4

Halo - Alexandra Adornetto - @agireditora

Sinopse:

Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade: Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade. Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e colocar toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?

Opinião da Niii:

Tive a oportunidade de ler esse livro através do blog Este já li em um booktour. Além de ter a oportunidade de ler esse livro, tive a oportunidade de conhecer esse blog que eu simplesmente adorei! =-)

Bom... Vamos ao que eu achei do livro... hehe.

O livro é muito fofo, e é interessante o começo quando eles detalham a chegada de três anjos a terra tendo que disfarçar que são anjos. O livro é doce e a história é bem água com açúcar, mas como eu adoro esse tipo de leitura eu adorei o livro. Gostei dos três anjos, e principalmente da Bethany que sempre procura "amenizar" as situações. Ivy, que pra variar tem o nome da mesma personagem de Beijada por um Anjo, e eu não parei de lembrar, também é doce, mas o único defeito dela é ser inocente demais, tudo bem que ela é um anjo, mas mesmo assim.

Além de ter romance ainda temos algumas partes de ação o que eu achei genial e o destaque do livro, pra mim, foi o Xavier. Adorei o personagem, o modo como pensava e como agia.



" - Fale baixo ou serei obrigada a lhe dar um peteleco.
- Ah - caçoou ele. - A pior ameaça. Acho que nunca levei um peteleco antes."



E tenho eu que comentar sobre Jake? Não né? A resenha é minha e eu falo de quem eu quiser. rs

Recomendo o livro pra todos que gostam de anjos e que gostam de histórias românticas! A capa é linda né gente? Adorei!!!

Nota: 7

4 comentários:

agnes

adoro livros com anjos envolvidos..
e halo já está na minha lista faz tempo!
falta só o tempo, o dinheiro e a coragem!


beijos, meninas! - Rascunhos e Borrões

Elisandra

Opa até me animei a tê-lo agora....afinal fiquei doida por esse livro, mas não quis compra-lo por causa das críticas que li pela web, mas quem sabe agora eu o veja diferente. Afinal amooo livro de anjos. Beijokas elis

JannaGranado

Oiii não me interessei mto por ele não, como li todos da série Beijada Por um Anjo, fiquei meio saturada de anjos rsrs


Bjos!!!

Ceile Dutra de Moraes

Ahh, eu também achei inocente demais rsrsrs, mas, ok, são anjos. Acho que em Hades (com Beth indo pro inferno =O) as coisas ficam mais sombrias rs.
Muito obrigada por participar do BT e dar sua opinião ;)
Beijos!

Postar um comentário