10

Promoção - Dia dos Pais com Nicholas Sparks

Mais uma promoção entra no ar hoje * viva * e essa promoção esta mais do que especial.


Agosto é o mês dos Pais, e nada melhor do que comemorá-lo com os livros do pai mais conhecido do mundo da literatura, Nicholas Sparks! Para isso, nós do blog Amor de Livros e mais 5 blogs amigos se uniram para presenteá-lo com os 6 últimos lançamentos deste grande autor. Os livros serão: O Casamento, A Escolha, O melhor de Mim, Um homem de Sorte, Querido John, e Um amor pra Recordar. E o melhor de tudo: Para um único ganhador!!!!

Para participar é muito fácil!



* Você deve seguir publicamente todos os blogs participantes: 

- Amor de Livros - Um Amor pra Recordar 
Perdidas na Biblioteca - A Escolha
Rascunhos e Borrões - O Casamento
Um Best Seller pra Chamar de Meu - Um Homem de Sorte
Meus Livros, Meu Mundo - Querido John
Segredos do coração - O Melhor de Mim

* Ter endereço de entrega no Brasil
* Preencher o formulário Rafflecopter abaixo 
OBS.: Se você tem dúvidas de como utilizar o rafflecopter, saiba como utilizá-lo aqui.

A promoção inicia hoje, dia 01/08 e termina no dia 31/08. O resultado será divulgado no dia 03/09 em todos os blogs.

O prazo para entrega dos livros será de 30 dias a contar da data do resultado da promoção. Cada blog será responsável pelo envio do seu exemplar.

Boa sorte !!! 

Inscreva-se no formulário Rafflecopter abaixo e boa sorte!" 
========================================================
a Rafflecopter giveaway

10 comentários:

Agnes

nossa promo linda ^^
boa sorte a todos!


beijos - Rascunhos e Borrões

Agnes

ps: meninas, será que o Rascunhos e Borrões pode entrar na lista de blog de vocês?!


beijos!

Elisandra

Oi Flor.....amei a promoção e com certeza estou participando já que não tenho a maioria deles...\o/...ha queria avisar que aqui no seu post o link do blog Meu Livros, Meu Mundo, da no blog Amor de Livros...beijoaks e que a promoção seja um sucesso....\o/...beijoaks elis

paloma

Gostei muito do blog. Estou participando e seguindo, se puder retribui?
Beijinhos!http://palomaviricio.blogspot.com.br

Maria_Santana

Oie, meninas =)
que promoção ótima, participando |õ|

Magiasbook

Estou participando,mas o twitter do M L MM é preciso ser aceito na solicitação de seguidor mandei estou aguardando.

JannaGranado

Oi meninas ótima promo, só não vou participar pq tenho qse tds só falta O Melhor de mim....
Sucesso pra promo
BjOs!!!

Matheus Silva Pereira

eu queria participar mas....




O RAFFLECOPTER NÃO TÁ APARECENDO!!!!



é só no meu pc??

patty

não achei o rafflecopter para preenchera s entradas... :(

Isabela Galvão

Não apareceu o Rafflecopter aqui ;/

Postar um comentário