2

Meme: 11 perguntas

Primeiro meme que o blog participa e ganhei logo da minha migona Zilda do CacholaLiterária * *

Regras:

• Criar um post e responder às perguntas de quem te passou a tag;
• Criar onze perguntas diferentes e repassar;
• Escolher onze blogs e colocar o link no post;
• Avisar os blogs selecionados 

1- Em média, você lê quantas páginas por dia?

Em média leio umas 50 páginas por dia, mas isso varia muito, como ando muito de metrô, na ida e na volta do serviço leio e no mais quando me sobra uma tempinho ^^

2-Já abandonou um(ou mais) livro(s)? Qual(is)?

Ja abandonei *não me matem* Melancia da Marian Keyes cheguei a ler 75% do livro, porem não consegui dar procedimento a leitura,pois a personagem dava vontade de matar, não quis ler nem o final. Abandonei também Marsha Mellow e Eu da Maria Beaumont  que também não  me "prendeu" na leitura.


3-Consegue ler com música?

Claro, adoro música, e amo conciliar minhas duas paixões.

4- Faz quanto tempo que você tem blog?

Voltei com o blog há 4 meses.

5- Já se decepcionou com um filme baseado em um livro que você tinha gostado muito? Qual?

Não *me matem* mas me decepcionei com Crepúsculo, acho o livro bem melhor.

6- Qual foi sua primeira parceria literária?

A primeira parceria com autor foi com a fofa da Deise Muller autora de Lilac e editora foi Baldon.

7-Faz um post de quanto em quanto tempo?

Tento fazer ao menos de 2 em 2 dias.

8- Já recebeu uma critica de um leitor?

Sim e agradeço a todas, pois só ajuda o blog a crescer :)

9- Quer escrever um livro? De que gênero?

Já pensei sim, tenho certeza que seria uma comédia romântica * *

10-Qual o livro que você mais quer no momento?

Nossa são tantos!!! Mas os que mais gostaria agora são: O último da série Academia de vampiros da Richele Mead que ainda nem foi lançado, Antes que eu vá - Lauren Oliver, Puros - Julianna Baggott , Veleiros ao Mar - Sarah Mason, Maldosas - Sara Shepard e Como Fui Esquecer Você - Jennifer Echols.

11- Gosta do nome do seu blog?

Adoroooo!!! 


Minhas perguntas (Vou manter algumas)


1- Qual sua última leitura e o que achou?
2-Qual a melhor leitura do ano até aqui?
3-Qual o melhor filme baseado em livro que você já leu?
4- Qual seu autor (a) favorito?
5- Gosta de ler séries? Qual sua preferida?
6- Você compra livro pela capa? Se sim, qual já comprou?
7-Qual seu personagem literário favorito?
8- Qual estilo literário mais te agrada?
9- Quer escrever um livro? De que gênero?
10-Qual o livro que você mais quer no momento?
11- Como é ser blogueira?

Blogs indicados:



Espero que tenham gostado e até a próxima ^^

2 comentários:

Elisandra

Obrigado pelo carinho amiga...\o/....pode deixar que assim que eu responder te aviso....\o/...saudades de conversar com você. Nossa quanto livro desejado...rsrsrs...me deu medo de ler Melancia agora...kkkk....mas como sei que esse é um livro que divide opiniões irei ler com certeza.....eu ainda não abandonei um livro, já deixei pra ler em outra ocasião, mas não de abandonar sem pensar em lê-lo um dia. Eu queria fazer posts todos os dias mas isso só vai rolar daqui três semanas...rsrsr...uma vez eu consegui ler com música agora anda difícil....e olha concordo com você sobre crepúsculo para mim o filme é um porcaria...kkk...mas essa é a minha opinião. Eu to lendo só umas 10 páginas por dia queria ler mais, mas não da tempo. Adorei o post amiga....beijoaks elis

Carolina Lana

Eu tbm abandonei Melancia hahaha, eu achei a história legal, mas a escrita meio chata. Acho que até hoje só abandonei este e Sepulcro que achei bem chato tbm.
Lindo o seu blog. Beijos

http://sopadeletrasdalana.blogspot.com.br/

Postar um comentário