkk
Amei a foto n o trono...ficou diva!! Você fez ótimas aquisições e os bottons são lindos também.
Que evento mara.amiga!! To aqui morrendo de inveja...kkkkk
Fico feliz demais por ti!Dá pra ver que você se divertiu muito. E que venha mais fotos de domingo.
Aproveite muito!
Bjs!
Zilda

Sthéfanie Paula Cachoeira Reze

Quanta coicas maravilhosa!
;D
Gostei demais dessa postagem!
Babei


Selene Blanchard - Bacio,Moda & eu

Juliana Souza

Adorei... quanta coisa legal... Gostaria muito de ter ido, mas esse ano não deu pra ir... :(


Tem promoção no meu bloghttp://delirios-lucidos.blogspot.com.br/2012/08/promocao.html

Munto Potinho

Olá que legal suas aquisições eu também fui mas só voltei com 10 livros, ah que lindo o boton do Dexter que inveja santa


bjos e sucesso


http://oincrivelmundodapotinho.blogspot.com.br/

Elisandra

O Que que é issoooooooo ai Deus quero me mudar para SP ou pro RJ para aproveitar essas promoções também, afinal se eu for vou ter que voltar e pagar excesso de bagagem porque não quero voltar com pouco não....kkkk.....ai meus deus, meu deus, meu deus, quanto livro maraaaa que barato...me levem pra ai....kkkkk...quero ter o poder do teletransporte....kkkk....aiiiiiiiiii como queria ter podido ir......buaaaaaaaaaa......mas to feliz por vocês....que se divertiram demais e compraram muita coisa boa....\o/.....beijoaks elis

Postar um comentário