7

Carrie, a estranha – Stephen King


Sinopse: 

CARRIE narra a atormentada adolescência de uma jovem problemática, perseguida pelos colegas, professores e impedida pela mãe de levar a vida como as garotas de sua idade. Só que Carrie guarda um segredo: quando ela está por perto, objetos voam, portas são trancadas ao sabor do nada, velas se apagam e voltam a iluminar, misteriosamente. Aos 16 anos, desajustada socialmente, Carrie prepara sua vingança contra todos os que a prejudicaram. A vendeta vem à tona de forma tão furiosa e amedrontadora que até hoje permanece como exemplo de uma das mais chocantes e inovadoras narrativas de terror de todos os tempos.


Opinião da Ni: 

Quando eu vi esse livro na biblioteca e li a sinopse e achei interessante. Comecei a ler e fiquei com medo... kkkkkkkkkk

Carrie é uma menina que não sabe nada da vida, que é inocente e que tem medo de todas as pessoas. Sua mãe é uma louca religiosa e não deixa ela ir em nenhum lugar e assim vira chacota para as outras garotas da escola, que fazem piada com ela.
Carrie fica muito feliz quando o garoto mais popular da escola a convida para o baile de formatura, e tenta a todo custo a permissão de sua mãe, que não quer que ela vá para não se misturar com as outras pessoas.

O livro é envolvente! A história é fácil e não dá vontade nenhuma de parar de ler, ainda mais que ao decorrer do livro aparecem relatório policiais que fazem o livro ser ainda melhor.
Quem gosta de terror/suspense e ainda não leu Carrie recomendo desfrutar de uma leitura deliciosa, um ótimo passatempo. Carrie me fez amá-la e odiá-la ao mesmo tempo e espero que vocês gostem assim como eu.

Obs: Foram filmadas 2 versões do filme Carrie uma da década de 70 e a outra na década de 90. E adivinhem??? Tem outra versão sendo gravada que será lançada em breve. 

Bjs e até a próxima!!!

Niii

7 comentários:

Sammysam Rosa

Stephen King é o mestre do suspense, seus livros são ótimos! Como você gostou de Carrie, acho que vai curtir também O Iluminado e A Hora do Vampiro, são fabulosos!


Bjs


www.daimaginacaoaescrita.com

Camila Fernandes

Eu já vi esse filme, e é ótimo! Não vejo a hora de ler o livro..
Beijinhos!


Camila.
loucuradelivros.blogspot.com.br

Amor de Livros

O problema e que nao tenho coragem de comecar o livro o iluminado. Morro de medo...kkk
A hora do vampiro parece ser otimo.

Bjs
Niii

Amor de Livros

O problema e que nao tenho coragem de comecar o livro o iluminado. Morro de medo...kkk
A hora do vampiro parece ser otimo.

Bjs
Niii

Maria_Santana

Menina, quero ler esse livro, mas aind anão tive coragem, sou medrosa até na leitura! hehe
Mais um dia irei ler com certeza, se vi o filme?
Claro que não rsrs

JannaGranado

Oi Nii, nossa o livro deve ser bom msm hein, para estarar sendo gravado mais uma versão do filme, eu ainda não assisti nenhum dos filmes e mto menos li o livro, mas me pareceu bem interessante...
Bjos!!!

Elisandra

Barbaridade pela sua resenha eu teria muita curiosidade de conhecer a história, mas depois de uma experiência ruim com o autor tá difícil eu gostar dos livros dele. Mas quem sabe uma hora essa impressão suma....rsrrs....acho que não sou uma apaixonada por king....=/...beijokas elis

Postar um comentário